ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA

Ir para baixo 
+5
jbenecarvalho
matos
SanchoVJR
Lincoln
yndio
9 participantes
AutorMensagem
yndio




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/06/2011

COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Empty
MensagemAssunto: COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA   COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 11:46 am

PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO COM EQUIPAMENTO DE PESCA
QUALQUER MARCA NOVO OU USADO.
SE FOR POSSIVEL NÃO PRETENDO GASTAR MAIS QUE 1000 REAIS. Laughing

ESTOU DE OLHO NESSE (http://cgi.ebay.com/PSE-BARRACUDA-BOWFISHING-BOW-RH-W-REEL-REST-ARROW-/200616744630?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2eb5b096b6#ht_600wt_905 )

MAS TENHO UM CERTO RECEIO DE PEDIR DE FORA DO BRASIL PELAS TACHAS Q PODEM SER COBRADAS .

bounce

OBS:como posso medir o tamanho da minha puxada , sou bem leigo nesse assunto. Very Happy [b]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA   COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 12:20 pm

yndio escreveu:

MAS TENHO UM CERTO RECEIO DE PEDIR DE FORA DO BRASIL PELAS TACHAS Q PODEM SER COBRADAS .

Esse link que você postou, o vendedor não envia para o Brasil. Dá uma olhada na Lancaster www.lancasterarchery.com

Comprando aqui, ou de fora, vai ter que pagar as taxas de qualquer forma. Tratando-se de produtos importados é melhor começar a incluir os impostos de importação no orçamento.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA   COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 1:54 pm

Lincoln escreveu:
yndio escreveu:

MAS TENHO UM CERTO RECEIO DE PEDIR DE FORA DO BRASIL PELAS TACHAS Q PODEM SER COBRADAS .

Esse link que você postou, o vendedor não envia para o Brasil. Dá uma olhada na Lancaster www.lancasterarchery.com

Comprando aqui, ou de fora, vai ter que pagar as taxas de qualquer forma. Tratando-se de produtos importados é melhor começar a incluir os impostos de importação no orçamento.

Arm guard, flecha pra pesca, flecha reserva, linha de pesca apropriada, molinete... uma cera boa pra contato com sal e maresia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA   COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 1:55 pm

as vezes compensa comprar um arco e apos comprar os itens p/ adaptar e ter duas utilidades
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA   COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 2:25 pm

Tenho um PSE VENDETTA XS, vendo por R$ 1800,00 se tiver interesse envio fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
yndio




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/06/2011

COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA   COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 2:43 pm

jbenecarvalho escreveu:
Tenho um PSE VENDETTA XS, vendo por R$ 1800,00 se tiver interesse envio fotos.


E um bélo arco mas é muito pra mim ... ficaria com ele mas não tenho tanta grana.. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
yndio




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/06/2011

COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA   COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 6:14 pm

Ola pessoal o que me dizem desse equipamento o vendedor me disse que é artesanal ...


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188842768-arco-composto-completo-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
jaymedamaio

jaymedamaio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Porto-Velho Rondonia

COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA   COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 12:54 pm

este arco vem com bastante assessórios , mas nao para pesca
vc vai ter que comrpar flechas para pesca e um carretel
ou um combo desses que vem com 2 flechas o carretel um rest pra pesca e uma boia para big game
http://www.huntersfriend.com/products/bowfishing/ams_retriever_pro_combo.html


pesquise um pouco mais voce vai encontrar oque procura pelo preço que procura
aqui no forum tem topicos falando a porcentagem de importaçao
se nao em engano é 60%

entao chutando alto esse arco
http://www.huntersfriend.com/products/bowfishing/fire_eagle_combo.html
mais essa flecha
http://www.huntersfriend.com/products/bowfishing/muzzy_fishing_arrow.html
mais 60%
da isso ai (668,8 U.S. dollars = 1 066,06647 Brazil reais)

isso uma pesquisa rapida em um unico site
de uma olhada melhro antes de fazer a compra
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
lambari86




Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/09/2011

COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA   COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Icon_minitimeQui Set 22, 2011 9:53 am

e ai amigo ja encontrou seu arco? compre o melhor arco nacional ,velox, tenho um com molinete espin cast.pego muito peixe, olha que não uso gatilho e acerto quaze todas .e uma dica entra no sait da velox e da uma olhada.abraços....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA   COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 12:09 pm

Yndio

Compraste o arco? Estou pensando em vender o meu, na verdade todos da minha equipe me criticam qdo falo em vender, mas estou afim de fazer um grande upgrade, para um arco de R$4000,00, com 70 libras.

Nao sei nem te dizer o preco, mas se formos fechar negocio, posso fazer um preco com um kit de pesca legal.

No proximo final de semana tenho uma pesca pra fazer, vou fazer um video e te mando, caso tenha interesse.

É um Fredbear, muito bom de usar, com bom agrupamento para tiro target (agrupo razoavelmente bem em 40 metros) e para pesca tb, ná ultima que fiz saquei 3 carpas, sendo que duas estavam a uns 10 a 15 metros.

Se tiver interesse em conhecer manda um MP ou posta aqui!!!

Abcs
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA   COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 1:55 pm

Tenho que confesar.
O arco que o Fabiano está ti oferecendo é muito bom. E o melhor é que tu pode usar ele para target e bowfishing.
A final de contas, é um fred bear. Muito, mas muito melhor que os arcos nacionais.
É de conversar com o Fabiano. Quem sabe rola uma boa proposta de venda.
Mas continuo dizendo que o Fabiano é maluco em vender o arco, por que é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA   COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMPRO ARCO COMPOSTO PARA PESCA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro arco composto para canhoto
» vendo arco para pesca ( sem equipamento de pesca )
» Arco composto Hoover para prática de Pesca
» Compro Mira micrométrica para Arco Composto (Sure Loc ou similar)
» compro arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: