ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueiros na Bahia

Ir para baixo 
+8
Luigi Darzé
Daniel Reis de Teive e Ar
Roberto Santos
Seaven
TiagoMS
lucasrpmoraes
Mathyz
jbenecarvalho
12 participantes
AutorMensagem
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

Arqueiros na Bahia Empty
MensagemAssunto: Arqueiros na Bahia   Arqueiros na Bahia Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 1:09 pm

Ola pessoal!
Gostaria de saber se existem mais adeptos do arqueirismo aqui no meu estado, caso positivo envie suas mensagens se apresentando.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mathyz

Mathyz


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 29
Localização : Bahia

Arqueiros na Bahia Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na Bahia   Arqueiros na Bahia Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 5:33 pm

jbenecarvalho escreveu:
Ola pessoal!
Gostaria de saber se existem mais adeptos do arqueirismo aqui no meu estado, caso positivo envie suas mensagens se apresentando.
Abraços

Olá, sou da Bahia tambem, tem outro tópico aqui com mais baianos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDITADO** só pra saber, tem clube de arqueria aqui no extremo sul ? sou de Teixeira...
Ir para o topo Ir para baixo
lucasrpmoraes

lucasrpmoraes


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização : Salvador-BA

Arqueiros na Bahia Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na Bahia   Arqueiros na Bahia Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 11:07 pm

Sou aqui de salvador-bahia, tenho um Bear Encounter 60#, treino lá em Jacuípe, em uma casa de praia da minha família, porem se rolasse um grupo de tirou, ou clube, ou coisa do tipo, eu toparia na hora! qualquer coisa é só entrar em contato!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Arqueiros na Bahia Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na Bahia   Arqueiros na Bahia Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 4:16 pm

Salvador / Santo Antonio de Jesus.
Ir para o topo Ir para baixo
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Arqueiros na Bahia Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na Bahia   Arqueiros na Bahia Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 8:53 pm

Moro em Itapetinga...perto de Vitoria da Conquista.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Arqueiros na Bahia Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na Bahia   Arqueiros na Bahia Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 10:42 pm

boa noite pessoal tenho um bowtech allegiance 2005 to meio sem tempo pra treinar mas posso dar uma força a vcs sempre que puder
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reis de Teive e Ar




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 43
Localização : Salvador

Arqueiros na Bahia Empty
MensagemAssunto: Olá, querendo iniciar   Arqueiros na Bahia Icon_minitimeDom maio 05, 2013 4:52 pm

Olá amigos, estou querendo iniciar na prática de arqueria para poder praticar a pesca com arco. Já fiz caça sub, pesco muito com vara e gosto demais de trilhas, bushcraft cutelaria e etc. Alguém pode me indicar a melhor forma de começar? gostaria também de marcar encontros para treinar e trocar experiencias.

Daniel Argollo
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi Darzé

Luigi Darzé


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 25
Localização : BA

Arqueiros na Bahia Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na Bahia   Arqueiros na Bahia Icon_minitimeDom maio 05, 2013 5:36 pm

Sou de salvador.
Ir para o topo Ir para baixo
walter9999

walter9999


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 28
Localização : Feira de Santana - BA

Arqueiros na Bahia Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na Bahia   Arqueiros na Bahia Icon_minitimeDom maio 05, 2013 5:45 pm

Sou de Feira e o único arco que eu tenho é o que está na minha assinatura que comprei em Porto Seguro, mas ele é mais artesanal mesmo Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Morunga

Morunga


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 42
Localização : Chapada Diamantina, Bahia

Arqueiros na Bahia Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na Bahia   Arqueiros na Bahia Icon_minitimeQui maio 16, 2013 3:14 pm

Ola galera eu moro em lençois na chapada diamantina, meu arco ta chegando essa semana, e na proxima vez q vcs vierem aqui tragam seus arcos e ja terao companhia para darem uns tiros. podemos tb marcar um fds aqui para virem todos pois o q não falta aqui é lugar bonito com espaco pra darmos uns tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arqueiros na Bahia Empty
MensagemAssunto: teixeira de freitas   Arqueiros na Bahia Icon_minitimeQui maio 16, 2013 7:04 pm

Boa noite galera sou de Teixeira de Freitas acho que aqui no finalzinho da Bahia to sozinho...

To querendo ir conhecer Igatu ai na chapada, se eu for vai ser em julho ai te aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mathyz

Mathyz


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 29
Localização : Bahia

Arqueiros na Bahia Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na Bahia   Arqueiros na Bahia Icon_minitimeQua maio 29, 2013 8:50 am

Junker escreveu:
Boa noite galera sou de Teixeira de Freitas acho que aqui no finalzinho da Bahia to sozinho...

To querendo ir conhecer Igatu ai na chapada, se eu for vai ser em julho ai te aviso.

Junker vc num tá sosinho nãao tbm sou de teixeira, só num tô morando ae pq to estudando, mas todo fim de semestre vou passar ferias ae cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arqueiros na Bahia Empty
MensagemAssunto: tx   Arqueiros na Bahia Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:45 pm

p.... bom de mais cara, quando tu vier me avisa, ja tava pensando que nao tinha mais ninguem por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Clarencio

Clarencio


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 49
Localização : Praia do Forte, Bahia

Arqueiros na Bahia Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na Bahia   Arqueiros na Bahia Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 1:10 am

Boa galera, vamos treinar! Sou do litoral norte da Bahia (Praia do Forte). Tenho um Samick Sage #40 e estou montando um pequeno stand de tiro em casa! Peguei um projeto legal aqui no forum para anteparo... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arqueiros na Bahia Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros na Bahia   Arqueiros na Bahia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueiros na Bahia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arqueiros da Bahia
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» FIELD BAHIA - Novo Pólo Baiano de Arco e Flecha
» Grupo no whatsapp - Bahia
»  Qual é melhor? Martin Jaguar Taken-Down ou PSE Coyote Taken-Down

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: