ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escolha do Primeiro Arco (nacional)

Ir para baixo 
+47
Cacilhas
Luciano Sbroglia
LGP
Bruno Garcia
basier
Junker
dassaeve
fezinha
L.Caseri
cimerio
mfbruno
CLEBER MEDEIROS
Mathyz
Laisson
EVC
Furadan
miojox
leonardozanon
MaverickMCS
v.b.-s.j.r.preto
TELLUS
Azanias s.a
mig_akira
alex_fsi
Nynão
Vitorino
Potergeister
wasine
danilomelgaco
peter_Legna
tucorj
lvx_kailash
Felipe Ismerim
KikoAlive
ArqueiroDoVale
Mamute-sc
paulonofx
RafaelMorgan
johnpoul
CesarPanho
W.Junior
Guaraci Fiorini F. Neto
Jose Americo Dantas Bahia
wpurgatto
Renenq
Lincoln
jorge_wiendl
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
dassaeve

dassaeve


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 37

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 11:31 pm

O vendedor do mercado livre possui outro arco praticamente igual com 30 lbs, no site que você me informou não encontrei nenhum arco nessa mesma faixa de preço. De qualquer forma muito obrigado pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 11:35 pm

o site ta meio novo entao nao sei se ele cadastrou os arcos mais baratos ja, sei que nessa faixa de 250 ele trabalha com a marca SF optimus e a marca core, vale a pena conferir pelo preco e principalmente pela qualidade ja consagrada das marcas, o endereço para enviar mensagem particular para ele é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
basier

basier


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 8:51 pm

Olá, mais um novato aqui em busca de seu primeiro arco

Alguém pode me dizer se esse arco seria interessante?
Estou procurando algo com um custo baixo, e me interessei por ele por causa do custo/beneficio, já que acompanha alguns acessórios, e também porque sempre gostei muito de arcos tradicionais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém já viu ou comprou algo desse vendedor também? Queria saber se seus produtos são de boa qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 10:53 pm

basier escreveu:
Olá, mais um novato aqui em busca de seu primeiro arco

Alguém pode me dizer se esse arco seria interessante?
Estou procurando algo com um custo baixo, e me interessei por ele por causa do custo/beneficio, já que acompanha alguns acessórios, e também porque sempre gostei muito de arcos tradicionais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém já viu ou comprou algo desse vendedor também? Queria saber se seus produtos são de boa qualidade.
Não compensa não meu amigo, vc consegue vários produtos melhores por preço semelhante aqui no fórum. Tem arco aqui pra todo gosto e bolso, só dar uma pesquisada. Qualquer coisas estamos aí pra ajudar. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 12:03 pm

Olha, permita-me discordar caro Bruno.
Eu conheço o fabricante do arco descrito, é uma pessoa simples, aparentemente com pouca formação, mas é muito sério.
Comprei um arco dele com 50 libras, pedi sem o acabamento para que eu mesmo o finalize, pois não acho que acabamento seja seu forte.
Para quem gosta de arcos de madeira eu acho o dele muito bem feito, não quebra e houve muita pesquisa em relação as madeiras usadas (eu mesmo não tenho paciência para produzir nada tão demorado). Por outro lado tem particularidades características deste tipo de arco, mesmo tendo 50 libras transfere uma energia equivalente a um de 35# recurvo (isso depois de ter trocado a corda, pois não vem com corda adequada para arco e sim com uma corda de poliéster tipo as de varal - com a corda original a potência é bem inferior).
As flechas eu achei ruins de acabamento e preferi não usar, as penas vieram já danificadas.
Resumindo, acho uma boa relação de custo x benefício para quem deseja um long medieval a um custo baixo e esteja disposto a finalizar o acabamento e trocar a corda.
Um arco de madeira com essas características e durabilidade não sairia menos que o dobro ou quase o triplo do valor - já acabado.
É uma questão de gosto e não dá para comparar com arcos comerciais.
Eu compraria ele cru e sem as flechas, negociando um preço abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 12:51 pm

Olá Cleber!
Entendo sua opinião. Sabendo sua opinião a respeito, posso até olhar o arco com outros olhos, mas mesmo assim, eu pessoalmente preferiria juntar um pouco mais e investir meu dinheiro em algo mais certo, em que eu não precisasse trocar corda, acabamento etc.
Com 400 reais vc ja consegue, por exemplo, comprar um kit com flechas, protetores, aljava, arco com o Megaseba. Todos produtos de excelente qualidade. Se a praia for tradicional mesmo, temos o Sir Henry da RD arqueria ou até mesmo o Manuel aqui do fórum, que tem feito belos arcos por bons preços.
Mas isso aí já é minha opinião também.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 1:01 pm

Bem, concordo contigo.
Mas quando emiti minha opinião me referia a um valor na faixa dos 200,00 desconsiderando custos com acabamento e corda, que deveriam ser feitos pelo comprador (no caso do mesmo ter gosto e habilidade para trabalhos manuais).
Gosto muito dos arcos da Brasil Bows, mas acho muito caros!
Como bom viciado em tiro curto tudo que dispare, de estilingue a armas de fogo e neste meio tenho vários arcos, de compostos a olimpicos - não poderia faltar um tradicional.

Abraço,

Cleber Medeiros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
basier

basier


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 1:14 pm

Cleber, Bruno

Obrigado pelas suas opiniões, bom saber os pros e contras pela visão de alguém que já esta a mais tempo na área.

Meu problema é que tenho um orçamento de no máximo 300 para gastar agora de inicio, no futuro com mais experiencia no esporte planejo comprar algo de melhor qualidade.

Estou tentando comprar um arco velox, vi vários comentários bons a respeito dos arcos do Jair, só preciso que ele me responda logo o e-mail(já faz mais de mês que estou tentando, já liguei várias vezes e enviei vários e-mails e nada).
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 2:42 pm

basier escreveu:
Olá, mais um novato aqui em busca de seu primeiro arco

Alguém pode me dizer se esse arco seria interessante?
Estou procurando algo com um custo baixo, e me interessei por ele por causa do custo/beneficio, já que acompanha alguns acessórios, e também porque sempre gostei muito de arcos tradicionais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém já viu ou comprou algo desse vendedor também? Queria saber se seus produtos são de boa qualidade.
Pelas fotos o arco parece ser honesto. Só achei o preço muito baixo, o que me deixaria desconfiado caso eu quisesse comprar. Procure por referências do vendedor, de preferência de alguém que tenha um arco dele.
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 2:51 pm

Lincoln,

eu tenho um arco dele e passei minhas impressões pessoais a respeito.
Acho um arco honesto e de baixo custo, mas o acabamento é pobre, nada que um pouco de carinho não resolva...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
LGP




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 34
Localização : Novo Hamburgo - RS

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 7:12 pm

Olá amigos, estou pensando em começar a praticar arco e flecha, olhei vários modelos até o momento e dei uma lida em vários tópicos do fórum, vou colocar algumas impressões sobre alguns arcos e gostaria que comentassem se possível. Tenho interesse em um recurvo, foi o tipo que mais me atraiu até o momento.

Primeiramente comecei olhando lojas nacionais e vi o Hoover Aligator no site Arqueria:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas após ler os tópicos aqui já vi que ele não é uma boa opção e descartei.

Dito isto, observei os arcos Velox, tendo gostado do Alpha, mas a diferença de preço para o Senior é muito grande (que foi o que vi o pessoal recomendando bastante neste tópico). Para um iniciante o Senior me parece ser uma boa opção, especialmente com a garantia da Velox, fico com o pé atrás apenas por ter lido comentários sobre a qualidade atual ser muito inferior ao que já foi antigamente, isto procede? Ainda é um bom produto?

Vi também os artesanais feitos pelo cronus_cf aqui do fórum, foram os mais bonitos que vi até agora, sendo feitos em madeira, talvez seria bom a opinião de vocês em termos de qualidade dos mesmos, que podem ser vistos neste tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De materiais importados, gostei do PSE Razorback, mas me preocupa ter que importar e ter um custo final muito alto. Olhei também os do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] especialmente este kit (que está em falta).

Bom, falei muito, gostaria de comentários gerais se possível, no momento diria que estou pendendo mais para o Velox Senior Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano Sbroglia

Luciano Sbroglia


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 55
Localização : Gurupi-TO.

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows :: Escolha do Primeiro Arco (nacional)   Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 11:09 am

Olá pessoal,
Sou um apaixonado pelo esporte e iniciei muito cedo as minhas experiências com a arqueiria.
Vou contar aqui, ilustrando o excelente artigo do colega, as minhas poucas, mas interessantes conclusões.
Iniciei na Década de 80, mais precisamente em 1984 com um arco Master Rambo II.
Bom, não tive nenhuma instrução de tiro, pois nem ao menos manual acompanhava o arco quando o comprei na loja.
Aprendi meio na raça mesmo e a primeira coisa que fiz foi um Dry Fire. Graças a Deus que a Master fez os reparos sem custo para mim, pois na época, não tinha dinheiro para isso, já que havia gasto tudo com o arco e meia dúzia de flechas de alumínio, rs...
Usei esse arco por longos anos sem nunca instalar nenhum acessório nele. Fazia o tiro instintivo mesmo, assim como o Tim Wells e foi com esse arco que aprendi a arte do Bowfishing. Pesquei muito com este arco e só deixei de usá-lo quando o roubaram de mim em 2009 durante uma mudança. Mas ele se pagou em peixe e muito bem.
Depois do roubo, adquiri um Velox Junior e descobri que eu estava usando um arco excessivamente pesado para pescar. Descobri também que meus pulsos doiam tanto, devido ao peso do arco composto e não devido aos muitos tiros numa jornada de pesca. Com o Velox em mãos, parti para a lida e me surpreendi. Peguei tantos peixes de bom tamanho que ele se pagou na primeira pescaria, porém, tive que pedir ao fabricante que fizesse algumas flechas especiais para mim, pois as que vinham comumente eram muito frágeis para o porte dos peixes que eu pescava. Ele me atendeu de prontidão e foi só alegria. Cheguei a pegar um Pirarucu de 32 Kg com ele. Caranhas, Tambaquis e Jaraquis foram tantas que perdi as contas assim com os tucunarés. Peixes de 4 a 6Kg eram normais e o arco dá conta do recado, desde que usado com flechas certas.
Ainda possuo o Velox, mas está aposentado desde que comprei meu Recurvo Grizzly do amigo Guaraci. Excelente arco e que vai ficar comigo pra sempre.
Em 2010, comprei meu primeiro importado Composto e daí pra cá a coisa mudou. Gosto dos compostos, mas tenho verdadeira paixão e admiração pelos arcos tradicionais, tanto que pretendo deixar de lado os compostos na lida de campo e passar a utilizar apenas os tradicionais. Estou treinando para isto.
Esta semana chegou para mim a minha mais nova aquisição, um Longbow de fabricação nacional, artesanal. Quero aqui enaltecer a figura desse atesão que fez uma verdadeira obra prima. Parabéns ao Senhor MANOEL PEDRO FARINHA pelo belíssimo trabalho, digno de um mestre artesão. Testei o arco e ele me surpreendeu em todos os quesitos: acabamento, beleza, rapidez, eficiencia, leveza, silêncio, vibração zero, etc...é um arco que em nada deixa a desejar para os importados. Deixo aqui o meu testemunho que poderá ajudar aos indecisos a escolher um bom, ou melhor, um excelente arco feito por um compatriota e que vai superar todas as suas expectativas assim como fez comigo. Futuramente farei fotos e postarei mais experiências com o arco que de antemão já digo que é uma excelente opção para os praticantes e amantes da arqueiria tradicional.
Espero ter contribuido de alguma forma para o intuito deste tópico. Até a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Cacilhas

Cacilhas


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 31

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 8:39 pm

Olá, estou pensando em comprar o meu primeiro arco. Me interesso muito por longbows, mas por questão de comodidade ( transporte, na verdade...) penso em comprar um arco recurvo primeiro.

Pensei em começar com algo por volta 35lb. A minha primeira duvida é se após um tempo é fácil aumentar a "força" do arco, trocando as laminas por exemplo. É barato? Ou é melhor já investir em outro arco mais forte?

A segunda duvida é uma questão de marca. Basicamente, estou pensando no "Velox Alpha" e no "Field Star" (Ou o "Hard Hunter, se for MUITO melhor) da RD Arquearia. Tem muita diferença?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
soldani

soldani


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 10:50 pm

Cacilhas escreveu:
Olá, estou pensando em comprar o meu primeiro arco. Me interesso muito por longbows, mas por questão de comodidade ( transporte, na verdade...) penso em comprar um arco recurvo primeiro.

Pensei em começar com algo por volta 35lb. A minha primeira duvida é se após um tempo é fácil aumentar a "força" do arco, trocando as laminas por exemplo. É barato? Ou é melhor já investir em outro arco mais forte?

A segunda duvida é uma questão de marca. Basicamente, estou pensando no "Velox Alpha" e no "Field Star" (Ou o "Hard Hunter, se for MUITO melhor) da RD Arquearia. Tem muita diferença?

Obrigado!

Olá Cacilhas,

falando de iniciante pra iniciante, 35# já está ótimo pra começar, e acho que atenderia por um tempo satisfatório
a você.

Hoje comprei um Grand Senior Velox #30, fui lá na loja e conversei com o próprio Jair. Os arcos da velox são muito bem
acabados pelo que pude perceber e ainda fiz um test drive em mais 2 modelos. Achei fantastico.

O preço é muito bom, além de ser nacional e contribuir para o incentivo do mercado. Já dei uns tiros hoje, e na loja dele tem tudo que você precisa pra começar.

Claro que se você não mora perto, eles enviam pra todo o brasil na maior eficiência, no mesmo dia do pagamento e com a garantia de você estar adquirindo algo de qualidade.

Estou certo de que existem muitos outros modelos de qualidade, porém só conheço a Velox até agora.

Boa sorte e poste depois qual arco você comprou.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 11:03 am

Como tem o ditado: "esse é o cara",também têm esse tópico de jorge_wiendl.Entendo que para quem quer iniciar,esse é o tópico.Quem ler tira as dúvidas de e o que comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
DannArcher




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2014

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 12, 2014 9:23 am

Bom dia pessoal, estou chegando a este universo do arquerismo por agora, sempre tive vontade mas é agora que estou dispondo de tempo e recursos para investir neste hobby/lazer. Andei lendo bastante posts aqui neste fórum, vendo vídeos e ponderando tudo que vocês falam baseado em experiência e pratica. Tudo que vi aqui foi bem elucidativo e norteador, e encontrei umas opções de arco para começar minhas praticas que gostaria muito que vocês pudessem dar uma opinião para que o investimento financeiro seja o melhor possível. Segue então abaixo 4 nomes com os devidos links para avaliarem. Ate o momento minha gratidão a todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Arco Recurvo Tradicional Ragim Impala

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arco E Flecha Recurvo Take Down Field Star Destro 28 Lbs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arco Recurvo De Competição Pse - Destro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arco E Flecha Recurvo, 32 Lbs, Take-down
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 12, 2014 11:30 pm

Esse arco PSE é o Optima, nos EUA custa 190 US$, mais US$ 40 do envio chega aqui por 230, que dá 575 R$, mais imposto chega no máximo a R$ 920, eu achei o preço muito exagerado no mercado livre. Até porque esse arco é a linha de entrada e se for comprar o PSE Summit pelo menos tem encaixe ILF. Todos os arcos citados são arcos escola, da lista eu considero esse Ragim com um bom preço, o vendedor é o Fernando aqui do fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O arco que você encontra em todas as escolas de arqueria é o SF Optimo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O vendedor é o Sebastian (megaseba) aqui do fórum, não tenho certeza mas tem que fazer encomenda do Optimo para a sua medida ideal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2014 1:45 pm


Concordo plenamente com o v.b.-s.j.r.preto.Para iniciar vai de Ragim ou SF Optimo
O SF Optimo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
daniel.aragao01

daniel.aragao01


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 06, 2017 4:25 pm

Arcos Pardus

Fabricante de Ponta Grossa e meu grande Iran.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do Primeiro Arco (nacional)    Escolha do Primeiro Arco (nacional)  - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolha do Primeiro Arco (nacional)
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda na escolha do primeiro arco
» Escolha do Primeiro Arco - help
» Escolha do primeiro arco
» escolha do primeiro arco
» Dúvida Na Escolha do Primeiro Arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: