ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ####Comprado#### - Compro Riser de aluminio de 25"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

####Comprado#### -  Compro Riser de aluminio de 25" Empty
MensagemAssunto: ####Comprado#### - Compro Riser de aluminio de 25"   ####Comprado#### -  Compro Riser de aluminio de 25" Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 12:33 pm

Compro riser de liga leve de 25¨(arco recurvo), para formar par com as lâminas winstorm adquiridas ou um arco montado com comprimento superior a 66" montado, sem acessórios com preço justo.
Grato.


Última edição por ovidiopena em Qui Jul 21, 2011 1:10 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

####Comprado#### -  Compro Riser de aluminio de 25" Empty
MensagemAssunto: Re: ####Comprado#### - Compro Riser de aluminio de 25"   ####Comprado#### -  Compro Riser de aluminio de 25" Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 12:37 pm

Se não me engano essas lâminas são ILF (International Limb Fitting). Irão servir em qualquer riser ILF.
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

####Comprado#### -  Compro Riser de aluminio de 25" Empty
MensagemAssunto: Re: ####Comprado#### - Compro Riser de aluminio de 25"   ####Comprado#### -  Compro Riser de aluminio de 25" Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:07 pm

Ok Lincoln são challenger de 36".
Eu treino aqui com um Geologic com laminas Initech de 22" e estou achando muito fraquinho, bem como o riser da Geologic, se aumentar a potencia das lâminas não vai aguentar.
Por isso procuro um riser de liga leve que não me dê dissabores.

Abraços.


Última edição por ovidiopena em Qua Jul 13, 2011 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

####Comprado#### -  Compro Riser de aluminio de 25" Empty
MensagemAssunto: Re: ####Comprado#### - Compro Riser de aluminio de 25"   ####Comprado#### -  Compro Riser de aluminio de 25" Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 5:35 pm

Já pensou em importar? O sucessor do Winstar é o Sebastien Flute Premium. Na Alternative Services por USD152. Mesmo com impostos pode valer a pena.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

####Comprado#### -  Compro Riser de aluminio de 25" Empty
MensagemAssunto: Re: ####Comprado#### - Compro Riser de aluminio de 25"   ####Comprado#### -  Compro Riser de aluminio de 25" Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 8:21 pm

Olá EVC,
Não tenho paciência de ficar esperando 45 dias uma mercadoria paga que não vi e nem sei se chega. Não sabia que o KAP foi descontinuado.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

####Comprado#### -  Compro Riser de aluminio de 25" Empty
MensagemAssunto: Re: ####Comprado#### - Compro Riser de aluminio de 25"   ####Comprado#### -  Compro Riser de aluminio de 25" Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 8:31 pm

Já comprei muito de arqueirias online, particularmente da Alternative e não tive um problema sequer. A demora (tipicamente um mês) é mais por conta da BURROcracia da aduana brasileira. Hoje mesmo recebi hoje um par de lâminas compradas lá e demorou mais por causa da receita federal do que dos correios.

Infelizmente alguns tiveram problemas de arcos ou partes encaminhadas para o exército (pura estupidez dos fiscais) o que causa maior demora mas me parece que isso é exceção.

Abs.

Ir para o topo Ir para baixo
andre_muraro




Mensagens : 110
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 46

####Comprado#### -  Compro Riser de aluminio de 25" Empty
MensagemAssunto: Re: ####Comprado#### - Compro Riser de aluminio de 25"   ####Comprado#### -  Compro Riser de aluminio de 25" Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 10:55 am

eu estou vendendo um windstar II completo aqui no forum, mas se quiser posso vender somente o riser se voce tiver interesse entra em contato andre_muraro@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

####Comprado#### -  Compro Riser de aluminio de 25" Empty
MensagemAssunto: Re: ####Comprado#### - Compro Riser de aluminio de 25"   ####Comprado#### -  Compro Riser de aluminio de 25" Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 12:59 am

Riser já comprado.
Por favor pode deletar o tópico.
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





####Comprado#### -  Compro Riser de aluminio de 25" Empty
MensagemAssunto: Re: ####Comprado#### - Compro Riser de aluminio de 25"   ####Comprado#### -  Compro Riser de aluminio de 25" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
####Comprado#### - Compro Riser de aluminio de 25"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Furar riser de alumínio
» Riser em alumínio projeto
» Fabricação de riser de aluminio...
» Fábrica da YAMAHA - Riser de Alumínio (Curiosidade)
» Compro Riser-Empunhadura de Arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Recurvos :: Finalizados-
Ir para: