ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste das flechas de bambu

Ir para baixo 
+3
Renenq
SanchoVJR
Guaraci Fiorini F. Neto
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 12:38 pm

Querem ver como as flechas de bambu voam? Olhem o vídeo que fiz para o fórum. Estou muito satisfeito com o material!

Ps. Reparem nas sombras que estão passando pelo gramado: é uma revoada de urubus. Estava torcendo para que eles pousassem perto, para que eu pudesse tirar uma foto!





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 12:50 pm

Muito bem Guaraci, espero que as minha voem tão bem quanto as suas.
A propósito, que tab é esse que vocês está usando?
Vc pode me mandar uma foto?

Grande abraço,
José Luiz.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 12:51 pm

Guaraci, duas coisas pra te falar.

Primeiro : A flechas de bamboo parecem voar muito bem, pelo que deu pra ver, elas simplesmente deslizam até o alvo.

Segundo : Que lugar lindo cara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 1:21 pm

José Luiz escreveu:
Muito bem Guaraci, espero que as minha voem tão bem quanto as suas.
A propósito, que tab é esse que vocês está usando?
Vc pode me mandar uma foto?

Grande abraço,
José Luiz.

Parecem boas mesmo, e que inveja desse lugar em. Otimo lugar para vc treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 1:50 pm

Valeu galera! O lugar é um pátio de uma empresa abandonada (Ambev), que foi aberto à população da cidade. Fica a duas quadras da minha casa. Treino ali todos os dias. Durante a semana vou até de noite, pois é iluminado. Logo atrás do meu alvo está o Rio Taquari. Vou tirar umas fotos e mando para vocês.

Quanto à tab, é a melhor que já vi. Já comprei luva de couro, tab pronta, e nenhuma chega perto dessa minha. Mandei fazer num sapateiro. Vou mandar fotos também.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 1:57 pm

Surpreendente essas flecha, principalmente o preços. Valem muito mais do que custaram.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 1:59 pm

Guaraci tu comprou as flechas prontas ou montou?? Caso tenha montado poderia postar o link das varetas, pontas, nocks e penas?? Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 2:05 pm

Sujo, eu montei essas flechas. Dá uma olhada nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 2:50 pm

Vc usou que penas ?
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 2:53 pm

e ta muito lindo seu arco '-'. queria um desses so que no brasil nao tem
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 6:31 pm

Usei penas trueflight, de 5 polegadas, corte tradicional (shiled cut). O arco é um Bear Montana Longbow. Dá para encontrar em leilão no ebay, mas tem que ter paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 7:26 pm

Luiz, seguem as fotos da tab:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:50 am

Valeu pelas fotos, Guaraci!
Vou tentar fazer uma... dá pra vc fazer umas fotos dessa tab nas mãos, vestida mesmo; para ver os detalhes em uso.
Tbém já fiz uma quiver tradicional de cinta. Gosto de fazer alguns acessórios.

Só mais uma coisa.... essa tab foi feita com o couro dobrado(duplo)?

E a parte de tráz, dos dedos, é o couro simples, sem estar dobrado?


Última edição por José Luiz em Seg Jul 04, 2011 8:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:52 am

Olá José Luiz. Poderia postar fotos dos acessórios que você fez? Também gosto de ver esse tipo de trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:57 am

Lincoln escreveu:
Olá José Luiz. Poderia postar fotos dos acessórios que você fez? Também gosto de ver esse tipo de trabalho.

bom dia cara
blz? tava aqui matutando rsrs eu comprei aqueles String Nocks neh pra apoiar a flecha certo? e comprei o negocio la pra medir mas como eu uso? em quanto eu tenho que colocar pra ficar certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:58 am

Inverti as msg era pra ser pm hahaha
mas ja que estou aqui. essa luva que vc fez é confortavel?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:59 am

Mas é claro meu amigo, Lincoln, aliás faz tempo que estou para postar as fotos de minhas tralhas.
É que esses dias estou de férias do serviço, mas estou naquele ócio lazarento, acordo tarde, ou saio da cama 12h00; e tá frio pra kct....aquela vagabundice que dá gosto!
Mas irei postar sim.
Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:04 am

José Luiz escreveu:
Mas é claro meu amigo, Lincoln, aliás faz tempo que estou para postar as fotos de minhas tralhas.
É que esses dias estou de férias do serviço, mas estou naquele ócio lazarento, acordo tarde, ou saio da cama 12h00; e tá frio pra kct....aquela vagabundice que dá gosto!
Mas irei postar sim.
Grande abraço.

desculpa pela pergunta besta genio , ja que sabe mt explica ai a outra pergunta xD
ja ia ajudar Razz
vlw Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:14 am

Se é sobre a tab, Renenq, não sei lhe informar pois nunca usei até hoje.
Eu uso uma luva tradicional, mas não é daquelas de palma de mão total, a minha é só de ponta dos dedos, e com o uso constante estou achem um pouco desconfortável.
Essa do Guaraci me parece bem confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:19 am

Eu prefiro luva tradicional. O problema é que a luva vai folgando com o tempo, e tem que ficar puxando depois de uns tiros. Vou comprar uma mais cara pra ver se melhora a situação. A minha já tá com o couro todo gasto. Mercadoria vagabunda dá nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:22 am

Lincoln escreveu:
Eu prefiro luva tradicional. O problema é que a luva vai folgando com o tempo, e tem que ficar puxando depois de uns tiros. Vou comprar uma mais cara pra ver se melhora a situação. A minha já tá com o couro todo gasto. Mercadoria vagabunda dá nisso.

comprei essa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
( parece ser confortavel )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:44 am

Pois é, Renenq...eu tenho dessa, só que é da velox, mas não acho o modelo confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:48 am

José Luiz escreveu:
Pois é, Renenq...eu tenho dessa, só que é da velox, mas não acho o modelo confortável.

uhuuu cheers
Me animo mt hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 5:14 pm

A parte da tab que toca a corda é de couro duplo (toda a parte preta). A parte que envolve os dedos, caramelo, é simples.
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 5:21 pm

Eu fiz a minha só não testei ainda.
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste das flechas de bambu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste das flechas de bambu   Teste das flechas de bambu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste das flechas de bambu
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas de Bambu
» FLECHAS DE BAMBU
» qual melhor madeira para para se fazer as flechas
» Flechas de bambu
» Flechas de bambu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: