ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO Empty
MensagemAssunto: ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO   ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:07 pm

ESTOU PROJETANDO UM ARCO RECURVO, MAS NÃO SEI COM QUE MEDIDAS FAZER A EMPUNHADURA E AS LAMINAS, E QUAL O TAMANHO TOTAL INDICADO PARA MINHA ALTURA.
TENHO 1,90, 31" DE PUXADA AS LAMINAS VOU FAZER DE IPÊ COM FIBRA DE VIDRO. PRETENDO FAZEL-LO COM 60 LIBRAS POIS TENHO UM UM COM LAMINAS DE AÇO E DA PRA PUCHAR TRANQUILO POR ISTO GOSTARIA QUE ME AJUDEM DANDO DICAS COMO SOBRE MAIS OU MENOS QUE ESPESSURA DEVO DEIXAR AS LAMINAS PARA PODER ATINGIR AS 60 LIBRAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO   ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:28 pm

dá uma olhada nesse tópico aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lembro-me q na época (por enquanto a vontade de fazer um anda adormecida) li bastante a respeito e num desses links q eu passei havia uma relação entre a espessura da lâmina e o peso da puxada, lembre-se de q quanto maior a espessura mais "pesado" fica a puxada, pois a fibra de vidro ganha mais braço de alavanca
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO   ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:18 pm

Valeu a dica mamute! achei o que eu queria. até mais. achei um modelo de riser para imprimir que é show! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO   ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MEDIDAS OFICIAIS PARA ARCO RECURVO
» Diferenças dos estabilizadores para arco recurvo (medidas)
» ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs
» Projeto de minha besta caseira
» Projeto: Arco Recurvo! - Preciso de ajuda com as medidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: