ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 EVA para fabricar um alvo

Ir para baixo 
+55
soldani
Gyouen
kkadalco
Erminio
ottomano
rseling
marcelommatos
edsonnad
birapc
Guiotto87
w3rm
finta
passaro8
cassio alvim
collaco
Bobjf
willsilveira
EVC
rubensrw
rfarj
Mdiego
DanielSP
mig_akira
Andy.'
giroflex96
Venilton-junior
bigspin
zegomes
fontes
v.b.-s.j.r.preto
S.mendes
lyhenning
Telemaco
mayerkf
mineirim
Dumbo
daniel.xuxa
angelo.mateus
matos
joaosoter
Fabio_01
carlosimolina
Fred
Juliano
giantorm
Mamute-sc
ENIO MONTARDO
RafaelMorgan
joelsobrinho
eschimidt
lubisomem01
kandahar
Dando
JPauloBap
CALIL
59 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 7:25 am

verme...

ganhei duas sacolas dessas cada uma com um saco de rafia cheio de retalho de tecido (malha, brim e lycra), é otimo para voce ter um alvo pequeno que possa ser deslocado com facilidade, mas fiquei com "dó" de usar aquelas sacolas novinhas, e minha habiliade nao me deu seguranca de atirar num alvo tao pequeno, entao tirei os sacos de rafia das sacolas, coloquei tudo numa caixa de TV LED 40", com uma placa de EVA de tapete infantil.. ficou quase perfeito, so perdi a mobilidade, porque a caixa e grande e fica meio pesadinho.
Esse EVA que usei achei ruim, pois depois de cada tiro o furo fica la, ele nao fecha.... com poudo tempo vou precisar trocar o EVA.

AS sacolas usei na feira semana passada.. heheheh
Valeu EVC....rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
finta




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2013

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 7:42 pm

será que vale a pena usar um saco de fibra e encher de serragem dentro??? meu pai tem empresa e tem muuuuuuuuuuuita serragem de sobra ai tou pensando em fazer
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 7:46 pm

lá na empresa que eu trabalho tem tb... eu pensei nisso tb.... mas sinceramente eu acho que vara o saco......
Ir para o topo Ir para baixo
finta




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2013

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 10:38 pm

entao tipo usar aqueles saco tipo de arroz e tal grande ai soca de serragem daquela mais grossa e fecha bem sera que vara? comprei meu arco hoje na arcos velox um buffalo para me iniciar na arqueria ai gostaria de me informar pra quando chegar ter alvo, rs tenho bastante espaço para treinar no sitio
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 11:10 pm

cara,

eu segui o conselho do Rafael Morgan e fiz um alvo de saco de rafia com plastico bolha.... to usando direto a mais de 1 mes e tá novo ainda....

se liga no post

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abração
Ir para o topo Ir para baixo
finta




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2013

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 11:24 am

ah obrigado ai pela dica werm Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Guiotto87

Guiotto87


Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 36
Localização : Foz do Iguacu - PR

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Duração do EVA   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 10:08 am

Pessoal se eu colocar o EVA na frente dos alvos ele dura quanto tempo???
Alguem ja tentou com aquelas borrachas que eles usam em bancadas de casa de ferragem??
Será que fica bom???
Ir para o topo Ir para baixo
finta




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2013

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 1:12 am

Entao eu pensei nessa borracha vou testar com ela final de semana

Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 8:15 am

Guiotto87 escreveu:
Pessoal se eu colocar o EVA na frente dos alvos ele dura quanto tempo???
Alguem ja tentou com aquelas borrachas que eles usam em bancadas de casa de ferragem??
Será que fica bom???

qual a potencia do seu arco?
Ir para o topo Ir para baixo
Guiotto87

Guiotto87


Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 36
Localização : Foz do Iguacu - PR

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 8:36 am

w3rm escreveu:
Guiotto87 escreveu:
Pessoal se eu colocar o EVA na frente dos alvos ele dura quanto tempo???
Alguem ja tentou com aquelas borrachas que eles usam em bancadas de casa de ferragem??
Será que fica bom???

qual a potencia do seu arco?

Bom dia amigo,
Meu arco é um bear encounter de 75 Lbs.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 10:27 am

Guiotto87 escreveu:
Meu arco é um bear encounter de 75 Lbs.

vc tem um canhão em mãos. essa borracha que vc falou é muito provavel que a flecha atravesse e então danificará os vanes... ou se vc aumentar a espessura da borracha provavelmente danificará a flecha.

eu to treinando em casa no saco de rafia enchido com plastico bolha... meu arcoé de 55 ... e não atravessa nem a pau. de anteparo to colocando duas placas de EVA e 30mm cada.... dando um total de 6 cm de espessura e a flecha quando eu erro o alvo fica pela metade e um saco pra tirá-las....

no meu curso de arco tenho treinado em alvo ofical fita da velox.... chegou um dia um amigo com composto um PSE de 70 ...... POR MUITO POUCO não atravessou o alvo... e olha que esse alvo fita da velox são duas camadas de EVA e um espuma dentro (acho que aquela espuma de body board)

o que a galera do composto tem feito que eu tenho visto por ai são várias camadas de eva empilhadas e colocadas em uma prensa....

tem também um alvo que é o meu sonho de fazer mas ainda não consegui todos os ingredientes... a dica foi do Rafael Morgan:
pega uma sacola de feira daquelas coloridas de 70cm x 70cm. coloca um placa de eva de 10mm no maximo na frente e uma atrás e no meio preenche com trapos velhos..... eu só nao achei os trapos ainda...... mas tem um edredon velho lá em casa que está se candidatando a ir pro paredão já já.... huahuhuahuahuahuhuahua

abraços!


Ir para o topo Ir para baixo
Guiotto87

Guiotto87


Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 36
Localização : Foz do Iguacu - PR

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 10:47 am

w3rm escreveu:
Guiotto87 escreveu:
Meu arco é um bear encounter de 75 Lbs.

vc tem um canhão em mãos. essa borracha que vc falou é muito provavel que a flecha atravesse e então danificará os vanes... ou se vc aumentar a espessura da borracha provavelmente danificará a flecha.

eu to treinando em casa no saco de rafia enchido com plastico bolha... meu arcoé de 55 ... e não atravessa nem a pau. de anteparo to colocando duas placas de EVA e 30mm cada.... dando um total de 6 cm de espessura e a flecha quando eu erro o alvo fica pela metade e um saco pra tirá-las....

no meu curso de arco tenho treinado em alvo ofical fita da velox.... chegou um dia um amigo com composto um PSE de 70 ...... POR MUITO POUCO não atravessou o alvo... e olha que esse alvo fita da velox são duas camadas de EVA e um espuma dentro (acho que aquela espuma de body board)

o que a galera do composto tem feito que eu tenho visto por ai são várias camadas de eva empilhadas e colocadas em uma prensa....

tem também um alvo que é o meu sonho de fazer mas ainda não consegui todos os ingredientes... a dica foi do Rafael Morgan:
pega uma sacola de feira daquelas coloridas de 70cm x 70cm. coloca um placa de eva de 10mm no maximo na frente e uma atrás e no meio preenche com trapos velhos..... eu só nao achei os trapos ainda...... mas tem um edredon velho lá em casa que está se candidatando a ir pro paredão já já.... huahuhuahuahuahuhuahua

abraços!



Então meu amigo o meu alvo hoje é um alvo eterno que tem a montagem detalhada aqui no forum.
Utilizo na parte de tras roupas velhas que comprei por kilo. Ficou muito bom... a flecha não atravessa nem a pau.
Só queria saber do EVA ou da borracha porque hoje na frente das roupas tenho papelao... entao conforme vou atirando ele vai ficando buracos que quando atiro a flecha ela cai ou volta pra tras pois não firma mais e o tecido nao segura.
Acho que o EVA será a melhor opção.
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 52
Localização : Montes Claros - MG

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 8:16 pm

Eu comprei uma placa de tatami (1,80 x 1,00). Como não tinha noção de tamanho de alvos, cortei a placa em 6 pedaços de 060 x 050.

Uso 3 placas amarradas apenas com linha de pesca, já dei uns mil tiros e ainda não precisei trocar a placa da frente.
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 52
Localização : Montes Claros - MG

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 8:17 pm

Esqueci de comentar, minha placa custou R$ 40,00. Peguei em uma loja que vende material para fabricação de sandálias.
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 52
Localização : Montes Claros - MG

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:24 pm

Vou tentar anexar uma foto do meu alvo. Se der certo, verifiquem que o bicho já tomou muita porrada, depois tive que dar uma reforçada na parte central.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 52
Localização : Montes Claros - MG

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:35 pm

Acho que deu certo. hehehe

Agora uma foto do bicho já com reforço de solado de sandália - tipo havaianas - (resto que ganhei na fábrica de sandálias)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 9:56 pm

Dos varios materiais que eu testei, a manta " anti ruido" foi um dos mais eficientes. Ela custa em torno de R$12,00 o metro por 1,70 mts. Ela amortece a flecha e eh muito facil pra sacar a flehca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outra ideia que eu ja estou executando eh fazer uma " caixa " de EVA e socar retalhos de panos . Este suporte da pra ser usado nos 4 lados
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
joaosoter




Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 35
Localização : Antonina - PR

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 3:56 pm

Cara, eu tive essa mesma ideia a um tempo e estou fazendo a caixa de EVA com retalhos. Inclusive estou fotografando o processo e posso postar aqui depois caso tenham interesse em como eu fiz.

A ideia é fazer uma frente removível como uma "gavela", assim eu posso mexer nos retalhos e espalha-los novamente de tempos em tempos, e trocar a frente quando estiver muito furada. Essa frente pode ser de EVA ou de papelão, ou outro material que seja fino. Quando eu postar eu explico melhor como funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelommatos

marcelommatos


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 55
Localização : Passos

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 12:37 pm

joaosoter escreveu:
Cara, eu tive essa mesma ideia a um tempo e estou fazendo a caixa de EVA com retalhos. Inclusive estou fotografando o processo e posso postar aqui depois caso tenham interesse em como eu fiz.

A ideia é fazer uma frente removível como uma "gavela", assim eu posso mexer nos retalhos e espalha-los novamente de tempos em tempos, e trocar a frente quando estiver muito furada. Essa frente pode ser de EVA ou de papelão, ou outro material que seja fino. Quando eu postar eu explico melhor como funciona.

Interessante esta sua ideia, assim que estiver pronto posta as fotos para gente e o passo a passo.

Bons Tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
rseling

rseling


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 11:28 am

.


Última edição por rseling em Qui Jul 18, 2013 11:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rseling

rseling


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 11:31 am

Olá tudo bem? Fiz a mesma coisa que você, porém comprei um EVA na mesma loja (Brás - EVA Técnica) com uma densidade muito maior, nem sabia que existia diferentes densidades de EVA, essa que comprei tem quase 3 vezes mais densidade que a  normal (tatames), ficou muito bom, coloquei 6 placas de 40mm de expessura e está segurando minhas flechas muito bom (tiro com 65 libras). Veja pela foto como ficou o meu alvo (coloquei eles num cavalete de madeira, colei com cola e ficou muito bom, apenas ficou bem pesado devido a este tipo de EVA pesar muito mais que o outro...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs Renan
Ir para o topo Ir para baixo
marcelommatos

marcelommatos


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 55
Localização : Passos

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 12:13 pm

rseling escreveu:
Olá tudo bem? Fiz a mesma coisa que você, porém comprei um EVA na mesma loja (Brás - EVA Técnica) com uma densidade muito maior, nem sabia que existia diferentes densidades de EVA, essa que comprei tem quase 3 vezes mais densidade que a  normal (tatames), ficou muito bom, coloquei 6 placas de 40mm de expessura e está segurando minhas flechas muito bom (tiro com 65 libras). Veja pela foto como ficou o meu alvo (coloquei eles num cavalete de madeira, colei com cola e ficou muito bom, apenas ficou bem pesado devido a este tipo de EVA pesar muito mais que o outro...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs Renan

Renan, não consegui visualizar, está com mensagem "conteúdo indisponível".


Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 12:41 pm

Dica de quem já usou e testou vários e vários tipos de aparadores é o uso de dois edredons velhos, enrolados, colocados dentro de uma ou duas sacolas de nylon (feira da vovó) ou algo que o valha, e colocados dentro duma caixa de papelão de tamanho que não deixe espaços vazios por onde as flechas possam passar. De tempos em tempos basta trocar a caixa. O meu estou usando há uns três meses e continua segurando as flechas. Arco com 66#, com tiros de 18 a 70 metros.
Aprendi com o Marcelo (MSarri), aqui do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
rseling

rseling


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 3:19 pm

marcelommatos escreveu:
rseling escreveu:
Olá tudo bem? Fiz a mesma coisa que você, porém comprei um EVA na mesma loja (Brás - EVA Técnica) com uma densidade muito maior, nem sabia que existia diferentes densidades de EVA, essa que comprei tem quase 3 vezes mais densidade que a  normal (tatames), ficou muito bom, coloquei 6 placas de 40mm de expessura e está segurando minhas flechas muito bom (tiro com 65 libras). Veja pela foto como ficou o meu alvo (coloquei eles num cavalete de madeira, colei com cola e ficou muito bom, apenas ficou bem pesado devido a este tipo de EVA pesar muito mais que o outro...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs Renan

Renan, não consegui visualizar, está com mensagem "conteúdo indisponível".

Veja se consegue ver agora:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
marcelommatos

marcelommatos


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 55
Localização : Passos

EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 3:57 pm

rseling escreveu:
marcelommatos escreveu:
rseling escreveu:
Olá tudo bem? Fiz a mesma coisa que você, porém comprei um EVA na mesma loja (Brás - EVA Técnica) com uma densidade muito maior, nem sabia que existia diferentes densidades de EVA, essa que comprei tem quase 3 vezes mais densidade que a  normal (tatames), ficou muito bom, coloquei 6 placas de 40mm de expessura e está segurando minhas flechas muito bom (tiro com 65 libras). Veja pela foto como ficou o meu alvo (coloquei eles num cavalete de madeira, colei com cola e ficou muito bom, apenas ficou bem pesado devido a este tipo de EVA pesar muito mais que o outro...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs Renan

Renan, não consegui visualizar, está com mensagem "conteúdo indisponível".

Veja se consegue ver agora:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Deu sim, mas sem muita noção pois ficou pequeno, mas valeu deu para pegar a ideia.

Bons tiros!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EVA para fabricar um alvo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EVA para fabricar um alvo   EVA para fabricar um alvo - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EVA para fabricar um alvo
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo.
» Como fabricar um case para carabina
» Ajuda para fabricar o primeiro arco
» Dica alternativa para Alvo (para quem tem preguiça)
» Madeiras ideais para Fabricar flechas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: