ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot

Ir para baixo 
+3
Kalel-kader
daniel.xuxa
Lincoln
7 participantes
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 11:01 am

Nunca soube de alguém que usasse mira red dot em arco. Quando eu comprar meu arco composto vou botar uma para testar. O legal é que dispensam o uso do string peep. Encontrei vários modelos de montantes com trilho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O montante da primeira foto é tool-less e completamente ajustável. Deve ser bom para miras com apenas um pino ou retículo. Tem também uma mira red dot, desenvolvida para caça com arco, com 4 pinos holográficos ajustáveis individualmente. É o que seria mais próximo de uma mira convencional para arco, só que dispensa o peep. É a SABO gen 2 da Tactical Archery Systems

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 6:07 pm

cara, a sabo é muito boa e resistente. custa em torno de 150 dolares e vale cada centavo. assim q der vou comprar uma apesar de nao gostar de nada q use baterias p entrar no mato, mas pelo q pesquisei a sabo tem tecnologia militar e nao deve deixar o caçador na mao. se vc comprar uma poste aqui sua opiniao. abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 7:13 pm

Daniel, a SABO não usa baterias. Ela tem um sistema de fibra óptica que capta a luz ambiente e projeta os pinos. O bom dela é que foi projetada para uso em arcos de caça. Existem outras miras holográficas usadas em armas de militares, e de caça, que podem ser adaptadas em arcos usando um montante como os da foto. Mesmo usando baterias, são muito robustas e não devem dar problemas fácil. São feitas pra usar na guerra e na selva, sob todos os tipos de condições.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:27 pm

po cara entao melhor ainda, pq vi uns videos e achei muito boa. ate o rafael morgam ja tinha m falado q era boa mesmo. so fiquei meio com pe atras pq achei q usava bateria. se nao usa é perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalel-kader

Kalel-kader


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/02/2012
Localização : Teresina, PI

Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:27 am

Auguem sabe onde comprar   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot ?   
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:20 pm

Lincoln,

Vou te dar meu parecer, pois tenho experiência com o assunto.

Meu irmão usa uma red-dot com o mount no arco dele, um PSE AXE-7. A Red Dot é uma top de linha, dessas caras, mas esqueci a marca e o modelo.

O negócio é o seguinte. Estas miras não são feitas para arcos mesmo. O esquema do zero-paralax não funciona bem em arcos. O tiro não fica constante sem um peep-sight ou pelo menos um kisser.

A SABO, pelo que sei, é a única que foi feita para uso em arcos mesmo e funciona muito bem, apesar de não ter todas as configurações presentes em miras red-dot para armas de fogo. A desvantagem da SABO é que só funciona de dia.

Meu conselho é comprar uma SABO usada no Archery Talk e esquecer das red-dot para armas de fogo, pois as boas são muito caras e não valem à pena. Sempre aparecem umas SABO por lá por preços bons.

Lembro também que é essencial que qualquer mira boa de arco composto tenha regulagem de 3° eixo e nível bolha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:38 pm

A Aimpoint tinha uma mira específica para arco que já vinha com montante, mas foi descontinuada. Hoje eles recomendam dois modelos para serem usados com arcos, mas são modelos usados em armas de fogo também. A Oneida tem uma red dot específica, que eles recomendam pra treinar a postura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:47 pm

Um grande problema em todas estas miras é justamente a falta do nível bolha e da regulagem de 3° eixo, que são absolutamente essenciais para aqueles que buscam uma postura e precisão perfeitas com o arco composto.

Na minha opinião, as melhores miras que já usei são estilo Sure Loc, com um bom scope, regulagem micro com clicks e um bom scope. Existem miras para caça deste estilo também.

Tipo essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 11:25 pm

Este assunto é bacana! eu ví outra marca que parece que é mais em conta que a SURELOC e tão boa quanto!
Gostaria da opinião de vcs Experts no assunto! segue o link!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 12:47 pm

fontes escreveu:
Este assunto é bacana! eu ví outra marca que parece que é mais em conta que a SURELOC e tão boa quanto!
Gostaria da opinião de vcs Experts no assunto! segue o link!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fontes.

Essa mira é excelente também.

Porém, só quem já teve miras da sure loc conhece a superioridade do equipamento. São miras precisas demais, com o design próximo da perfeição mesmo. Os "clickings" da regulagem são muito bons, pois permitem que você saiba o quanto vc está alterando o curso da mira de forma instantânea, sem nem precisar olhar para a mesma. A mecânica dessas miras é impressionante.

Sempre fale isso; No universo do arco e flecha, quase sempre o preço é diretamente proporcional à qualidade.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 6:33 pm

To entendendo Rafael! aliás a diferença de preço da Sureloc para estas é 100% ! deve ser coisa de louco mesmo!
Preço de mira para arco é igual preço de Lunetas para carabina ! não adianta , quanto mais caro melhor é qualidade das lentes e recursos que o produto ofereçe!
Ainda vou ter uma Sureloc no meu arco! problema que Importar por vendedor no Brasil sai caro demais!
Vou ver com Sandrão o que ele consegue fazer no preço para mim!


Valeu a dica ! grato.


FONTES.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 6:35 pm

fontes escreveu:
To entendendo Rafael! aliás a diferença de preço da Sureloc para estas é 100% ! deve ser coisa de louco mesmo!
Preço de mira para arco é igual preço de Lunetas para carabina ! não adianta , quanto mais caro melhor é qualidade das lentes e recursos que o produto ofereçe!
Ainda vou ter uma Sureloc no meu arco! problema que Importar por vendedor no Brasil sai caro demais!
Vou ver com Sandrão o que ele consegue fazer no preço para mim!


Valeu a dica ! grato.


FONTES.

O canal é comprar usada. No Archery Talk sempre aparecem umas por preços legais. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 10:36 am

Olha que eu achei! será que é tão boa quanto Sureloc? e o preço? parece ser impossível errar com esta mira!kkkkkk!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 4:23 pm

Olá Rafael sei que vc tem mira da Sureloc e sei da qualidade absurdas destas miras! se puder me ajudar e responder te agradeço muito!

1-Sureloc com Mira de 01 pino tbém serviria para caça (pois o animal pode se locomover e sair da distância de regulagem do tiro)
2-Lentes de aumento na Sure loc (black eagle) realmente funcionam em tiros a longa distância? (melhoram a PRECISÃO?)
3-Qual seria a utilidade delas virem com comprimentos diferentes de 6 e 9" e qual função em Scopes de 29, 35 e 42mm? porque essa variedade de diametro?
4-Se fosse para caça qual seria a Sure loc com características ideais?


Fico no aguarde! grato!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 11:32 am

fontes escreveu:
Olá Rafael sei que vc tem mira da Sureloc e sei da qualidade absurdas destas miras! se puder me ajudar e responder te agradeço muito!

1-Sureloc com Mira de 01 pino tbém serviria para caça (pois o animal pode se locomover e sair da distância de regulagem do tiro)
2-Lentes de aumento na Sure loc (black eagle) realmente funcionam em tiros a longa distância? (melhoram a PRECISÃO?)
3-Qual seria a utilidade delas virem com comprimentos diferentes de 6 e 9" e qual função em Scopes de 29, 35 e 42mm? porque essa variedade de diametro?
4-Se fosse para caça qual seria a Sure loc com características ideais?


Fico no aguarde! grato!


Fontes.

Fontes,

1- A mira de um pino serve para caça sim. Na minha opinião, é sempre melhor do que as de vários pinos, pois confunde menos a vista. Ela tem várias regulagens para várias distâncias. Sabendo a distância do animal, é só mover o pino para a marcação da distância e pronto.
2-As lentes funcionam muito bem. Geralmente, quanto mais caras, melhor a nitidez.
3-Quanto maior a alça da mira, mais estável é a mesma. É igual comparar mira de rifle com mira de revólver. O tamanho do scope varia de modalidade. Target usa o menor, 3D usa-se o intermediário, Caça usa-se o maior. O peep sight tem que acompanhar o tamanho do scope, claro.
4- Qualquer mira de caça da sureloc é excelente. As de target são somente para target. Dê uma olhada no site e compare.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:56 pm

Obrigado Rafael! acho que vai dar certo uma SURELOC no meu novo MR7!

Assim que chegar post fotos do equipamento!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
LeandroCHT




Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/08/2012

Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 1:01 am

Kalel-kader escreveu:
Auguem sabe onde comprar   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot ?   

Pessoal me perdoe, a pergunta de iniciante, tenho um red dot com três pontos e estava pensado em colocar no arco, como quero iniciar no field, alguem sabe se este tipo de mira é aceito em alguma categoria ?

Obrigado,

Leandro
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 8:05 am

LeandroCHT escreveu:
Kalel-kader escreveu:
Auguem sabe onde comprar   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot ?   

Pessoal me perdoe, a pergunta de iniciante, tenho um red dot com três pontos e estava pensado em colocar no arco, como quero iniciar no field, alguem sabe se este tipo de mira é aceito em alguma categoria ?

Obrigado,

Leandro


Free Style Unlimited (C ou R), se não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Empty
MensagemAssunto: Re: Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot   Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco - montante e trilho para scope ou mira red dot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mira para arco composto para iniciante
» mira para arco
» mira Red dot para arco
» MIRA RED DOT PARA ARCO...
» Mira para arco recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: