ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pistola para brincar

Ir para baixo 
+5
Dracull
Renan Bellorvm
DDNN
ian marcelo
jimrazak
9 participantes
AutorMensagem
jimrazak




Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa PR

Pistola para brincar Empty
MensagemAssunto: Pistola para brincar   Pistola para brincar Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 11:31 am

Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma duvida, nao se a arma eh boa, mas sim se vale a pena comprar pra brincar, e se com essa potencia 50lbs em uma pistola destas preciso me preocupar dessa coisa estourar.

segue o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado pela atencao
Ir para o topo Ir para baixo
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Pistola para brincar Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola para brincar   Pistola para brincar Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:12 pm

Bom ja vouadiantando que os equipamentos da kantas não recebemelogias,hamuitos relatos de quebras.Bom agora se você for comprar de uma marca boa ai tem bestas de até 100#.
Ir para o topo Ir para baixo
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

Pistola para brincar Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola para brincar   Pistola para brincar Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 3:02 pm

Se voce considerar esses balestras pistolas como brinquedo do que alguma coisa seria. Não vejo por que reclamar. Especialmente estes de 50Lbs.
As de 80Lbs tem um corpo de aluminio com reforço de aço, ja é melhor em termo de durabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan Bellorvm

Renan Bellorvm


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Pistola para brincar Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola para brincar   Pistola para brincar Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 12:14 pm

Tenho uma dessas. Para o tamanho dela e pela marca, você garante um divertimento razoável...

Meu único problema com ela é que a corda tende a estourar com facilidade, eu "fiz" uma corda de Nylon e arame que durou por algum tempo porém diminuindo a força dela, depois que estourou comprei a indicada mesmo, e simplesmente não consigo inserir na Besta agora.

Mas para brincar em casa e tal ou até mesmo treinar a mira está de bom tamanho, só não queira atirar de longa distância com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Dracull

Dracull


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Curitiba, PR

Pistola para brincar Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola para brincar   Pistola para brincar Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 2:43 pm

Jimrazak,


Tive uma de 80 lbs, de marca desconhecida, bem vagaba mesmo. Depois de alguns ajustes ficou bastante confiável e precisa. Acertava alvos a 35 metros, mas compensando bastante pois essa distância já estava fora do ajuste máximo da alça de mira.


A idéia era para brincar dentro de casa, mas aí ví que 80 lbs era forte demais. A 35 metros ainda conseguia furar duas placas de compensado, destes usados em construção, mas já exposto ao tempo (placas descolando). Então penso que o ideal para brincar seja estas de 50 lbs mesmo. Recomendo usar setas de alumínio, mesmo na de 50 lbs - estas de plástico não duram nada.


Ja,

D.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Pistola para brincar Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola para brincar   Pistola para brincar Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 6:39 pm

cara... falar que uma besta de 80 lbs acerta com precisao alvos a 35 m ??? tem certeza???
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Pistola para brincar Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola para brincar   Pistola para brincar Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 6:48 pm

essa coisa não presta....
foi feita para criança brincar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dracull

Dracull


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Curitiba, PR

Pistola para brincar Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola para brincar   Pistola para brincar Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 12:07 am

Ciro escreveu:
cara... falar que uma besta de 80 lbs acerta com precisao alvos a 35 m ??? tem certeza???


Uhm... achei que estava claro o suficiente, mas não custa reescrever. A 35 metros é possível acertar sim, mas nesta distância é um tiro instintivo. A alça de mira ficava regulada ao máximo e ainda assim tinha que compensar bastante, quase uma massa de mira a mais na altura.


Depois dos ajustes a bestinha ficou precisa o suficiente para atirar flecha em cima de flecha... mas isso dentro de casa, cuja máxima distância livre que tenho é de 7 metros. Só que para essa distância ela é forte demais, por isso recomendei a de 50 lbs.


Edit: óia a prova da precisão aí:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ao contrário do tiro de chumbo, nesse caso não fico tão feliz com essa precisão. Por pouco não estragou a seta.


Ja,

D.
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Pistola para brincar Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola para brincar   Pistola para brincar Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 4:45 am

com a minha de 50lb consigo 30m tambem so q eu tenho que compensar e MUITO a mira...
mas chega de boa e com boa velocidade ate!!!
a minah eu ganhei do meu cunhado ela ja tem uns 2 anos sem muito uso ae a alça e a massa de mira tao empenados ae fica meio foda de mira com ela mas atiro bacana
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Pistola para brincar Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola para brincar   Pistola para brincar Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 12:39 pm

Amigos, já tive várias destas e atualmente estou produzindo um modelo besta-pistola para colocar em breve no mercado. A diversão é garantida, mas a precisão ñ pode ser considerada o grande mérito dela, mesmo porquê ela não tem 3 penas, apenas duas, que garantem a flutuação e não a direção. Desenvolvi vários acessórios para elas, mas como um hobby, não tenho tempo de produzir em série. Quiver, coronha rebatível, flechas de pesca e caça, etc. Comecei a produzir junto com meu irmão algumas cordas artesanais em poliéster e em Dynema e colocamos no ML, vendemos bem, duram mais que o dobro das originais. Se quiserem aumentar a vida útil das cordas, basta esfregar cera de abelha na corda, na região de atrito com o trilho.
Tenho algumas idéias para elas que pretendo colocar em prática em breve, postarei aqui primeiro.
Ah, atualmente tenho uma Cobra de 80 libras, que posso afirmar que o acabamento e construção são muito superiores às Kantas, tenho uma Kantas de 50, outra de 80 libras e as que faço, que assim que eu conseguir tercerizar o corte das partes metálicas, pretendo colocá-las no mercado, já com quiver incorporado.
Abraços e bons tiros!!!
Cleber Medeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
Conteúdo patrocinado





Pistola para brincar Empty
MensagemAssunto: Re: Pistola para brincar   Pistola para brincar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pistola para brincar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» colete camuflado para quem usa besta pistola
» Pistola IZH 46M
» Besta Pistola
» Pistola Iniciante
» [b]carregador de pistola air[/b]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: