ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Ir para baixo 
+413
FBSCROSSB
João Nicácio
Yatan
André_Bernardo
henrique40
jonas duarte
Brutus
Mordred_Brasil
FCS_arqueiro
brucalixto
☆Angel☆
Scientist
Zuanon
pdraumster
Heury
warthebest
luis carlos pileggi costa
Rukasu
carlos ferreira
megaseba
rcarvalho1262
RodrigoM
Vinicius Bena
alex costa
Gustavo Veloso
roberto butzke
Detaylor
mfbruno
Erminio
luizgilmar
Mancusi
ErichSilva
marciojpbr
regicps
annacas
valhallan
Paiakan
PabloSOMA
Ex Inferis
GaldLuc
Patrick.dz
jjfjfml
leomleao
daniel.aragao
Felipe90
Roberto Antunes
Alex Lima
Rafaelg
Andrew Alves
joaoaureliodantas
Italoc7
dbc785
aza1968
cainhobio
Maia-Hunter
Striverx
Seaven
Flavio Amaral
jeff23ctba
rubens.galvan
LoganBR
lucasfred1
Paulo Nardes
kucamoraes
lucasrpmoraes
marhereda
dfp1990
romarques65
Kalil
andymax
glaucosamaral
coubel
titaniun
Doug_arrow
dodasoares
tferrs
Alexandre_Ramos
NickGoes
davirosa
Codename Dakota
souzafms
Aikhan
DilOliveira
Fabio_Castilho
TRC
Hbz
MarlonMrn
FSETA
ceboladp
felipee
Batos
alvez
Randerguitar
LuizMarquesR8
dragaonativo
patrick.raphael
4Fun
KikoAlive
Denerson.1982
fuguets
miojox
MooNraKer
Elisabete
Aimlessarrow
Henrique Fonseca
BrenoKickboxer
licapn
Shagost
kadu
matheuscolla
Mário Sérgio
aquariuss_geoo
Bruno Garcia
Ranger_df
jao
cyberjo
maggot
Stranho
BlackEagleBR
TiagoSilva
guischalch
azzazzell
lubisomem01
Bellinha
Furadan
Lucas_FS
marcelocasanova
Henrique F. de Sá Brito
Lillian Santos
forye
pedrobrx
Carlinhos
Douglas_dula
theu_
v.b.-s.j.r.preto
iliferbar
filipeportes
laisruffles
Caio Rodrigues
Goltz
Joyce Muzy
Marcio Fernando Barci
rfarj
Olivmark
telmotf
rafanadador
Montanha
marcusandr
passaro8
calcabrina
Bookmaker - RJ
Dinomura
Alessandro Marinelli
fevpk
brunotenan
Sant'Anna
André Luis
peehgarcia
Brunonms
Dashuror
csguarezi
Moraesmarques
CarlosAdler
igorvargas.webcodex
DianaBll
hipnoloko
lokinha
carioca
Ricardo HBG
Lurian Molina
giorgioq
silassilvano
Angelo XV
momosam2
mathe
Skiliner
Monteiro
NWelp
theusmoreno
Crau
rateodoro
luisximenes
nog
DihKessler
marcuspgr
Fahen
arturvma
Antonio Amaral
aimar
edson.rios
Doug_Arqueiro
rogers2
jjleba
flaviogm
Pedro Lima
Nilles0293
protheus
Luan.ENG
George Leite
tallyst
vanilha
Treken
MBOHLKE
afonsocortes
Andre Lima
FabioW
saulin
Sturmo
zota484
Andrius Louis
Ulysses
reddot hunting
pietropetris
zegomes
collaco
Coelho
Maicon Stein
kayofurtado
Roberto Santos
Pracucci
cinegeta
bigspin
Patrick33
Rodolfo BP
ADietrich
Osemaru
danieljundiai
hugomonteiro
maicospindola
luizin94
AlexandreL
Joao Silva Zanete
Mauricio Nunes
Henrique Padua
MuriloMCA
RômuloSchramm
rubensrw
arcanjo
peter_Legna
Gustavo Burgos
missushiro
Felipe Ismerim
harllequin
SérgioMendes
AlejandroMBV
jeferson01
Micael Gomes
hunter350
Thuran
cecel
namor
Lady Shadow
renatoslopes
Colosseo
bellei
biorafa08
LeoUK77
klango
Glis
RodrigoMF
bassoan
paulonofx
Ricardo Jabara
Guibunger
linharesV
fernandorizzi
marcoburghi
fabio carneloci
Badoque
lucasazevedo
Aldine
Vitorino
ianelli
kinhoend
drlucasguerra
Maurício Hackbart
sandro_ventania
NatashaIshida
HardDisk
AnotherOne
Hallaor
manobrew
GMVERANEIO
mascoutinho
Sonia Frei
emiliohm
sgfnroger
batataraf
tucorj
Fabio Martins
HugoCaffe
LucasLima
SANDRO PENZENTE
vicenterusso
atirador2000
Du-Marques
falnunes
fabiomic
olavomachx
G.Carneri
nagual
fontes
diegosm
Ciryatan
ALM
RhuanAllen
mateusw
majordbs
RD Arqueria
JonSnow
Gabriel Nunes
GustWhately
Mota
VenancioMT
Pedro CK
Mr.Goodkat
Fly
tinho
luissoares
kyko
DJALMA
adrict
PilotoBR
Gabs
rabelo.fabiano
brunolopes
Dracull
Danilo Ormeni
marovasco
Renenq
Censoni
jorge_wiendl
leobvieira
mario junior
ovidiopena
Gustavo_hmf
Letícia
josercasimiro
danilomelgaco
dracobane
Assis Zuanazzi
giulianoluis
Pasetto
Sheet87
DDNN
gribel
ian marcelo
LGBRAZ
Rafique
thunder_ot
SanchoVJR
Lincoln
heberkenup
Adaldja
mineirim
gabriel_arch
PedroFausto
dmarques
Ricci
mauricioiglesias
kato
Celso Roberto
daniel.xuxa
Dumbo
rogersxlr
Uendel
Junior Custodio
Nykolas Makrigiannis
jlrnvr
PEDRO VARGAS
manelsen
Andre Miranda
Rudá P, Pontes Monteiro
alexhunter
Perseu
Osvaldo
PauloPaNdA
arqueiro bode
kwe´Si
Wagner
draco.x
Rafael Lopes
Igor Rehbein
Jose Americo Dantas Bahia
angelo.mateus
Roberio
Cgalinari
Dan Godin
gcrisostomo
jpmsgt
GETmoney
chuck
Thiago.Cavalari
hoplita
José Claudio
Dash
Lucas Phillip
seucamilo
Carlos_Rio
hmsampaio
giantorm
JPauloBap
Fabio_01
Mamute-sc
LernerMT
cellostec
Juliano
Luizão
eschimidt
SujoO
Nakata
CALIL
wpurgatto
417 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 33 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Ulysses

Ulysses


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : Capivari/SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:37 pm

Oi Pessoal,
fiquei muito contente de conhecer um fórum brasileiro de arco e flecha com tanta gente participando. Os organizadores estão de parabéns!
Já sou arqueiro, pertenço ao Clube de Arco e Flecha RAFARD, e sou associado da Field Brasil, uma associação que promove competições que SIMULAM uma caçada e que é muito legal. Tenho 51 anos e dois filhos de 18 e 22 anos, também arqueiros e posso dizer que tenho o privilégio de me divertir em família. Very Happy
Antes do arco e flecha praticava carabina de ar olímpica e de mira aberta.
Estou me apresentando para somar forças e dividir meu pouco conhecimento.
abraços a todos,
Ulysses
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 9:02 am

Ulysses escreveu:
Oi Pessoal,
fiquei muito contente de conhecer um fórum brasileiro de arco e flecha com tanta gente participando. Os organizadores estão de parabéns!
Já sou arqueiro, pertenço ao Clube de Arco e Flecha RAFARD, e sou associado da Field Brasil, uma associação que promove competições que SIMULAM uma caçada e que é muito legal. Tenho 51 anos e dois filhos de 18 e 22 anos, também arqueiros e posso dizer que tenho o privilégio de me divertir em família. Very Happy
Antes do arco e flecha praticava carabina de ar olímpica e de mira aberta.
Estou me apresentando para somar forças e dividir meu pouco conhecimento.
abraços a todos,
Ulysses

Seja Bem Vindo Ulisses e com certeza iremos compartilhar nossos conhecimentos em torno do arco e a flecha e também trocaremos muitas conversas descontraídas.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: novatos   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:14 am

Aos recém-chegados ao forum, sejam todos muito benvindos!
Aos que se interessarem por construção de arcos laminados, abaixo, alguns endereços interessantíssimos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
zota484




Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 41
Localização : curvelo-MG

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:42 am

Meu nome é cesar. sempre fui apaixonado por arquearia. Conheci o forum a um tempo, e deste entao tenho estudando um pouquinho e namorado alguns arcos. E recentemente criei coragem e adiquiri um arco de um amigo aqui do forum. É bom saber que tenho um local bacana para alem de aprender criar amizades com pessoas que partilham desta paixao.
Ir para o topo Ir para baixo
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 9:36 pm

Como nunca é tarde demais...lá vai a apresentação:

Sou Henrique Ávila, 40 anos, Pelotas RS. Design Gráfico - Publicitário - Esp. Marketing Estratégico
Sou multi hobby: Marceneiro de fim de semana, atirador, inventor, ciclista e agora arqueiro, na verdade o arco me fascina a muito tempo....demorou mas aconteceu o inevitável...paixão arrebatadora.
Não tenho interagido muito, ainda estou na fase da leitura, acumulando mais informação e conhecimento. Achei o local certo, parabéns polo site!!!
Ir para o topo Ir para baixo
saulin

saulin


Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 34
Localização : Caldas Novas/GO

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 8:53 pm

Ola a todos .
Meu nome e Saulo tenho 22 anos.
Ja faz um tempo que frequento o forum mas so agora estou me apresentando,
estou começando agora,mas ja tentei fazer 3 arcos tradicionais,o ultimo eu olhei os topicos do Jorge e deu certo nao quebrou no tillering so falta encordar e usar...resumindo estou aprendendo
muito com o forum.
Obrigado a todos.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 7:22 pm

Boas vindas!
Bons tiros!
Boas feituras de arcos!
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
FabioW

FabioW


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 29
Localização : Joinville-SC

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 10:40 pm

Olá! Meu nome é Fábio Wollinger Lopes, sou de Joinville-SC, tenho 17 anos e sou estudante. E sei lá, to procurando conhecer melhor sobre o arco e flecha, e se possível praticar mais adiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Lima

Andre Lima


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 44
Localização : Irajá - Rio de Janeiro

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 12:26 am

Boa noite a todos

Desculpem se estou postando no lugar errado.

Ainda não li todo as regras e também não estou familiarizado com o layout do site.

Me chamo André Lima.
Sou do Rio de Janeiro e tenho 32 anos.
Sou novato quando o assunto é arco e flecha. Nem comprei meu equipamento ainda. Embarassed

Mas aqui eu sei que conseguirei tirar todas as minhas dúvidas, e tentar ajudar no que eu puder.

É isso.
Agradeço a possibilidade de fazer parte deste forum.

um grande abraço e qualquer coisa estamos aqui!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
afonsocortes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 36
Localização : Brasilia - DF/Posse GO

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 8:53 am

ola pessoal, meu nome é Afonso Cortes sou agronomo estou trabalhando no municipio de Correntina BA tenho 24 anos, ja faz algumas semana que estou lendo o que o pessoal esta escrevendo pois não tenho arco ainda e estou na fase de ler muito sobre o assunto. estao de parabens os criadores deste forum. e obrigado por deixar que eu participe. bom final de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 5:58 pm

bem vindo a todos, sintam-se em casa
Ir para o topo Ir para baixo
MBOHLKE

MBOHLKE


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 45
Localização : Rolante/RS

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Interior do RS   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 9:37 pm

Olá arqueiros do Brasil.
Já faz um tempo que me cadastrei no fórum, mas somente agora estou fazendo minha apresentação. Sou do RS, da cidade de Rolante e trabalho como Funcionário Público além de ter uma empresa de Importação e Exportação. Sou viciado em esportes, principalmente radicais e também gosto de acampamentos e vida outdoor. Meu esporte mesmo é o Mountain Bike, pratico à mais de 20 anos, além de pedalar o ciclismo de estrada também. Já participei das principais provas do RS e no Brasil e fiz viagens de mais de 10 dias de pedaladas. Também pratico com certa frequência o Kite Surf, Corrida, Remo, Corrida em trilha, tenis de mesa, Stand Up Paddle, Corridas de Aventura, além de ir esquiar algumas vezes no Chile também. Bom, sobre os arcos, lembro de ter uns 5 ou 6 anos de idade e ter uma camiseta com o desenho de um indiozinho e uma arco e flecha, eu não tirava aquela camiseta. Depois disso lembro de um arco de plástico com aquelas flechas com ventosas nas pontas que eu adorava atirar na geladeira. Além é claro da Caverna do Dragão, que eu não perdia nenhum episódio e o arco do Hank era fantástico, uma das melhores idéias de desenhos animados que eu já vi. Na mesma época, ainda nessa mesma idade, apareceu o Rambo. Cara, eu ficava torcendo para ele usar o arco, era muito mais legal do que um fuzil ou metralhadora. Não sei porque, mas acho que pelo fato de não ser uma arma de fogo e ser extremamente letal também. Aquela cena dele rosqueando aquela ponta explosiva, e atirando no caminhão, dava vontade de sair correndo e montar um arco também. Acho que com tudo isso, a vontade de ter um arco ficou muito forte. Lembro de ter uns 18 anos e ir em uma loja de equipamentos de aventura na Capital, vi um arco composto, de marca nacional que não lembro qual, e que eu prometi que voltaria para comprar. Mas ele até era bem caro para a época. Bom, até hoje ainda não comprei. Depois disso, essa coisa de arco e flecha sempre ficou na minha cabeça, mas como sempre estava envolvido com outros assuntos e atividades, acabava não investindo nesse esporte. À uns dois anos, uns amigos compraram umas carabinas de pressão, comecei a dar uns tiros, e novamente veia a vontade de comprar um arco. É muito mais legal que a arma de pressão, eu pensava. Mas novamente acabei não levando adiante a ideia. Agora no começo do ano, fazendo uns planos e promessas de ano novo, prometi que esse ano seria o ano de praticar arco e flecha. Sempre que vou praticar uma atividade ou esporte novo, gosto de me informar, estudar, ver vídeos e por isso comecei a procurar informações, achei o fórum, já li muita coisa, já aprendi muita coisa, já olhei muitos produtos e decidi também me inscrever em um curso de arco e flecha da Federação gaucha de Arco e flecha para o próximo mês. Achei interessante praticar e aprender técnicas antes de comprar o equipamento e quem sabe ainda me machucar, pois vi que podem acontecer acidentes e como sou meio louco para fazer as coisas, ia sair dando tiro pra tudo que é lado sem tomar os devidos cuidados. Sempre gosto de praticar meus esportes com equipamentos top, pois mesmo que o mais importante seja o cara que está em cima da bicicleta, da prancha ou segurando o arco, o equipamento bom ajuda muito sim. To pensando em um Mathews MR7, vou tentar comprar com o Sandro aqui do fórum, mas tá difícil o contato com ele. Como trabalho com importação, talvez aproveite e compre direto pela minha empresa.
Minha ideia é somente para diversão, mas também quem sabe uma ou outra competição se arrumar tempo para isso.
Ahh!! Vocês viram que gosto bastante de escrever também.
Abraços à todos e se tiver um pessoal aqui do RS para manter contato e quem sabe praticar um pouco daqui a algum tempo, estou à disposição...
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Lima

Andre Lima


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 44
Localização : Irajá - Rio de Janeiro

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 11:28 pm

Rapaz.

fiquei até sem ar!!!!! kkkkkkkkkkkk

Seja bem vindo e espero que possamos "trocar figurinhas"

abraços
André Lima
Ir para o topo Ir para baixo
Treken

Treken


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Paulinia

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 12:12 pm

Olá meu nome é Antônio tenho 14 anos morro em SP.
Depois de passar as férias em um hotel que havia uma atividade com arco simplesmente me apaixonei pelo tiro, apesar de que na época eu atirei com arco composto fiz algumas pesquisas e acho que prefiro o arco recurvo, então encontrei o fórum, achei super legal, dei um boa olhada e como tem muitas recomendações estava pensando em comprar o Velox Senior, mas não sei que tipo de flecha devo comprar para esse arco, em outro tópico sugeriram a Flecha Silver 700 da Velox mas todos esses termos técnicos estão me deixando confuso apesar do fórum ser muito bom. E gostaria de saber se há alguma sugestão do que devo fazer, se há algum tutor ou coisa parecida para me ajudar a treinar o tiro e essas coisas pois eu estou muito animado mas não tenho nem ideia de como começar sabendo somente o básico.
Desde de já valeu não sei se estou fazendo algo errado mas se estiver me avisem por favor porque todo o layout ainda é muito novo pra mim rsrsrsrs ^^.
Desde de já vlw estou adorando ótimo fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
vanilha

vanilha


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/05/2012
Localização : juiz de fora

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 1:27 pm

olar a todos...
me apresentando formalmente entao... Vanilha, moro em Juiz de Fora, tenho 22... ja tinha um tempo que queria praticar, mas nunca dava, entao de um vez por todas comprei meu recurvo a principio pra lazer e ver se levo jeito com a coisa, estou simplesmente amando... pretendo melhorar meu arco no futuro, ja tenho um recurvo, mas vou investir em um mais potente pra mim... Bem, leio bastante o forum, e graças a contribuição de todos ate aqui, eu tenho aprendido bastante =] ate mais...
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:24 pm

bom dia a todos, meu nome é tallys tenho 25 anos e comecei a atirar a umas 3 semanas.
o forum é muito bom, tem muito conteudo bom para aprender uns truques
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:58 pm

Aprender uns "truques"? kkkkk. Não é truque é tudo real e o pessoal é muito bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 5:56 pm

Sejam todos bem vindos!!!!!!


Última edição por wpurgatto em Sex Ago 03, 2012 3:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: novo   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 12:47 pm

Sejam benvindos!
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Luan.ENG

Luan.ENG


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 32
Localização : Patos / João Pessoa - PB

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:29 am

Olá pessoal sou Luan tenho 20 anos , estudo engenharia elétrica na federal aqui da paraíba desde pequeno sou fanático por arco e flecha mais só agora me veio a cabeça de comprar um estou pensando em comprar um recurvo velox alpha para iniciar e após pegar a prática partir para um melhor , enquanto isso meu passa tempo é o arremesso de facas que faço aque da sala de minha casa para um alvo dentro do meu quarto rsrs vlw aew
Ir para o topo Ir para baixo
protheus

protheus


Mensagens : 186
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Campo Largo - PR

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:57 am

Olá a todos, meu nome é Tierry Waski, moro atualmente em Sonora - MS, sou técnico em informatica e eletrônica, faço manutenção em computadores, sistemas de segurança e videogames. Nas horas vagas, sou artesão, faço armaduras e fantasias, do tipo cosplay, entre outras coisas. Pratico a arquearia a pouco tempo, mas sou apaixonado pelo esporte a muito, paixão essa que divido com minha esposa.
Atendo pela internet pelo e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e pelo msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Obrigado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.oldskullarchery.com.br
Nilles0293

Nilles0293


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 31
Localização : Gaspar

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: APRESENTAÇÃO   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:39 am

Eaí galera, beleza?

Então estou começando a participar do fórum agora... E o tiro sempre foi uma paixão, e somente agora com 19 anos, é que vou poder começar a praticar esse esporte, acho algo bem aventureiro, e como sou fã demaaaaaaais de cenas medievais, me identifico imensamente com arcos, bestas, enfim... todo esse armamento de "tiro ao álvaro" como cantava cartola, rsrsrsrs...

É isso aí, AHH... Se tiver alguém de SC, pode me mandar por mensagem particular, contato, e tal... Eu vi que tem uma galera por aqui, então pretendo fazer novas amizades,

abraço galera, vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Lima

Pedro Lima


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 32
Localização : São Luis

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:53 pm

Olá a todos. Meu nome é Pedro Lima, tenho 20 anos, moro em São Luis - MA, sou estudante de Engº Agronômica e novato na prática de arco e flecha, mas desde pequeno sou fascinado pela mesma. Tenho lido bastante o fórum e adquiri parte dos conhecimentos básicos, pretendo comprar um Velox Senior, pois me identifiquei mais com arcos recurvos, espero que seja uma boa compra pra inicio, mas se não for peço que me indiquem um modelo melhor.
Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
flaviogm

flaviogm


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 48
Localização : São Paulo/SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:41 pm

Olá Pessoal, meu nome é Flavio, tenho 37, sou analista de sistemas e moro em São Paulo, sempre me interessei pelo esporte e agora resolvi fazer o curso, estou iniciando os treinamentos na Arco e Flecha Bandeirantes com o professor Kokiti Uehara e estou gostando muito, em breve espero ter o conhecimento necessário para adquirir meu primeiro arco e conto com a ajuda de vocês para ajudar com minhas dúvidas.

abraços a todos.

Flavio.
Ir para o topo Ir para baixo
jjleba

jjleba


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul/ SC

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:56 am

Olá pessoal...Meu nome é Jonathan Peter, tenho 20 anos e moro em Jaraguá do Sul/SC...Sempre gostei muito do arco e flecha, apesar de nunca ter praticado...Além do arco adoro a vida outdoor, camping, bushcraft e as artes do mato, cutelaria...desde de cedo me embrenhava no mato...Amo a região onde moro que é muito rica em fauna e flora, apesar de os governantes não conseguirem enxergar isso e não se mexerem para divulgar e preservar o que a região tem...oo mundo capitalista!! espero ter a ajuda e usar as dicas dos participantes deste incrivel forum para construir meu próprio arco...um longbow, flatbow ou melhor ainda quem sabe um recurvo..É isso aí...Boa semana a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
Ir para o topo 
Página 24 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 33 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Qual a melhor opção para realizar minhas compras ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: