ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?

Ir para baixo 
+7
Lincoln
matos
SanchoVJR
DJALMA
CALIL
eschimidt
marovasco
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 8:29 am

eschimidt escreveu:
é só ir em qualquer corporação do Corpo de Bombeiros e pedir.
Tem milhares de pedaços !!!!!!!!

Olha ai people, se o Shimidt ta dizendo é pq deve ter mesmo =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 8:38 am

SanchoVJR escreveu:
eschimidt escreveu:
é só ir em qualquer corporação do Corpo de Bombeiros e pedir.
Tem milhares de pedaços !!!!!!!!

Olha ai people, se o Shimidt ta dizendo é pq deve ter mesmo =D

Que isso, Sancho! Tá insinuando que o Schimidt vive pegando na mangueira do bombeiro? Que falta de respeito. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Já procuraram esse tipo de mangueira em lojas de material para condomínios? Quando eu morava em Brasília, sempre tinham que repor a mangueira de incêndio, pois sempre a roubavam.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 8:43 am

Lincoln escreveu:
SanchoVJR escreveu:
eschimidt escreveu:
é só ir em qualquer corporação do Corpo de Bombeiros e pedir.
Tem milhares de pedaços !!!!!!!!

Olha ai people, se o Shimidt ta dizendo é pq deve ter mesmo =D

Que isso, Sancho! Tá insinuando que o Schimidt vive pegando na mangueira do bombeiro? Que falta de respeito. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Já procuraram esse tipo de mangueira em lojas de material para condomínios? Quando eu morava em Brasília, sempre tinham que repor a mangueira de incêndio, pois sempre a roubavam.

Roubar a mangueira de incêndio é muita escrotice.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 62
Localização : Itirapina/SP

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 8:52 am

Lincoln escreveu:
Que isso, Sancho! Tá insinuando que o Schimidt vive pegando na mangueira do bombeiro? Que falta de respeito. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Futriqueiro
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 1:20 pm

Será que não dá pra sargentos no lugar da mangueira?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 3:55 pm

CALIL escreveu:
vou perguntar pro pessoal aqui vamos ver se alguem sabe. Caso eu encontre, não vou te cobrar nada se eu achar, só o frete pra te mandar. abraço.
COMO VC QUISER MAS ESTOU DISPOSTO A PAGAR 1 METRO JA ME RESOLVE.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 3:59 pm

[quote="Lincoln"]Será que não dá pra sargentos no lugar da mangueira?

/quote]NO MEU SISTEMA NÃO DA SÓ SE EU MUDAR MAS FICARIA MAIS CARO QUE COMPRAR 15 M DE MANGUEIRA DE INCENDIO NO MERCADO LIVRE. NO MERCADO LIVRE TEM MANGUEIRAS USADAS POR 100 REAIS 15 METROS SE EU ACHASSE ALGUEM PARA COMPRAR JUNTO DARIA PRA COMPRAR.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 4:02 pm

Lincoln escreveu:
SanchoVJR escreveu:
eschimidt escreveu:
é só ir em qualquer corporação do Corpo de Bombeiros e pedir.
Tem milhares de pedaços !!!!!!!!

Olha ai people, se o Shimidt ta dizendo é pq deve ter mesmo =D

Que isso, Sancho! Tá insinuando que o Schimidt vive pegando na mangueira do bombeiro? Que falta de respeito. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Já procuraram esse tipo de mangueira em lojas de material para condomínios? Quando eu morava em Brasília, sempre tinham que repor a mangueira de incêndio, pois sempre a roubavam.
o problema é que aqui na minha cidade praticamente nem tem corpo de bombeiros a cidade é pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 4:03 pm

SanchoVJR escreveu:
custura dupla não estoura, já testei.
VOU TENTAR ENTÃO OUTRA HORA .
Ir para o topo Ir para baixo
assis




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2011

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Onde encontrar mangueira de combate a incêndio    Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:51 am

marovasco escreveu:
Preciso de um pedaço de mangueira de incendio para meu molde para laminas no mercado livre só tem de 15 metros a mais, mas eu queria comprar só uns dois metros.

Trabalhei alguns anos em uma grande indústria de alimentos. De tempos em tempos, faz-se um teste hidrostático nas mangueira e algumas são descartadas por terem algum rompimento. Em uma mangueira de 15m, certamente encontrará mais de 20% em bom estado para pressiurizar.
Estas mangueira vão para o descarte da empresa.
Diga que tem interesse em olhar alguns equipamentos no descarte. Se você conhecer alguem que trabalhe lá, fica muito mais fácil.

Grande abraço e boa sorte.

Qual site encontro a resina para colagem das lâminas?
Ir para o topo Ir para baixo
kyko

kyko


Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36
Localização : joinville

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 11:25 am

Procure casa de materiais hidraulico ou ate mesmo oficinas que trabalhem com caçambas guindastes pois trabalho em uma mecanica que trabalha com esse tipo de veiculo o volte e meia precisamos comprar mangueiras espiraflex goodyear
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 12:37 pm

Gente é sério o jeans aguenta isso de boa.

Lincoln esses grampos sargento são bem carinhos =X
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 2:51 pm

assis escreveu:
marovasco escreveu:
Preciso de um pedaço de mangueira de incendio para meu molde para laminas no mercado livre só tem de 15 metros a mais, mas eu queria comprar só uns dois metros.

Trabalhei alguns anos em uma grande indústria de alimentos. De tempos em tempos, faz-se um teste hidrostático nas mangueira e algumas são descartadas por terem algum rompimento. Em uma mangueira de 15m, certamente encontrará mais de 20% em bom estado para pressiurizar.
Estas mangueira vão para o descarte da empresa.
Diga que tem interesse em olhar alguns equipamentos no descarte. Se você conhecer alguem que trabalhe lá, fica muito mais fácil.

Grande abraço e boa sorte.

Qual site encontro a resina para colagem das lâminas?
Valeu a dica assis. tenho mais uma opção onde procurar. Você me deu mais uma ideia vou perguntar para um amigo que trabalha com extintores e faz substituição deles nas empresas quem sabe ele pode me ajudar.se não vou comprar no mercado livre uma de 15 metros usada por 100,00 e depois o que sobrar vou colocar a venda aqui no forum.


Última edição por marovasco em Qua Ago 17, 2011 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 2:53 pm

kyko escreveu:
Procure casa de materiais hidraulico ou ate mesmo oficinas que trabalhem com caçambas guindastes pois trabalho em uma mecanica que trabalha com esse tipo de veiculo o volte e meia precisamos comprar mangueiras espiraflex goodyear
procurei este tipo de mangueira, mas as que encontrei eram todas muito rigidas para colocar dentro da forma, pois elas tem que entrar achatadas.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 3:05 pm

SanchoVJR escreveu:
Gente é sério o jeans aguenta isso de boa.

Lincoln esses grampos sargento são bem carinhos =X
Sancho eu meio que desanimei de experiencias com camaras de bicicleta a ultima vez coloquei 4 uma dentro da outra e nas pontas mais dois pedaços mas não fiz o que vc ja tinha me dito que era colocar jeans acho que deveria ter feito mas aprendi com os meus fracassos e com a pesquisa na net que as laminas tem que receber uma pressão de 60 libras e ficar no calor de 180 graus por 6 horas, então resolvi esperar até conseguir a mangueira e por enquanto usar laminas de aço pra quebrar o galho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 3:44 pm

marovasco escreveu:
Sancho eu meio que desanimei de experiencias com camaras de bicicleta a ultima vez coloquei 4 uma dentro da outra e nas pontas mais dois pedaços mas não fiz o que vc ja tinha me dito que era colocar jeans acho que deveria ter feito mas aprendi com os meus fracassos e com a pesquisa na net que as laminas tem que receber uma pressão de 60 libras e ficar no calor de 180 graus por 6 horas, então resolvi esperar até conseguir a mangueira e por enquanto usar laminas de aço pra quebrar o galho.

180 graus celsius??? Onde você leu isso? Dá pra cozinhar um pernil inteiro em 4 horas nessa temperatura. No livro "The Bow Builder's Book", segundo Achim Stegmeyer, a temperatura do forno é em torno de 70 graus celsius durante 3 ou 4 horas. A pressão na mangueira deve ser aumentada lentamente até atingir 6-7 bar, então é só botar o arco pra secar no forno.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 4:00 pm

Marovasco,

Você deve ter se confundido 180° F que dá mais ou menos 70° C como o Lincoln postou.

Abraços e sucesso na sua empreitada,
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:47 pm

Temujin escreveu:
Marovasco,

Você deve ter se confundido 180° F que dá mais ou menos 70° C como o Lincoln postou.

Abraços e sucesso na sua empreitada,
Vergilio
valeu a dica vou prestar atenção neste detalhe. 180ºf = 82.222ºc.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 10:04 pm

Lincoln escreveu:
marovasco escreveu:
Sancho eu meio que desanimei de experiencias com camaras de bicicleta a ultima vez coloquei 4 uma dentro da outra e nas pontas mais dois pedaços mas não fiz o que vc ja tinha me dito que era colocar jeans acho que deveria ter feito mas aprendi com os meus fracassos e com a pesquisa na net que as laminas tem que receber uma pressão de 60 libras e ficar no calor de 180 graus por 6 horas, então resolvi esperar até conseguir a mangueira e por enquanto usar laminas de aço pra quebrar o galho.

180 graus celsius??? Onde você leu isso? Dá pra cozinhar um pernil inteiro em 4 horas nessa temperatura. No livro "The Bow Builder's Book", segundo Achim Stegmeyer, a temperatura do forno é em torno de 70 graus celsius durante 3 ou 4 horas. A pressão na mangueira deve ser aumentada lentamente até atingir 6-7 bar, então é só botar o arco pra secar no forno.
tambem achei bastante mas não sei quanto minha caixa de calor atinge mas fica bem quente tenho 3 lampadas de 150watts é muito, vou tirar uma pois no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vi o tal 180 certamente era 180º f. valeu a dica lincoln preciso muito destas dicas não pretendo desistir mas pretendo estar mais atento aos detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 10:24 pm

melhor você usar 6 lâmpadas de 70 que 3 de 150. questão de dispersão do calor pelo forno.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 11:07 pm

marovasco, acho que está mais perto do que longe. O projeto tá quase todo pronto, falta só um pedaço de mangueira. Acho que você já deve conhecer esse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 2:30 pm

Lincoln escreveu:
marovasco, acho que está mais perto do que longe. O projeto tá quase todo pronto, falta só um pedaço de mangueira. Acho que você já deve conhecer esse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ja tinha visto este site mas não dei muita atenção mas depois de sua indicação olhei com mais atenção e gostei muito realmente muito instrutivo fala passo a passo valeu muito a dica. em breve vou postar as fotos do meu trabalho para vc me dizer o que acha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 4:02 pm

Tem esse passo a passo bem legal também [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
assis




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2011

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mangueira de Combate a Incêndio   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 12:20 pm

marovasco escreveu:
Preciso de um pedaço de mangueira de incendio para meu molde para laminas no mercado livre só tem de 15 metros a mais, mas eu queria comprar só uns dois metros.

Há dois dias atrás, passando em frente a uma loja de manutenção de extintores, consegui uma mangueira com bitola 1 1/2 (uma polegada e meia).
Caso você não tenha conseguido a sua, e queira até 3m da que tenho, te mando.
O teu custo é somente o de correio. (De graça consegui, de graça te mando)
Como é uma mangueira usada, coloque uma câmara por dentro.
Ainda tenho dificuldades para navegar neste site.
Se puder, me indique a resina apropriada para colagem de laminas e o representante.
Moro em Cuiabá-MT


Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 7:55 pm

assis escreveu:
marovasco escreveu:
Preciso de um pedaço de mangueira de incendio para meu molde para laminas no mercado livre só tem de 15 metros a mais, mas eu queria comprar só uns dois metros.

Há dois dias atrás, passando em frente a uma loja de manutenção de extintores, consegui uma mangueira com bitola 1 1/2 (uma polegada e meia).
Caso você não tenha conseguido a sua, e queira até 3m da que tenho, te mando.
O teu custo é somente o de correio. (De graça consegui, de graça te mando)
Como é uma mangueira usada, coloque uma câmara por dentro.
Ainda tenho dificuldades para navegar neste site.
Se puder, me indique a resina apropriada para colagem de laminas e o representante.
Moro em Cuiabá-MT


eu quero sim Assis só queria saber antes o valor do correio e como fazemos para o acerto e com relação a cola eu comprei pelo mercado livre segue o link:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195584868-cola-tudo-epoxi-410g-1590-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?   Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem sabe onde posso comprar mangueira de incendio em metro?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem sabe onde achar essa ferramenta ???
» Cable guard onde posso comprar?
» Onde posso comprar um arco recurvo.
» ONDE POSSO COMPRAR CAMS AVULSAS PARA FAZER UM ARCO COMPOSTO?
» Alguém sabe me dizer se o Arco e flecha Composto Hoover Profissional Leopard 75 é bom ??? vale a pena comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: