ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  BSA airgun

Ir para baixo 
+2
Lincoln
leobvieira
6 participantes
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:04 am

Estou colocando mais uma PCP que entra para o ranking das top.A BSA é uma empresa inglesa que fabricam tanto pcp´s qto spring´s,e todas as armas são muito bem acabadas;dignas de armas de fabrico inglês.
A BSA está no mercado desde 1861,são mais de 150 anos fabricando excelentes armas para atender a todos os gostos,inclusive aos mais exigentes!!! UM abraço a todos.


http://www.bsaguns.co.uk/

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: Re: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:13 am

Caramba, são lindas e o preço é bem em conta. Encontrei de USD$620 a USD$900.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel moreira




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : Cosmópolis. S/P

  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: Re: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 2:58 pm

boa tarde pessoal, essa bixinha da bsa são lindas, compactas e leves se comparadas a algumas pcp's do mercado de hoje, mas o ruim nelas são a baixa autonomia de tiros.....a bsa poderia fazer uma com cilindro de 500 cc ( em fibra de carbono) ai seria maquina......
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: Re: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 9:13 pm

gabriel moreira escreveu:
boa tarde pessoal, essa bixinha da bsa são lindas, compactas e leves se comparadas a algumas pcp's do mercado de hoje, mas o ruim nelas são a baixa autonomia de tiros.....a bsa poderia fazer uma com cilindro de 500 cc ( em fibra de carbono) ai seria maquina......

Fala Gabriel,tudo bem camarada?A BSA R10 tem uma vantagem muito grande,por ter cilindro removível,vc consegue comprar um outro cilindro aumentando a autonomia,ou até mesmo comprando um de maior volume.
Eu ja tive uma Superteen mk3,e eles falam que é o mesmo sistema da R10,a minha tinha uma autonomia de 35tiros bons,e a arma tinha uma precisão espetacular,além de ser muito silenciosa.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
renan cypri




Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : BRASIL

  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: Re: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 5:12 am

Preço la é otimo, aqui chega entre 3 e 5mil
Ir para o topo Ir para baixo
lourenço

lourenço


Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 77
Localização : Ribeirão Preto

  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: Re: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 7:30 am

Bom dia.
Estive vendo que algumas carabinas PCP estão sendo vendidas já com a bomba, como é o caso da Benjamim.
Autonomia delas são parecidas de 30 a 35 tiros para cada 100 bombadas.
abs.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: Re: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 10:25 am

Lourenço,isso e muito relativo meu amigo,depende da bomba que vc for usar,e depende tbm da arma para se ter uma ideia do números de bombeadas-tiros,ok?Se vc esta tirando por base a Benjamim,eu nao saberia te falar sobre.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
lourenço

lourenço


Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 77
Localização : Ribeirão Preto

  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: Re: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 11:53 am

Leo, boa tarde.
Não estou preocupado com a autonomia de uma PCP.
Estou sim preocupado em comprar uma carabina PCP e depois ficar como doido tentando achar recipientes de ar ou gás ou bombas de ar.
Uma bomba avulsa que acompanha uma PCP hoje, estão vendendo (+ou -) em 1000 reais e é difícil achar.
Eu hoje não compraria uma carabina PCP se não viesse acompanhada da bomba e acessórios.
abs.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: Re: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 12:33 pm

Entendi Lourenço.Mas aqui meu amigo,dependendo onde vc mora,consegue-se carregar cilindro.Eu era obrigado a usar a hand pump pq aqui na minha cidade nao existe nenhum lugar q carregue ,nem o corpo de bombeiro.
Mas se vc pensa em usar uma pcp,vale a pena se preocupar sim em autonomia,isso se vc optar por bomba,ok?Digo isso lourenço,devido a vida util dessas bombas,ja tive quatro no total,e ultimamente estou sem nenhuma e minha arma esta parada pelo fato de nao poder encher os cilindros.
Eu nao sei pra qual finalidade pensa em usar uma arma,mas dar 50 tiros com uma arma pcp...kkkkkk,vai rapido!!!E nao sei se vc ja usou uma bomba,depois da 2º ou 3º carga,dependendo da arma,vc nao acerta nem uma caixa d´agua de 300l a 20m(kkkkk).
Um abraçao e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: Re: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 12:37 pm

Tem um compressor de 300 bar bem barato https://arcobrasil.forumeiros.com/t2414-shoebox-compressor-de-300-bar

Dá até pra carregar skuba.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: Re: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:17 pm

Vc ja viu a respeito do seu funcionamento LIncoln?Digo com relação a defeito,e se sabe alguem que tenha um...
Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: Re: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:38 pm

Em conta lá né Lincoln, chega aqui é um estupro hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: Re: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:46 pm

Nos fóruns falam muito bem, nunca relataram nenhum defeito. Só é meio lento, mas temos que dar um desconto por causa do tamanho e do preço. Mas completa a carga de um skuba de 200 para 300 bar em 3,5 horas. Acho que importando direto não sai tão caro não, deve chegar aqui por volta de R$1700.
Ir para o topo Ir para baixo
lourenço

lourenço


Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 77
Localização : Ribeirão Preto

  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: Re: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 5:40 pm

E se usasse estes compressores nacionais ?
É claro que teríamos que providenciar mangueira para alta pressão, filtros, cilindros Skuba e demais acessórios. Demora tanto assim ?
Eu encho os 2 pneus de minha cadeira aqui com 60 libras cada e levo 5 minutos.
É um compressor pequeno que se vende em supermercados para encher pneu de carro (alimentação de 12 volts). Laughing
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: Re: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:07 pm

lourenço escreveu:
E se usasse estes compressores nacionais ?
É claro que teríamos que providenciar mangueira para alta pressão, filtros, cilindros Skuba e demais acessórios. Demora tanto assim ?
Eu encho os 2 pneus de minha cadeira aqui com 60 libras cada e levo 5 minutos.
É um compressor pequeno que se vende em supermercados para encher pneu de carro (alimentação de 12 volts). Laughing
Abraços.

60 libras á fácil. Esse compressorzinho dá 4500 libras e custa apenas $550. Um compressor comercial que dá essa pressão custa no mínimo R$15000 no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
lourenço

lourenço


Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 77
Localização : Ribeirão Preto

  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: Re: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 7:05 pm

Esse compressor que tenho aqui no máximo chega a 200 libras (14 PSI). Acima disso a escala está vermelha. É coisa pequena.
Um cilindro de recarga geralmente tem 300 BAR.
Se 1 BAR = 14,5 PSI, 300 BAR = 4350 PSI.
É uma verdadeira bomba este cilindro.
abs
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: Re: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 11:09 pm

Lincoln escreveu:
Nos fóruns falam muito bem, nunca relataram nenhum defeito. Só é meio lento, mas temos que dar um desconto por causa do tamanho e do preço. Mas completa a carga de um skuba de 200 para 300 bar em 3,5 horas. Acho que importando direto não sai tão caro não, deve chegar aqui por volta de R$1700.

Depende. Documentada, uma arma de 700 dolares vem por no minimo 3900 reais!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
lourenço

lourenço


Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 77
Localização : Ribeirão Preto

  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: Re: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 5:50 am

Lincoln escreveu:
"60 libras á fácil. Esse compressorzinho dá 4500 libras e custa apenas $550. Um compressor comercial que dá essa pressão custa no mínimo R$15000 no Brasil"

O que eu quis dizer é o seguinte:

Se eu levo 5 minutos para encher os meus pneus de 120 libras, aplicando-se uma regra de três (matemática) teríamos que 4.350 libras levariam 181 minutos ou 3 horas.
Claro que sei que eu teria que ter uma potência muito maior empurrando. Por isso que a potência do compressor tem que ser acima das 4350 libras.
Mas pelo que vi a coisa não é bem assim. O sistema aceita um pequeno compressor empurrando (6 BAR) e um sistema de válvulas é que faz o serviço de entrega ao Skuba. O que estão oferecendo na realidade é o intermediário, não o compressor.
Abraços.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





  BSA airgun Empty
MensagemAssunto: Re: BSA airgun     BSA airgun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BSA airgun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diana airgun
» VÍDEO DA FX AIRGUN
» Airgun que atira flechas
» Big Bore Airgun Hunting

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: