ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum.

Ir para baixo 
+2
SanchoVJR
Temujin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum.   Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:41 pm

Eu também ri demais de mim mesmo pois ninguém pode ser tão idiota em fazer um teste de resistência numa flecha de madeira....eu não posso usar nada "delicado" pois geralmente as quebro...uma vez, uma senhora de uma casa muito simples (parede de 01 tijolo em pé) me pediu ajuda para abrir uma porta de ferro que estava emperrada...pensando comigo "este troço tá emperrado vou usar muiiiita força!" pra num passar vexame...arranquei tudo, porta e caixonete e ficou tudo nas minhas mãos, olhei pra muié com as mãos na cabeça e eu com minha "cara de tacho"...depois ela me disse que era a chave que estava ruim...tive que pagar os estragos...hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum.   Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 3:01 pm

Temujin escreveu:
Eu também ri demais de mim mesmo pois ninguém pode ser tão idiota em fazer um teste de resistência numa flecha de madeira....eu não posso usar nada "delicado" pois geralmente as quebro...uma vez, uma senhora de uma casa muito simples (parede de 01 tijolo em pé) me pediu ajuda para abrir uma porta de ferro que estava emperrada...pensando comigo "este troço tá emperrado vou usar muiiiita força!" pra num passar vexame...arranquei tudo, porta e caixonete e ficou tudo nas minhas mãos, olhei pra muié com as mãos na cabeça e eu com minha "cara de tacho"...depois ela me disse que era a chave que estava ruim...tive que pagar os estragos...hehehehehe

Em resumo, tu rrancou os caixilhos da porta!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Tô rindo aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum.   Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 3:38 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queria ver uma coisas dessa acontecendo rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum.   Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 5:30 pm

hehehehe...se tivesse mais alguém ou eu filmasse...ia ver um otário com uma metade da flecha em cada mão.....kkkkk

Ainda bem que não é uma dessas obras de arte...aí, eu batia com a cabeça na parede...hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Conteúdo patrocinado





Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum.   Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ... PARA QUEM GOSTA DE ESTILINGUE ... OLHEM ESSAS VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE.
» Vendo luva Legacy Leather Hair Tip
» Troféus de Caça (Politicamente corretos)
» Obra de arte
» Sou novo na arte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: