ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BrasilBows - Agora com fotos!

Ir para baixo 
+30
diegosm
Andy.'
sandro_ventania
Ciryatan
bottin
Gabriel Nunes
CALIL
jorge_wiendl
Siqueira
luizcgj
kinhoend
EVC
mineirim
Renenq
marovasco
Guaraci Fiorini F. Neto
danilomelgaco
bitohc
Jose Americo Dantas Bahia
Roberto de Souza
Lincoln
ovidiopena
giantorm
SanchoVJR
SujoO
matos
Fly
Temujin
Mamute-sc
brasilbows
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: lutier da archearia   BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:28 am

E aí Fernandão????????????? Até que enfim deu as caras, amigão!!!!!!!!!! Estava estranhando não ver suas mensagens aqui no forumeiros.

Estou contente. Fico eu aqui no forumeiros dizendo para os iniciantes que arco recurvo é o que o Fernando Gonçalves faz. Agora, todos poderão ver.

Você é um grande artista, o luthier da archearia. Ainda pretendo adquirir uma obra de arte sua. Ano que vem, conte com isso. Esse ano não, estou comprando o composto.

Um curso seria excelente. Seria bom dar uma lista das ferramentas pra não entrarmos de mãos vazias.

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ledo engano   BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:36 am

Fernandão, desculpe-me.
É que apenas hoje vi uma mensagem sua postada às 10:28 am.
Esse seu tópico existe desde agosto/2011. Eu não tinha visto.
De qualquer forma, vamos que vamos!
Parabéns pelo seu trabalho. Bão mesmo! Bão????? Não! Excelente!!!!!
Ainda vou vergar um bichão desses aí.

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BrasilBows - Agora com fotos!   BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 5:04 pm

brasilbows escreveu:
Há um tempo atrás falei pra vocês a respeito de fazer um Longbow e um Recurvo bem rápidos, resistentes e com um preço razoável pra nós brazilians.
Este tempo fiquei trabalhando neste projeto e agora depois muitos testes fiz as forma de um Recurvo e de um Longbow, e quero mostrar pra vocês algumas fotos e resultados dos arcos na semana que vem.
Consegui uma fibra de vidro preta de última geração que adicionou algumas qualidades nos arcos. Até lá.

to loco pra ver os resultados em! quem sabe eu já vou buscar um na sua casa e já conheço de perto suas obras de tarde!
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BrasilBows - Agora com fotos!   BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 6:13 pm

olá Turcão!! você gostou mesmo da coisa heim? pois é, o Arco Brasil é um fórum legal aonde podemos aprender muitas coisas mesmo, vira e meche estou descobrindo coisas novas por aqui. abs,
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BrasilBows - Agora com fotos!   BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 6:15 pm

Jean, quando você quiser apareça, estou sem flechas no momento mas se você tiver tá resolvido. abs,
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: arco brasil   BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 8:34 pm

Primão! Primão!

ArcoBrasilForumeiros é muito mais que uma enciclopédia. É batuta demais!
Quem quiser conhecer sobre arco, leia aqui.
Já lí quase tudo, no pouco tempo de forumaria.
Ano que vem irei a CGrande. Quem sabe volto com um dos seus.
Tô com umas sementes de pimenta. Semana agora vai prá você. É remédio, vamos ver se conhece.

TRC

Ir para o topo Ir para baixo
wasine




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : Campos - RJ

BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BrasilBows - Agora com fotos!   BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 2:31 am

Coloca preços para eu ver se tenho condições de comprar um de seus arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BrasilBows - Agora com fotos!   BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 4:12 am

os preços estão nesse tópico aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni7777




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27
Localização : Manaus-AM

BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BrasilBows - Agora com fotos!   BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 6:30 pm

Caramba, ficaram lindos!! Outro dia vi um vídeo de vocês no youtube. Não sei se estás interessado em vender, mas se for o caso quanto faria num de 45# por exemplo?
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BrasilBows - Agora com fotos!   BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 6:46 pm

olá Giovanni, que bom que você gostou.
tem esse outro tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,aonde vocÊ encontrará mais modelos de arcos e também preços e comentários dos clientes.
Caso queira entrar em contato meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou deixe seu e-mail que eu te contato.
abs, Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BrasilBows - Agora com fotos!   BrasilBows - Agora com fotos! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BrasilBows - Agora com fotos!
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Brasilbows Fotos - Longbows Salomão
» Arco Long bow - Agora com fotos
» Air force Condor 5,5 (agora com fotos)
» 2 carabinas cbc
» Preparando para pintura (agora com as fotos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: