ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas de Iniciante!

Ir para baixo 
+3
adrict
kyko
Gabriel Nunes
7 participantes
AutorMensagem
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Duvidas de Iniciante!  Empty
MensagemAssunto: Duvidas de Iniciante!    Duvidas de Iniciante!  Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 12:37 pm

Olá, Sou novato no fórum, e ainda nao possuo uma balestra,mas estou com muita vontade de adquirir uma!
tenho apenas carabina de pressão. e ouvi falar muito bem das balestras. Mas como nao conheço, gostaria de ter recomendações , qual balestra adquirir, com uma boa precisão. e força para caça!
Dei uma pesquisava e percebi que falam muito bem da marca barnett!
Desde já, agradeço !
Ir para o topo Ir para baixo
kyko

kyko


Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36
Localização : joinville

Duvidas de Iniciante!  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de Iniciante!    Duvidas de Iniciante!  Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 2:04 pm

Gabriel


Também estou a procura de uma balestra de boa qualidade com força e precisão , pelo que notei as balestras barnett possuem um otimo custo beneficio pois quando me deparei fui atras da quad 400 que achei muito bonita mais analisand opreços existem outras marcas como Horton ,Ten point, excalibur que são consideradas algumas marcas otiams também
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Duvidas de Iniciante!  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de Iniciante!    Duvidas de Iniciante!  Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:30 pm

Então, começei a pesquisar a pouco tempo, e quase nao achei lugares que falam preço , e em minha cidade , não há muitos lugares para compra desse tipo de material, conheço apenas uns 2 lugares, e assim que tiver um tempo, darei uma passadinha por lá, mas continuo pesquisando, até dei uma procuradas nas marcas que me disse!
Ir para o topo Ir para baixo
adrict

adrict


Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 52
Localização : Rio Claro- SP

Duvidas de Iniciante!  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de Iniciante!    Duvidas de Iniciante!  Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 8:34 pm

Gabriel , é bom vc dizer qto pretende gastar ! Daí a galera ajuda mais !! Se tiver bala na agulha compra aqui no Brasil mesmo pois tá na mão e vc não vai passar o stress da importação!! Nos classificados sempre pinta coisa boa !! Se tiver cartão internacional( E muuuita paciência) E-bay e lojas nos EUA são uma boa opção!
Dá uma olhada aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvidas de Iniciante!  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de Iniciante!    Duvidas de Iniciante!  Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 8:37 pm

Acho que o Enio tem uma Barnet Quad 400 pra vender.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Duvidas de Iniciante!  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de Iniciante!    Duvidas de Iniciante!  Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 8:57 pm

Pra mim seria bom Comprar no Brasil mesmo, até porque queria parcelar, e nao queria esperar muito, pouca burocracia! e me interessei muito nas balestras
tenho gasto um tempinho pra ler a respeito, até se tiver alguem do fórum, vendendo, que parcelasse, seria melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

Duvidas de Iniciante!  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de Iniciante!    Duvidas de Iniciante!  Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 11:01 pm

Gabriel Nunes escreveu:
Pra mim seria bom Comprar no Brasil mesmo, até porque queria parcelar, e nao queria esperar muito, pouca burocracia! e me interessei muito nas balestras
tenho gasto um tempinho pra ler a respeito, até se tiver alguem do fórum, vendendo, que parcelasse, seria melhor!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] velha conhecida loja de armas de pressão, que estão criando uma loja so para arquearia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

entre outras
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Duvidas de Iniciante!  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de Iniciante!    Duvidas de Iniciante!  Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 11:44 pm

Balestra Modelo 120 de 120Lbs - no robin hood. nao consigo postar links ainda...

o que acham?
nao estou querendo gastar muito, pois nao sei como é ter uma balestra, nao conheço potencia e precisão!
sou um verdadeiro ' cabaço ' com bestas e tiros de setas, em geral

120 Lbs, cumpriria com a funçao, de um tiro potente a um alcançe razoavel , e preciso? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvidas de Iniciante!  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de Iniciante!    Duvidas de Iniciante!  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:01 am

Pra postar links é só colar o link na resposta. Não vá nessa de libras. Procure uma balestra de boa qualidade que atenda as suas necessidades. A energia e velocidade da flecha não dependem exclusivamente das libras, e a precisão não tem nenhuma relação com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Duvidas de Iniciante!  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de Iniciante!    Duvidas de Iniciante!  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:06 am

Lincoln , qual recomendaria para um iniciante? bom preço!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Duvidas de Iniciante!  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de Iniciante!    Duvidas de Iniciante!  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 7:48 am

StrykeZone 350...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvidas de Iniciante!  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de Iniciante!    Duvidas de Iniciante!  Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 9:15 am

eschimidt escreveu:
StrykeZone 350...

Essa é uma balestra profissional e com um excelente preço.

Dê uma olhada em marcas como Barnett, PSE, Horton, Parker, Ten Point, Wicked Ridge,.. Todas tem modelos mais baratos. Entretanto se for comprar aqui no Brasil saem muito caro mesmo. Se realmente quer gastar pouco, uma boa opção é a Microshock da Velox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Duvidas de Iniciante!  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de Iniciante!    Duvidas de Iniciante!  Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 1:08 pm

Essa da Velox eu achei muita ' muagi ' pra armar, será que esse sistema, é confiante? nao é facil de quebrar?, nao sei !
mas ouvi falar muito bem dos arcos da Velox, Um amigo comprou um e recomendou! sem contar a garantia né
ja nao sei como é a balestra deles, alguem tem conhecimento?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvidas de Iniciante!  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de Iniciante!    Duvidas de Iniciante!  Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 1:39 pm

Dá uma olhada nessa aqui. Bem legal o sistema de armar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Novidade mesmo em sistemas pra armar balestra só o tubo de CO2 da Parker. O resto já existia na idade média.
Ir para o topo Ir para baixo
diegolcunha




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2011

Duvidas de Iniciante!  Empty
MensagemAssunto: Ajuda !   Duvidas de Iniciante!  Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 11:25 pm

Olá pessoal. (Não quis abrir um novo tópico para perguntar isso.)

Tenho uma besta de 50lb (minha primeira, comprei esse mês e chegou nessa semana), e vou usar ela somente em fins de semana. Quando eu passar a semana sem usar eu devo tirar a corda da lâmina ? ?

Agradeço desde já pela ajuda, obrigado.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Duvidas de Iniciante!  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de Iniciante!    Duvidas de Iniciante!  Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 6:52 am

nas bestas não é preciso tirar as cordas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas de Iniciante!  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de Iniciante!    Duvidas de Iniciante!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas de Iniciante!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas de um iniciante
» Dúvidas Gerais de Iniciante
» Iniciante com duvidas
» dúvidas de iniciante
» Iniciante, duvidas.....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: