ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Field no Paraná

Ir para baixo 
+7
eschimidt
SanchoVJR
Temujin
Mamute-sc
fabio carneloci
Lincoln
Havoc
11 participantes
AutorMensagem
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 4:42 pm

Prezados, realizamos a primeira prova nas regras de Field no PR. Com o apoio do pessoal da Federação de Arco e Flecha do PR, participaram 14 arqueiros, dentre as categorias, tivemos adulto, infantil e feminino. Também tivemos 3 arqueiros de Santa Catarina competindo com seus compostos turbinados Smile
Mais de 30 pessoas vieram nos prestigiar, entre amigos, família e interessados pela prática.
Pista com 12 alvos 2D e dois alvos 3D. (estes dois ultimos com patrocínio da RD Arqueria ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] totalizando 14 alvos em duas rodadas.
Foi um sucesso, passamos um domingo em alto astral entre amigos e família!!
Agradecemos a todos os que estiveram por lá e aos organizadores: Newton Carneiro, Gustavo Druziki, Raul Duwe e Helder Chin!
Também não podemos esquecer da ajuda do nosso amigo Alexandre (Chuck) e Guilherme de SP que tanto nos apoiaram com dicas e paciência para nos explicar o funcionamento da prova. A estes dois, temos um churrasco a espera de vocês!

Fotos do evento? Acessem o blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou no facebook procurem os grupos: Field PR e RD Arqueria.

Todos estão convidados para o próximo!!!!

Um abração e como se diz na Alemanha: TODAS NO MORTAL!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 4:55 pm

Muito legal!!! Parabéns aos organizadores, e muito sucesso nos próximos eventos.

Gostei muito desse longbow

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 5:29 pm

Longbow Viper - Berpaw - Alemanha.
Comprimento: 68” (173 cm)
Potências: 20 - 65 lbs de 5 em 5 lbs
(consulte disponibilidade)
Empunhadura: nogueira, bordo
Braços: bordo com lâminas de teixo e fibra de vidro
Tips: Mycarta
Corda: Fast Flight
Altura da corda: 6 ½ a 7”
Disponíveis: (Só RH)
35#
45#
50#
Mas acho que o Victor Drozd, o rapaz da foto aí em cima, reservou o de 45#.
Acho que vai custar uns 1300 reais, estes arcos já chegaram aqui no Brasil e estão sendo desembaraçados na Estação aduaneira, porto seco daqui de Curitiba.
Contata o Raul pelo site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e veja o valor correto.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:17 pm

Realmente o preço está excelente. A RD arqueiria tem atualmente os preços mais baixos do Brasil. São muito mais baixos mesmo. Tomara que não seja promoção de inauguração, e que os preços se mantenham no mesmo patamar.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:46 pm

HAVOC a onde foi esse campeonato ? porque não me chamou ? na proscima não esquesa de me avizar .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:25 pm

parabéns pelo campeonato, muito legal mesmo, deu até vontade de estar junto

parabéns aos organizadores e participantes e sucesso nas novas empreitadas, q esse exemplo se replique por todo o Brasil e possamos fazer da arqueiria um esporte reconhecido
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 9:38 pm

Parabéns pela iniciativa, Havoc!!!

No início é assim mesmo, só comparecem os amigos e suas famílias depois começam a aparecer os curiosos e aí que começa a melhorar com a divulgação...aparecem uns "caga-raiva" mas estes se afastam espontaneamente...foi assim no grupo de armas de ar no Rio de Janeiro, começamos com 05 camaradas que se conheciam virtualmente por um fórum daí marcamos para encontrar no Club Municipal que tem um stand de Arco....e olha onde eu fui parar....rsrsrsrs. O mundo dá voltas mesmo.

O lugar da prova é bonito.


Boa sorte a todos,
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:34 pm

Olá Fábio, desculpe não chamá-lo, mas até semana passada não utilizávamos muito este fórum para divulgação.
Publicamos no facebook e na internet através do blog.
Manda seu e-mail para mim, para que eu possa colocá-lo na lista.
Faremos mensalmente atividades como esta.
Estou verificando uma data para o próximo mês (setembro), talvez no último domingo. Coloca na tua agenda, por favor esta data.
Vou deixar meu e-mail aqui para que todos os interessados entrem em contato:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:40 pm

Ah! Esqueci de falar...
Nosso evento de domingo culminou com o esforço que a federação vem fazendo para divulgar o arco e flecha. Na segunda-feira (ontem), tivemos uma reunião com secretários municipais da cidade de Campo Largo para tratar de assuntos de divulgação e apoio às nossas atividades!
Na cidade de Campo Largo temos:
1. Pista de Field
2. Pista Indoor
3. Pista Outdoor
E ainda a primeira loja voltada para o arco e flecha!
Ou seja, temos vários locais para prática, agora é aumentar o número de arqueiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:44 pm

Obrigado pelo elogio de todos, isto só faz aumentar a responsabilidade dos próximos eventos!

Acompanhem nossas atividades pelo blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:45 pm

Eu tenho interesse em receber atualizações. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 6:23 am

meus parabéns pela iniciativa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Campo Largo - PR

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:11 pm

Olá pessoal,

estive afastado do fórum! Ainda bem que temos o Helder prá ajudar na divulgação de nossas atividades por aqui... valeu Helder! Foi mesmo um torneio fantástico, o primeiro de muitos!

O motivo de minha dificuldade em participar do fórum, Facebook, Orkut, etc. foi a chegada do material da Bearpaw! estive organizando minha loja e atendendo os pedidos represados que tinha.

O arco da foto, o Viper, agora só tenho um de 50 libras. O preço é R$ 1.449,90.

Mas tenho muitos outros arcos excelentes. Entrem no site e baixem meu catálogo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dias 17 e 18 estaremos em Itu para a etapa da Field Brasil. Vamos ver o que cabe no carro...

E aguardem, em breve (novembro) um Field 100% 3D!

Abraços, Raul
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdaqueria.com.br
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:28 pm

Havoc escreveu:
Prezados, realizamos a primeira prova nas regras de Field no PR. Com o apoio do pessoal da Federação de Arco e Flecha do PR, participaram 14 arqueiros, dentre as categorias, tivemos adulto, infantil e feminino. Também tivemos 3 arqueiros de Santa Catarina competindo com seus compostos turbinados Smile
Mais de 30 pessoas vieram nos prestigiar, entre amigos, família e interessados pela prática.
Pista com 12 alvos 2D e dois alvos 3D. (estes dois ultimos com patrocínio da RD Arqueria ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] totalizando 14 alvos em duas rodadas.
Foi um sucesso, passamos um domingo em alto astral entre amigos e família!!
Agradecemos a todos os que estiveram por lá e aos organizadores: Newton Carneiro, Gustavo Druziki, Raul Duwe e Helder Chin!
Também não podemos esquecer da ajuda do nosso amigo Alexandre (Chuck) e Guilherme de SP que tanto nos apoiaram com dicas e paciência para nos explicar o funcionamento da prova. A estes dois, temos um churrasco a espera de vocês!

Fotos do evento? Acessem o blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou no facebook procurem os grupos: Field PR e RD Arqueria.

Todos estão convidados para o próximo!!!!

Um abração e como se diz na Alemanha: TODAS NO MORTAL!!


Parabéns, ótima iniciativa! Quem dera se tivesse aqui em Minas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:31 pm

tomara q isso comece a se repetir por todo o país, parabéns pela iniciativa e investimento no esporte RD
Ir para o topo Ir para baixo
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Campo Largo - PR

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:50 pm

Se depender de nós... é só ver na aba "quem somos" de nosso site a nossa visão de futuro. Estamos só começando... Agradeceremos todo o apoio que puderem dar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdaqueria.com.br
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 6:31 pm

confirmo minha presença cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:58 pm

E aí Fábio? Já se inscreveu? Aproveita o desconto e vaga, parece que as vagas vão acabar logo, porque tem uma turma que vai se inscrever nesta semana.

Óbvio que além do Fábio, todos estão convidados!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Selinton R. Pompeu

Selinton R. Pompeu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 49
Localização : Matinhos - PR

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: catálogo....   Field no Paraná Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 10:21 am

RD Arqueria escreveu:
Olá pessoal,

estive afastado do fórum! Ainda bem que temos o Helder prá ajudar na divulgação de nossas atividades por aqui... valeu Helder! Foi mesmo um torneio fantástico, o primeiro de muitos!

O motivo de minha dificuldade em participar do fórum, Facebook, Orkut, etc. foi a chegada do material da Bearpaw! estive organizando minha loja e atendendo os pedidos represados que tinha.

O arco da foto, o Viper, agora só tenho um de 50 libras. O preço é R$ 1.449,90.

Mas tenho muitos outros arcos excelentes. Entrem no site e baixem meu catálogo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dias 17 e 18 estaremos em Itu para a etapa da Field Brasil. Vamos ver o que cabe no carro...

E aguardem, em breve (novembro) um Field 100% 3D!

Abraços, Raul

Olá Raul, parabéns pela iniciativa, bom eu estou com um problema, devido ao firewall aqui do trabalho não consigo baixar o seu catálogo direto da página da RD arqueria entáo se possível você poderia mandar para mim no meu email (selintonpompeu@hotmail.com) desde já agradeço e em breve dou uma passada aí em Campo Largo para prestigiar o trabalho de vocês. abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Campo Largo - PR

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 10:27 am

Olá Selinton. Está feito. Por favor verifique se o e-mail não caiu em sua caixa de spam ou quarentena, isso infelizmente acontece com frequência... Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdaqueria.com.br
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 10:31 pm

E aí pessoal? No próximo final de semana teremos por aqui o torneio 3d! Quem vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:25 pm

Mini torneio 3D

22/01/2012 a partir das 13 hs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Churrasco!   Field no Paraná Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 2:47 am

Grande Helder! Estou iniciando por aqui...rsrsrs nunca participei de forum.
Nunca é tarde pra começar...
Parabéns pelas tuas iniciativas, do Raul e do Gustavo. Tenho certeza que farão do PR um grande pólo de tiro também. O empenho e empreendedorismo de vocês é realmente motivante!
Quanto ao Churrasco, contem comigo pra depois da volta dos EUA, pra muito papo e muitas novidades... Aguardem! Laughing
Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Field no Paraná Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Paraná   Field no Paraná Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Field no Paraná
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Field no Paraná - Ecco Archery
» Campeonato Paulista Field 2013 - II Etapa – Field Florest/Animal Round
» Vídeo Oficial Cavera's Field 3D - 3º Field 3D RD Arqueria
» 3º Field 3D 2012 RD Arqueria - Cavera's Field
» Para quem está começando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: