ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows

Ir para baixo 
+19
CRFilmes
ovidiopena
CALIL
marovasco
dmarques
Temujin
Junior Coelho
Fly
Wagner
jorge_wiendl
eschimidt
Jose Americo Dantas Bahia
Mamute-sc
Gabriel Nunes
Andrius Louis
SanchoVJR
Renenq
Lincoln
brasilbows
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 9:47 pm

Parabéns fernando muito lindos seus arcos.Fiquei com duas vontades de ter um destes seus e de fazer um, pois com ja disse gosto de trabalhar com madeira estou montando uma oficina para isto, mas quem sabe mais para frente compro um dos seus para ter um como modelo,mas tem que concordar comigo é um grande prazer usufruir do próprio trabalho sempre digo são dois prazeres fazer o arco e depois atirar por enquanto só tive o prazer de fazer um arco, mas não deu certo, ainda chego lá.se puder de uma olhada nas fotos do que eu fiz nas fotos que postei neste tópico. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 12:06 am

A velocidade alcançada está até superior ao que o pessoal lá fora tem conseguido, fantástico, simplesmente fantástico.

Valeu a pena ter feito o fórum pra ter visto um vídeo deste aqui em pleno Brasil!!

Gostaria de ter conhecido antes seus arcos, em vez de ter os Bear eu preferiria os seus feitos com nossas madeiras.

Tenho uma sugestão, teve um momento no video que voce colocou uma legenda dizendo que o arco nao estava envernizado. Eu sugiro você oferecer as opçoes alem de envernizado, como acabamento com óleo ou cera.

Eu por exemplo nunca mais usei verniz para nada, inclusive eu tiro verniz e uso óleo ou cera para acabamento. Claro que é uma opção de gosto minha mas acho que mais pessoas também devem ter essa opção.

Abraço e mais uma vez parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 12:13 am

grato mais uma vez Calil pela oportunidade de poder estar aqui com vocês.
um abraço,
Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 1:50 am

Muito bom.
Gostei do video e da performance dos arcos.
Parabéns Fernando.
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 2:10 am

A respeito da proteção a ser utilizada Calil, também gosto mais do óleo ou cera que deixa a madeira bem natural e mostra sua beleza real. Alguns clientes que já compraram arcos de bambu pediram cera e outros verniz; na verdade não uso verniz dos de antigamente, uso uma cobertura automotiva de poliuretano UV bi-componente, que assim comon os carros também deixa os arcos mais a prova de riscos e também mais impermeáveis, além de proteger dos raios solares.

Por falar neste assunto, alguém sabe aonde vende óleo de tungue por litro? Aqui no Brasil ainda não encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
CRFilmes

CRFilmes


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 27
Localização : Campo Grande - MS

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 3:52 am

Fernando, quando você me procurou para fazer o vídeo eu não imaginei que fosse algo tão detalhado, tão bem feito e muito menos que você tivesse tanta admiração do ''publico'', estou aqui para lhe dar os parabéns pelo trabalho bem feito que faz.

Parabéns, e digo a todos aqui presentes no forum: Eu tive a oportunidade de ver estes arcos pessoalmente, eu tive a oportunidade de ver todos detalhes que talvez a camêra não tenha pego. Indico a todos o trabalho do Fernando, realmente é muito bom.

OBS: Seus arcos são bem detalhados, e como eu mesmo digo, os detalhes formam a vida, é por um detalhe que você nasce, é por outro que você morre, os detalhes são muito importantes em qualquer coisa que você faz, ele muda tudo!

Parabéns.

Christopher Richard.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CRFilmes
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 1:00 pm

o Christopher fez o vídeo pra mim, e a habilidade, boa vontade e imaginação dele trouxe o trabalho até aqui.
Ele está começando agora e tem apenas 15 anos, e já fez um curta metragem. Como vocês viram também é um filósofo.
Quem tiver vídeos pra editar e postar aqui no fórum, aproveitem que ele tem um precinho camarada.
grato pelo bom Trabalho.
um abraço,
Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
kyko

kyko


Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36
Localização : joinville

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 1:09 pm

Brasildows da uma olhada neste distribuidor de óleo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pode ser que eles tenham
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 1:21 pm

caramba 2 pérolas então Fernando, seus arcos e o garoto de 15 anos que fez o trabalho filmagem/hospedagem e escreveu este texto sem erros de português ou gírias, isso é tão raro hoje em dia quanto ver arcos como os seus
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 1:55 pm

Kiko, neste link que você postou eu não encontrei, grato pela atenção.
Mas procurando o seu link, eu encontrei este e parece bem em conta.
Eles vendem por litro e 5l.
um abraço,


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
CRFilmes

CRFilmes


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 27
Localização : Campo Grande - MS

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 7:05 pm

CRFilmes escreveu:
...ver todos detalhes que talvez a camêra não tenha pego.

Eu escrevi "camêra", porém o correto é câmera, me desculpem o erro.

Agradeço pelos elogios, e agradeço pela divulgação do Fernando sobre o meu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CRFilmes
kyko

kyko


Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36
Localização : joinville

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 8:38 pm

Quando poder ajudar estou a disposição parabéns pelos vídeos é que este link que lhe passei foi do nosso fornecedor de óleo hidráulico para os guindastes florestais que produzimos
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 9:59 pm

CRFilmes escreveu:
CRFilmes escreveu:
...ver todos detalhes que talvez a camêra não tenha pego.

Eu escrevi "camêra", porém o correto é câmera, me desculpem o erro.

Agradeço pelos elogios, e agradeço pela divulgação do Fernando sobre o meu trabalho.

você escreveu num português tão bem redigido que nem havia notado, tanto que elogiei seu post e disse q não havia erros de português e nem gírias, comum em 99% dos textos de outros da sua idade ou até mais "velhinhos"
Ir para o topo Ir para baixo
CRFilmes

CRFilmes


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 27
Localização : Campo Grande - MS

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:11 pm

Obrigado Mamute.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CRFilmes
angelo.mateus

angelo.mateus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 12:28 am

Fernando, você está realmente fera no assunto. Fui para Curitiba visitar minha família e aproveitei para conhecer uma loja de arcos em Campo Largo e a primeira coisa que o dono da loja me falou, quando eu disse que morava em Campo Grande, foi sobre os seus arcos. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 8:40 am

Como estás Amprochmann? fico feliz que você esteja gostando da coisa, o Raul lá de Campo Largo é gente boa.
abs,
Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
angelo.mateus

angelo.mateus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 11:47 pm

brasilbows escreveu:
Como estás Amprochmann? fico feliz que você esteja gostando da coisa, o Raul lá de Campo Largo é gente boa.
abs,
Fernando
Pois é, você está cada vez mais famoso. Realmente a qualidade do seu trabalho impressiona tanto novatos quantos os mais experientes.
Abraço,

Angelo Prochmann
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 2:43 pm

Caro Fernando.
Quando ví as fotos dos seus arcos no Mercado Livre confesso que não ví muita coisa neles não e realmente não me interessei pois já estava acostumado a ver produtos tupiniquins de qualidade duvidosa.
Mas esse vídeo realmente me fez mudar de opinião. Trabalho fantástico, produtos de qualidade, feito por gente séria que não se coloca acima dos outros mas mostra com atitudes o que está propondo, realmente espetacular. Não tinhamos ninguem nesse segmento aqui no Brasil pra gente comparar. Seja bem vindo.
Já estava com intenção de comprar um arco tradicional e pensava em importar mas agora vou me empenhar mais e poder dar valor às coisas boas da nossa terra. Ainda mais que estamos pertinho um do outro pois sou de Naviraí.
Pro começo do ano que vem acredito que vou ter uma folguinha ($$$$) e dou um pulinho ai pra tratarmos disso.
Um abraço e muito sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 4:16 pm

olá Sandro, tudo bem ?
Grato pelas palavras, bom saber de mais um sul-matogrossense que gosta da coisa. Quando quiser fazer uma visita aqui em casa será uma satisfação e poderemos dar umas flechadas e você conhecer meu trabalho.
abs,
Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 10:44 pm

Pode ter certeza, é só uma questão de tempo.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 6:26 pm

Poxa não tinha ideia da potencia e capacidade destes arcos.

Como ouvi: "...a natureza pode te fornecer tudo, basta transforma-la". Parabéns pelo vídeo e por expor à nós seu conhecimento.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 7:58 pm

ok, grato pelas palavras de incentivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows    Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Brasilbows Fotos - Longbows Salomão
» Qual a velocidade dos recurvos e dos longbows?
» BrasilBows - Agora com fotos!
» Arcos Brasilbows no youtube
» PERGUNTA PARA BRASILBOWS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: