ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda

Ir para baixo 
+2
Fly
Felipe Duque
6 participantes
AutorMensagem
Felipe Duque




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/09/2011

Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Icon_minitimeSex Set 02, 2011 2:37 pm

Olá a todos, sou interessado por arco e flecha desde pequeno e agora estou decidido a me aventurar pelo esporte. Porém não posso gastar muito a princípio. Andei pesquisando um pouco nas lojas ditas especializadas no Brasil, como a Arqueria e a arcoeflecha.com e vi uns modelos interessantes e baratos para iniciantes. Alguém pode me dar dicas de arcos relativamente baratos, em torno de 300 reias?
Agradeço desde já
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Icon_minitimeSex Set 02, 2011 3:16 pm

Olá Felipe.
Bem vindo!

Use a apresentação para te conhecermos melhor, depois:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Basketball

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 1:04 pm

Felipe, toma cuida com esses arco pois podem durar muito pouco e aí o q era festa vai se transformar em raiva
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 1:19 pm

Felipe Duque escreveu:
Olá a todos, sou interessado por arco e flecha desde pequeno e agora estou decidido a me aventurar pelo esporte. Porém não posso gastar muito a princípio. Andei pesquisando um pouco nas lojas ditas especializadas no Brasil, como a Arqueria e a arcoeflecha.com e vi uns modelos interessantes e baratos para iniciantes. Alguém pode me dar dicas de arcos relativamente baratos, em torno de 300 reias?
Agradeço desde já


Ola Felipe! o melhor arco nesse faixa de preço para se começar é o Velox Senior com 35lbs, ele custa 210 reias + frete.

Eu comprei ele para começar o esporte, e não me arrependi.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 6:52 pm

Fly escreveu:
Olá Felipe.
Bem vindo!

Use a apresentação para te conhecermos melhor, depois:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Basketball

abcs

Fly

(2)
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Duque




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/09/2011

Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 7:16 pm

Olá, obrigado pelas pronta respostas de muitos do fórum. Eu quero justamente um arco recurvo, como o Velox sênior. Mas o Velox Toledo não seria uma boa opção também? É um pouco mais caro, mas me parece mas bem acabado. Faz sentido? É recomendável?
Obrigado mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:35 pm

sim faz sentido, mas aí a gente precisa saber até quanto pretende gastar

eu por exemplo comprei meu primeiro arco recurvo no ebay, um Bear Cub fabricado em 1967 e estou muito feliz com ele até hj
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Icon_minitimeTer Set 06, 2011 11:58 am

Felipe Duque escreveu:
Olá, obrigado pelas pronta respostas de muitos do fórum. Eu quero justamente um arco recurvo, como o Velox sênior. Mas o Velox Toledo não seria uma boa opção também? É um pouco mais caro, mas me parece mas bem acabado. Faz sentido? É recomendável?
Obrigado mais uma vez.


É como o Mamute falou, temos que saber quanto você está disposto a gastar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Felipe Duque




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/09/2011

Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Icon_minitimeQua Set 07, 2011 2:47 pm

Estava pensando em gastar no máximo 500 reais com todo o material necessário para começar no esporte. Acham que dá?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Icon_minitimeQua Set 07, 2011 2:55 pm

Claro que dá. Entre em contato com o Jair dos arcos Velox. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem o Velox Senior que é baratinho, o Velox Alpha também não é tão caro. Pede pra botar umas flechas, protetor de braço de dedeira no pacote.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual melhor arco para iniciantes e caça....
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» Qual o melhor arco para caça?
» Qual o melhor arco para pesca?
» Qual o melhor arco para caça?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: