ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0

Ir para baixo 
+13
S. Filho
mario junior
Perseu
Temujin
scaramal
Wagner
Mamute-sc
eschimidt
fabio carneloci
SanchoVJR
Siqueira
CALIL
jbenecarvalho
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:55 pm

Ola pessoal, finalmente chegou o meu Mathews Monster 7.0
Segue abaixo algumas fotos que fiz so para mostrar pra galera aqui do forum, depois farei outras melhores.
Ainda nao atirei, mas parece ser um otimo arco, um excelente acabamento.
abraços.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Valeu galera.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 8:13 pm

DE BABAR!

Eu mesmo quase comprei um desse, gosto demais do monster 7.0

Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 8:19 pm

Obrigado Calil, meu sonho era o Invasion, mas ainda nao foi dessa vez, pq eu tinha que negociar com meu vendetta xs como parte do pagamento. e nao conseguir com o invasion.... mas eu chego la.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 11:36 pm

Show de arco. Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 1:17 am

ele tem cara de que pede sangue, olha a brutalidade exalando do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 7:28 am

eu ainda vouter um monster 7 , esse arco é o mais bonito de todos na minha opnião .
parabens jbenecarvalho .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 8:00 am

jbenecarvalho escreveu:
Obrigado Calil, meu sonho era o Invasion, mas ainda nao foi dessa vez, pq eu tinha que negociar com meu vendetta xs como parte do pagamento. e nao conseguir com o invasion.... mas eu chego la.
abraços

Não sei pq voce continua sonhando com um Invasion, está com um arco que está no mesmo patamar!

Seu arco é top, sensacional e todo mundo nos EUA que tem fala muito bem dele. Pode parar de sonhar com outro arco pois o seu é digno de ser sonho de consumo de qualquer um kkkkk

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 8:19 am

CALIL escreveu:
jbenecarvalho escreveu:
Obrigado Calil, meu sonho era o Invasion, mas ainda nao foi dessa vez, pq eu tinha que negociar com meu vendetta xs como parte do pagamento. e nao conseguir com o invasion.... mas eu chego la.
abraços

Não sei pq voce continua sonhando com um Invasion, está com um arco que está no mesmo patamar!

Seu arco é top, sensacional e todo mundo nos EUA que tem fala muito bem dele. Pode parar de sonhar com outro arco pois o seu é digno de ser sonho de consumo de qualquer um kkkkk

abraços!
é verdade esse é o arco dos arcos na minha opnião o top dos top , para mim empata com o hoyt matrix , esse monster É O ARCO .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 8:31 am

fera....
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 1:10 pm

parabéns pelo arco, daqui uns tiros tenho certeza de q vai achá-lo o melhor arco do mundo e pode ter certeza disso, está no mesmo patamar dos melhores e não deve nada pra ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 8:30 am

Parabéns pelo arco! Eu acho os arcos da Mathews muito foda, ainda mais esse Monster, não acho que perca para o Invasion, os dois estão no mesmo nível!
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 3:53 pm

Ae meu amigo Bene, até que enfim colocou as mãos na máquina....Parabéns...muito lindo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:17 pm

Sem palavras..."Eu queria tanto ter um desses..." cyclops cyclops cyclops

Brincadeirinha...rsrsrs. Ele é muito lindo!!! Quando eu crescer, vou comprar um também.

Abraços
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 3:16 am

Realmente é um arco fora de série. Além de ter um acabamento exelente, muito rápido, preciso, ainda tem um brace de 7 que perdoa mais que seu irmão o monster6.
Está com uma nave nas mãos.
Bons tiros por aí......
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 11:16 pm

esse arco é fera heim ah sabe como é, éééé de familia de campeoes
Ir para o topo Ir para baixo
S. Filho

S. Filho


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 55
Localização : GARIBALDI /RS

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 4:39 pm

MONSTER 7.0 É UMA BELA AQUISIÇÃO ... PARABÉNS.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 6:45 pm

Gostei das fotos, nao tinha visto ele montado ainda.
Tenho certeza que nao vai se arrepender.
Esse arco ja ajudou muitos arqueiros vecerem muitos torneios de 3D.
E potente para caca e preciso para competicao.
Divirta-se
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 6:55 pm

Sandro o arco é excelente!!! Estou tendo muitas alegrias com ele.
Abraços e obrigado por tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 9:24 am

fugindo um pouco do topico, mas que coencidencia os 3 arqueiros que postaram o video do desafio tiro na argola a 40 metros, todos os 3 arcos sairam das mãos do Sandro. kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 9:54 pm

Estou aguardando o meu, não vejo a hora de atirar com ele...
Eu já atirei com os hoyts xt3000 e matrix, não posso negar que são arcos excelentes, mas a questão foi preferencia mesmo, a algum tempo pensava no pse xforce mas quando atirei com monster a coisa mudou totalmente. Parabéns pela aquisição, quando receber o meu posto as fotos.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 7:59 am

mario junior escreveu:
fugindo um pouco do topico, mas que coencidencia os 3 arqueiros que postaram o video do desafio tiro na argola a 40 metros, todos os 3 arcos sairam das mãos do Sandro. kkkkkk
é que quem tem esses arcos são vagabundos e tem tempo para treinar.... (pequei pesado!!) kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 9:41 am

eschimidt escreveu:
mario junior escreveu:
fugindo um pouco do topico, mas que coencidencia os 3 arqueiros que postaram o video do desafio tiro na argola a 40 metros, todos os 3 arcos sairam das mãos do Sandro. kkkkkk
é que quem tem esses arcos são vagabundos e tem tempo para treinar.... (pequei pesado!!) kkkkkkkk
será! Laughing kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 12:30 pm

fabio carneloci escreveu:
eschimidt escreveu:
mario junior escreveu:
fugindo um pouco do topico, mas que coencidencia os 3 arqueiros que postaram o video do desafio tiro na argola a 40 metros, todos os 3 arcos sairam das mãos do Sandro. kkkkkk
é que quem tem esses arcos são vagabundos e tem tempo para treinar.... (pequei pesado!!) kkkkkkkk
será! Laughing kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é talento mesmo schimidt kkkkkkkkkkkk nao ia falar o segredo mas vo dizer é que nos 3 usamos flechas magnetizadas e entao vc pode errar o tiro ate 1 metro da argola que mesmo assim o metal da argola atrai a flecha para o alvo. kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 4:00 pm

Cara, tenho que admitir que a Matheus é foda.
Tenho um monster 6 a uns 4 meses e to apaixonado, mesmo sabendo que o monster 6 é um arco mais nesvoso.
O monster 7 deve ser demais.
Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 6:15 pm

exatamente isso Frederico, o 7 mantentem a mesma performance mas não é "nervosinho", pelo contrário, é muito macio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0   NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mathews conquest apex 7 - Já esta no Brasil meu brinquedo novo...
» Escolha: MATHEWS Z7 XTREME,PSE OMEN PRO, MATHEWS MONSTER 6
» mathews monster 6
» Mathews Monster Chill X Pró 35" ATA e 60#
» Meu brinquedo novo....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: