ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "causos" interessantes de acampamento

Ir para baixo 
+28
feralhog
Sandro
RoqueBrasileiro
Roth
Drakenzi
coletto
Furadan
maggot
bitohc
mineirim
thunder_ot
SanchoVJR
pauloprg
jorge_wiendl
Fly
ENIO MONTARDO
VenancioMT
ovidiopena
adrict
Lincoln
Wagner
Temujin
wpurgatto
fabio carneloci
eschimidt
majordbs
Gabriel Nunes
Mamute-sc
32 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:43 pm

acabei de ler uma passagem do Adrict relatando o uso de uma camisinha numa caminhada onde ouve um acidente, abri esse tópico justamente para os q já tiveram uma passagem q julga interessante dividir com o pessoal relatar aqui, pode ser de medo, de acidente, de aprendizado, apenas de riso mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:51 pm

ótimo topico mamute!
como sempre , pensando a frente heim!
Depois dou uma pensada em algumas coisas pra escrever aqui, mas ja deu pra passar uns medinhos no mato heim!
onça esturrando do outro lado do rio ( perto do acampamento)!
bando de queixada batendo perto das barracas de madrugada! umas coisas assim! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:44 pm

O post que escrevi da surucucu que achei dentro da minha barraca durante um acampamento se enquadra? rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:20 am

claro q sim, aqui deve ser colocado tudo q vc achar interessante dividir com os amigos, como se fosse uma conversa ao pé da fogueira, mas com um fogueira virtual, entendeu? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSex Set 16, 2011 8:05 am

Esse causo aconteceu no Kibutz Moshav Hatzeva em Israel.
Estávamos em um churras e sempre tem um mais pingaiada com idéias brilhantes.. e mais algumas decidimos acampar.
"causos" interessantes de acampamento Israel11
"causos" interessantes de acampamento Israel2

Pegamos o trator do Moshav, andamos uns 40 min e paramos em lugar que seria o ideal aquele momento.
"causos" interessantes de acampamento Israel

Quando acordamos, tinha um batalhão de soldados revistando tudo. Colocaram os pingaiadas em um caminhão e levaram para a sede. Nos esperando estavam quase todos os proprietários do Moshav, bravos que nem um cascavel no cio. Chamaram nossa atenção, proibiram de pegar outra vez o trator. Falaram que poderíamos ter morrido.
Simplesmente acampamos no limite do Moshav. Bombas de chão, cerca elétrica, ouriço e árabes do outro lado. Para nós, os árabes não seriam problemas. Mas a cerca sim. Mais uns metros e KABUMMMM.
"causos" interessantes de acampamento Alambrado

Apenas um causo de vários...
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSex Set 16, 2011 11:37 am

Kkkkkk, meu amigo, que sorte!

O meu causo aconteceu no parque estadual da pedra da boca, excelente complexo, com estrutura para pratica de camping, trekking, escalada, rapel, tirolesa com guias instruídos.
"causos" interessantes de acampamento Arq4a3c450501da4


Bom, estava eu com alguns colegas fazendo uma trilha, ate que chegamos em um ponto que decidimos acampar, montamos a barraca, e fui em busca de madeira para preparar a fogueira, por um vacilo, deixei minha barraca aberta, era cedo ainda, eu estava perto do acampamento... quando voltei, fomos preparar a fogueira, e conversa vai, conversa vem, fui pegar minha pederneira dentro da mochila para acender a fogueira, entrei dentro da barraca e estava procurando a pederneira tranquilo, escutei um barulho estranho, movi a mochila para o lado e tinha uma surucucu de 1,20m atrás da mochila..
"causos" interessantes de acampamento Surucucu


quando o susto passou eu consegui me desprender do teto da barraca.. sai e fiquei batendo na parte de trás da barraca ate ela sair de dentro e ir embora de volta para o mato.. Causos e mais causos..
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSex Set 16, 2011 11:58 am

batendo na barraca hum... eu ia é senta o porrete na mardita sem dó ...se tem uma coisa que eu odeio é cobra .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSex Set 16, 2011 2:39 pm

A minha foi menos perigosa:

A pescaria (história veridica)

Uma vez eu (nos meus 16 anos) e meus amigos fomos acampar para pescar, saímos de noite para pegar traíras, regados a muita cachaça lógico, aí o Adesio, vizinho meu, tomou um gole e cuspiu na isca, e falou:
-Agora vou pegar uma das grandes!
Jogou a isca, só que ele não tinha percebido que a isca tinha ficado a margem e não dentro d'água, e cochilou, de repente no meio da escuridão começou a gritaria:
-HHAAAHAAAhahaha É GRANDE CORREEEE!!! Trás a lanterna, que eu peguei uma das grandes, muito pesada, não tó conseguindo tirar da água.
Aí foi todo mundo correndo para acudi-lo e ajudar a retirar o trairão da água, e percebemos que na verdade ele pescou um gambá que sentiu o cheiro da cachaça na isca e resolveu come-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:47 pm

Carái...essa do Eschimdt e a do Major foram assustadoras.

Agora do Purgato....esse é o verdadeiro motivo do apelido dos bebuns....kkkkk

Bom, dos meus acampamentos não tenho nada engraçado mas de pescarias tem muitas...hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSex Set 16, 2011 8:19 pm

Puts...o cara pescou um gambá!! lol! lol!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSex Set 16, 2011 8:38 pm

Descobriu a isca pra pegar gambá
Ir para o topo Ir para baixo
adrict

adrict


Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 52
Localização : Rio Claro- SP

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSex Set 16, 2011 10:48 pm

Galera vcs viram o schimidt sem barriga !!kkkkkkkkkk Era magrinho !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSex Set 16, 2011 10:51 pm

eschimidt escreveu:
Esse causo aconteceu no Kibutz Moshav Hatzeva em Israel.
Estávamos em um churras e sempre tem um mais pingaiada com idéias brilhantes.. e mais algumas decidimos acampar.

fazendo oqe, por essas bandas schimidt ?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 7:46 am

Gabriel Nunes escreveu:

fazendo oqe, por essas bandas schimidt ?
trabalhava na DuPont do BR e em um concurso interno, passei em 2º mas o primeiro não quis ir. Fiz um estágio de citricultura (alporquia) e irrigação de gotejamento. Tudo pago pela firma, bom quase tudo... Foram 2 anos de conhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 36
Localização : estou de mudança.

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Acampamento no Rio Grande em 1974   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 8:07 am

Quando jovem eu ia muito acampar e pescar às margens do Rio Grande com a família.
Os pesqueiros ficavam a menos de 150 km de Ribeirão Preto na região de Miguelópolis.
Nesta época meu co-cunhado Mário ainda era vivo e era um artista.
Aquele sim era merecedor de usar um “avatar” do MacGyver.
O barco que ele tinha e levava era o teto de uma Kombi com adaptações para remo e motor.
O motor era uma adaptação de uma lambreta LD (kardan).
As barracas eram feitas com retalhos de lona de caminhão.
Facas e acessórios eram forjadas por ele próprio. Naquela época era permitido a caça com cartucheiras e tudo que o Mário tinha era artesanal e funcional.
Já naquela época eu convivia com "borrachudos" , cobras e locais para acampar no meio do mato sem a visita de "amigos do alheio".
Bons tempos.


Última edição por ovidiopena em Ter Set 20, 2011 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 8:55 am

adrict escreveu:
Galera vcs viram o schimidt sem barriga !!kkkkkkkkkk Era magrinho !!!!!
eu era mais gostosão!!! 20 anos atrás...
Ir para o topo Ir para baixo
VenancioMT

VenancioMT


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 25
Localização : Rio Claro.

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 11:14 am

Aqui vai outra, eu e meu pai tinhamos ido em um pesqueiro em são pedro chamado castelinho. Depois de muito tempo esperando outros peixes, além da minha pirarara de 25 kg, fomos dormir depois que comemos um baita de um hamburguer gigante ( recomendo esse para o schimdt, chama morangão lanches! ), ele apagou a lanterna chuveirinho e caiu no sono.Acordei pra dár uma bela de uma pissada (mijar) e tinha uma armadeira enorme ( + ou - uns 7 cm com as patas e os palpos) armando o famoso bote contra mim em cima da barraca, fui me afastando devagar e o azucrinaldo do meu pai só lá dentro da barraca sonhando com pôneis madiltos e contando capivaras (ao invés de carneiros). Foi bem tenso aquela hora, eu tava mais ou menos uns 2 metros da barraca e ainda conseguia enchergar as quelíceras dela. Então eu recomendo pra quem acampa, os representantes da classe dos aracnídeos são todos noturnos (exceto o ácaro) e quando vão caçar procuram calor depois que enchem a pança e se vcs conhecem uma espécie de aranha só de olhar não vào ter que se preocupar se querem pegar ou não ela na mão as únicas que tem o veneno que pode fazer um belo de um estrago ou matar é a Phoneutria sp (armadeira), a Loxosceles sp (aranha marrom), a Latrodectus sp (viúva negra) e a tarântula.
Espero que vcs tirem proveito dessa informação
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 11:43 am

nem precisa dizer qual foi o final da história né, vc dormiu ao relento pq teu pai não deve nem ter ouvido seus gritos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 11:53 am

vou me aventurar a contar uma q sempre me acompanha, não é de acampamento (pois essas eu tenho poucas devido a pouca experiência) mas acho q vale a pena

na adolescência eu namorava uma garota q valia a pena, mas q morava numa cidade vizinha (6km da minha) e um dia, q valeu mais a pena ainda, perdi o último ônibus (lembram do trem das 11 kkkkk) conclusão bater a pé os 6 km para voltar pra casa

quando faltavam 1,5km pra chegar a entrada da cidade, tem uma matinha, não muito grande mas bem densa, aí fiquei mais experto, não por causa de bichos, mas de possíveis ladrões, aí andava quase no meio da rodovia, olhado para o lado da mata, de repente um barrulhão vindo do outro lado do acostamente (q não tinha mata e era bem em aclive) com coração saindo pela boca dei um pulo de lado já olhando na direção do barulho e vi um burro q estava pastando no barranco mas q havia se assutado comigo e escorregou, conclusão ele estava com mais medo do q eu e tentava dar ré e escorregava, em questão de milésimos de segundos o susto se transformou em risada e sempre q lembro dessa história tenho vontade de rir

Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:19 pm

Minha vez! haha

Em uma das trilhas que fiz na fazenda de um tio, que dá de fundo com o parque nacional da bodoquena! cachoeira, piscinas naturais de agua cristalina, uma beleza! na qual é uma trilha grande e sempre berando o rio!
inventamos de em alguns lugares, subir a trilha por dentro do rio, escalando as cachoeiras, varios metros de cordas! uma aventura, e como é de costume da ' mulecada ' , queriamos mesmo é festar, fazer o mais dificil, pois havia a trilha ao lado, muito mais rapida e pratica!
até que chegou num ponto que era praticamente impossivel subir pela cachoeira, e após atravessar uma piscina natural, fomos para o outro lado da trilha, um mato mais fechado, passei por baixo de um galho de mais o menos 1.70 Mts de altura, mais umas 3 pessoas passaram atras, e na vez do meu pai passar, ele viu uma cobra caninana no galho , só ouvi o grito dele avisando! um susto e tanto! ainda bem que ele viu, tinha mais umas 5 pessoas que iam passar por la tambem, apesar de nao ser venenosa, poderia causar um ' acidente ' ! depois disso aprendi a prestar muito mais atenção onde ando! kkkk
aqui as fotos do lugar!

"causos" interessantes de acampamento Nbvls1
"causos" interessantes de acampamento 2aaagrs
"causos" interessantes de acampamento 2hmjb6a
"causos" interessantes de acampamento 289letd
"causos" interessantes de acampamento Mvt7xs

na quarta foto, esse ' buraco ' onde estão o pessoal, na época de chuva, é cheio de agua, até a tampa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:43 pm

lugar muito bonito realmente, q sorte morar ai perto heim?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:49 pm

Sim, acho que nao teria coragem, de me mudar daqui! kkkk
aqui tem tudo que eu gosto, e tudo perto! quer pescar, anda 200 km ta no lugar bão!
anda mais um pouco, ta dentro do pantanalzão!
paraguai bem aqui do lado pra comprar umas 'muambas' ! sem contar com essas paisagens lindas né!
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeDom Set 18, 2011 11:56 pm

Manni,

Tenho um causo parecido com o seu mas foi numa pescaria...estava pescando no rio Preto que faz divisa com MG e passando numa corredeira cheia de pedrais e capinzal nas margens.
E perto de um remanso, ouvi um "latido" curto daí pensei "putz, devo estar perto de alguma casa e lá vem um raio de cão me avançar"... peguei a vara que uso para tentear o mato para afastar as cobras e me armei e fui andando e outro latido...do nada, sai alguma coisa correndo no meio do capinzal...de repente, pula na água duas capivaras na minha frente...carái, que susto!!!! Quase morri do coração com aqueles bichos pois nunca tinha visto e não sabia da existência de capivara por aquelas bandas e mais ainda, não sabia que elas "latiam"...bom, ninguém acredita em mim mas eu sei o cagaço que passei... Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeTer Set 20, 2011 9:38 pm

Tenho outras de pescaria, se não for conveniente ao tópico podem apagar.

Fui na fazenda de um amigo pescar umas traironas no açudão que segundo rezava a lenda eram tão velhas que tinham cabelos nas costas...durante o dia peguei algumas de 1 kilo a 2...bom nada interessante. Resmunguei com o meu amigo e ele disse "elas só batem na caída da noite"...dããã Evil or Very Mad Evil or Very Mad ...bom, quem está na chuva é para se molhar e lá fui eu arremessar novamente os plugs de superfície e começou a escurecer e num dos trabalhos com a isca, senti "algo" bater e puxar...tentei fisgar e o "bicho" levando linha e se soltou! Mad Arremessa de novo mas a senti a isca sendo levada no ar..."Carái, what is porridéti??? Assombração??" Shocked e dei um trancão daí parecia que estava soltando uma pipa...fui recolhendo linha, recolhendo e o bicho brigando tomando linha da carretilha...depois de um tempinho, fui ver o que tinha fisgado...um raio de morcego!!! Laughing Laughing Isso mesmo um morcegão que me deu trabalho para retirar as garatéias de seu corpo...o bichinho miserável queria me morder a todo custo...contando ninguém acredita mas juro que não é estória de pescador...rsrsrsrs

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitimeTer Set 20, 2011 9:48 pm

Temujin escreveu:
Tenho outras de pescaria, se não for conveniente ao tópico podem apagar.

Fui na fazenda de um amigo pescar umas traironas no açudão que segundo rezava a lenda eram tão velhas que tinham cabelos nas costas...durante o dia peguei algumas de 1 kilo a 2...bom nada interessante. Resmunguei com o meu amigo e ele disse "elas só batem na caída da noite"...dããã Evil or Very Mad Evil or Very Mad ...bom, quem está na chuva é para se molhar e lá fui eu arremessar novamente os plugs de superfície e começou a escurecer e num dos trabalhos com a isca, senti "algo" bater e puxar...tentei fisgar e o "bicho" levando linha e se soltou! Mad Arremessa de novo mas a senti a isca sendo levada no ar..."Carái, what is porridéti??? Assombração??" Shocked e dei um trancão daí parecia que estava soltando uma pipa...fui recolhendo linha, recolhendo e o bicho brigando tomando linha da carretilha...depois de um tempinho, fui ver o que tinha fisgado...um raio de morcego!!! Laughing Laughing Isso mesmo um morcegão que me deu trabalho para retirar as garatéias de seu corpo...o bichinho miserável queria me morder a todo custo...contando ninguém acredita mas juro que não é estória de pescador...rsrsrsrs
Ai ai ai ai aiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!! tirei até as alpargatas com essa.....kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"causos" interessantes de acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   "causos" interessantes de acampamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"causos" interessantes de acampamento
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos interessantes
» ARTIGOS INTERESSANTES
» Culinária de acampamento
» Mais uns vídeos interessantes encontrados no Youtube
» Como montar um kit de acampamento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Camping e Bushcraft-
Ir para: