ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Norica Dragon!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeSex Set 16, 2011 9:14 pm

eai galera, então , como eu tinha falado, antes de me interessar por arcos, eu ja praticava tiro com carabina de pressão!
tenho uma cbc f22, e amanha estou indo pegar minha norica dragon 5.5!
alguem tem mais conhecimento sobre ela? atirei algumas vezes com ela e gostei!
e como minha cbc ta meio velhinha ja, decidi comprar essa mais nova (:
se alguem souber algo pra fazer, pra dar uma melhorada nela! ;D

resolvido
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 7:24 am

editado pelo autor.
já não tenho mais.


Última edição por ovidiopena em Ter Set 20, 2011 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:50 pm

Bastante forte, ja tive uma.

Minha recomendação é, assim como pra qualquer uma:

Chumbo só se for JSB ou H&N. No começo qdo comprei a norica dragon eu usava chumbos gamo e norica e falava: "Que m*rda de carabina, não tem precisão alguma"

QUando troquei o chumbo a arma virou outra. Não errava NADA com ela. NADA! Ou seja, imagina se eu tivesse me desfeito dela por causa do chumbo? Na epoca eu nao sabia e só aprendi isso na pratica pois vejo muita gente satisfeita com os chumbos da gamo. EU não gosto, foi uma experiencia minha, espero que lhe ajude. Abraços

PS: se for usar luneta recomendo um gas ram pra diminuir o tranco, ela é bem fortinha
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:08 pm

Então Calil! sempre ouvi falar do Gas ram! mas nunca pesquisei sobre ! ou algo assim!
agora que dei uma olhada meio por cima em alguns sites! Vi que tem molas de diferentes Kg!
como funciona isso?
qual recomenda para a Dragon? e preço?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 3:50 pm

Calil,
Tem uma máxima de armas de pressão quem escolhe o chumbo é a arma...e este fato é verídico! E acredite, tem carabina que não gosta de JSB...eu já vi duas...rsrsrs.

Gabriel,
A Dragon é uma excelente carabina e na minha opinião só valeria a pena trocar a mola por GR depois dela começar a enfraquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 4:30 pm

acredito que vou pegar a minha hoje ou amanha!
é quase nova, pouquissimos tiros, e o vendedor é muito cuidadoso, chega a ser nojento até kkkk!
vo da uma testada nela, regular a luneta, e ja vou pedir um muzzle com o Thiago!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeDom Set 18, 2011 8:03 pm

Temujin escreveu:
Calil,
Tem uma máxima de armas de pressão quem escolhe o chumbo é a arma...e este fato é verídico! E acredite, tem carabina que não gosta de JSB...eu já vi duas...rsrsrs.

Gabriel,
A Dragon é uma excelente carabina e na minha opinião só valeria a pena trocar a mola por GR depois dela começar a enfraquecer.

Isso ´é verdade ja li nos foruns isso. Mas aqui as duas que tenho (digo, a que tenho e a norica que tive) odiaram os gamo e norica. A hatsan de um amigo tambem odiava. Várias outras pessoas tambem.

Embora a arma escolha o chumbo parece-me que a maioria delas escolhe os JSB e HN. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 10:48 am

editado pelo autor.
já não tenho mais.


Última edição por ovidiopena em Ter Set 20, 2011 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 12:00 pm

acabei nao pegando a minha esse fds, pois meu amigo, que é o vendedor estava pra sao paulo! me prometeu entregar hoje atarde, se der certo, e tempo vou dar uns tirinhos ainda hoje! tenho uns chumbos da gamo aqui!
e nunca atirei com o JBS, mas ja vou encomendar umas caixinhas!
ovidiopena, voce colocou muzzle? e luneta?
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 2:38 pm

editado pelo autor.
já não tenho mais.






Última edição por ovidiopena em Ter Set 20, 2011 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 3:33 pm

Amigo, tava respondendo vce, a minha carabina chegou!
assim que der tiro umas fotos dela, Colocarei a luneta! e vou regular, ja dei uns tiros e ela ta Jóia!
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 3:37 pm

Ela já veio com o "fucinho" ou vc está pensando em colocar ?


Última edição por ovidiopena em Ter Set 20, 2011 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 3:53 pm

não veio não! estou pensando em colocar, o thiago desse blog > AQUI! vende e é muito bem recomendado nos foruns por ai! e dizem ser um muzzle de otima qualidade!
e como eu tava muito afim dessa carabina, e gosto muito do esporte, to com umas ideias pra deixar ela um 'brinco' !
acho que o muzzle deixa ela muito mais bonita! vou tirar a massa de mira, e a alça, colocar apenas luneta, e assim que terminar de pagar ela, colocar Gas - ram!
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 6:54 pm

Tenho uma Norica Dragon 4.5mm, acho uma arma excelente, muito precisa! Porem acho o gatilho muito duro.. Gostaria de conseguir uma maneira de resolver isso, ai sim ela ficaria perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:27 pm

major, a minha veio com o gatilho raspado ja, comprei de um amigo, tava praticamente zéra, mas como ele intende de armas, ele mesmo raspou, deu uma melhorada boa, mas ainda continua um pouco dura!
eu vi um pessoal falando disso no forum airgun, mas nao li a respeito! da uma procurada la!
e pelo que falam, é o unico ' defeitinho ' das dragons né!
dei uns 20 tiros com a minha hje, e na mira normal ja acertei tampinha de garrafa a uns 7 metros!
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:14 pm

Atiro com a minha a 30m com luneta no rato metalico, e não tenho problema nenhum para acerta, de mira ela eh excelente, mas a vezes erro exatamento pelo gatilho..
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:34 pm

por enquanto to treinando aqui em casa mesmo, na mira aberta!
quando colocar luneta, vou treinar em um terreno baldio que tem ao lado de casa, tem um espaço maior, e nao tem perigo de acertar algo que nao devia, só tem mato e parede dos lados!
to pensando em algum jeito de fazer um alvo caseiro, mas bem feito!
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:43 pm

Gabriel Nunes escreveu:
por enquanto to treinando aqui em casa mesmo, na mira aberta!
quando colocar luneta, vou treinar em um terreno baldio que tem ao lado de casa, tem um espaço maior, e nao tem perigo de acertar algo que nao devia, só tem mato e parede dos lados!
to pensando em algum jeito de fazer um alvo caseiro, mas bem feito!

Comprei um rato metalico para atirar de longa distancia.. Não eh tao caro, no max 50 reais e tem um sistema de armar a longa distancia, você posiciona a 30m e puxa uma cordinha ate o local do tiro, quando acerta o rato cai, ai eh so puxar a corda que ele levanta.. Ah, você tem q acerta em uma bola amarela no meio do rato, so assim ele cai, não adianta acertao ao redor do corpo dele, para longa distancia eh bacana, ja acertei com mira aberta tambem, so como desafio pois eh dificil manter uma regularidade a essa distancia com mira aberta, mas com luneta eh caixa..
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 10:26 pm

então, ja vi esses ratinhos pra vender , mas agora prioridade pra mim é teminar de pagar ela, e comprar uns acessorios!
Muzzle, trilho e mont alto para luneta, to querendo até um bipé!
ai tudo que eu puder economizar agora, ajuda e muito, tentarei no começo uns alvos caseiros mesmo!
que chumbo voce usa? Muito bom saber que voce tambem tem uma, compartilhar experiencias, nos ensina muito!
Grande abraço! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitimeTer Set 20, 2011 12:32 am

Gabriel Nunes escreveu:
então, ja vi esses ratinhos pra vender , mas agora prioridade pra mim é teminar de pagar ela, e comprar uns acessorios!
Muzzle, trilho e mont alto para luneta, to querendo até um bipé!
ai tudo que eu puder economizar agora, ajuda e muito, tentarei no começo uns alvos caseiros mesmo!
que chumbo voce usa? Muito bom saber que voce tambem tem uma, compartilhar experiencias, nos ensina muito!
Grande abraço! cheers

Exatamente, uso o premier super match da crosman..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Norica Dragon!  Empty
MensagemAssunto: Re: Norica Dragon!    Norica Dragon!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Norica Dragon!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SAG AR1000 5.5 ou Norica Dragon 5.5
» norica dragon 5.5 luneta qual ter e gas ram qual por.
» Cometa X Norica
» Norica Storn 5,5 - Troca por Composto - NEGOCIADA
» VENDIDO NORICA DREAN RIDER 4.5mm + LUNETA 4"32 + CASE RIGIDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: