ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arrependimento

Ir para baixo 
+6
giantorm
SanchoVJR
Mamute-sc
adrict
Gabriel Nunes
Lincoln
10 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitimeSex Set 16, 2011 9:57 pm

Amigos comprei uma besta barnett predator 175 lb.. mas já me arrependi porque chegou o arco de um amigo e adorei agora quero um arco composto oque vcs acham me deem uma luz oque fazer ok abraçoss......
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Re: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitimeSex Set 16, 2011 10:16 pm

Vende e compra um arco. Mas, se depois que você conseguir um arco, chegar pro teu amigo uma zarabatana, ou uma espada, ou um PS3,...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Re: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitimeSex Set 16, 2011 10:29 pm

Lincoln escreveu:
Vende e compra um arco. Mas, se depois que você conseguir um arco, chegar pro teu amigo uma zarabatana, ou uma espada, ou um PS3,...


ZARABATANA? kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
adrict

adrict


Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 52
Localização : Rio Claro- SP

Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Re: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitimeSex Set 16, 2011 10:50 pm

Lincoln escreveu:
Vende e compra um arco. Mas, se depois que você conseguir um arco, chegar pro teu amigo uma zarabatana, ou uma espada, ou um PS3,...
Ou uma espada katana, ou um AK-47, ou um AR-15, ou uma M-16 ........ kkkk

Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Re: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitimeSex Set 16, 2011 11:14 pm

sem gozações, a besta, embora se enquadre em arqueiria, é totalemtne diferente do arco, eu por exemplo amo arcos (principalmente os recurvos, mas não dispenso um composto) já não sinto a minima vontade de ter uma besta, já peguei várias na mão, mas pra mim parecem mais um tiro como o de um fuzil, isso é, o legal do tiro seria acertar a grandes distâncias, já o arco (principalmente os tradicionais) vc acerta algo q até consegue enchergar os olhos, mas mesmo assim é mais difícil q acertar a longas distâncias com uma besta ou arma de fogo, entenderam Rolling Eyes

acho q se vc tiver grana fica com os 2 (arco e besta) mas se a grana for no limite coloca a besta a venda e enquanto espera um comprador vai aprendendo toda a teoria do arco e flecha aqui no Forum, isso vai te possibilitar a escolha de um arco q te faça feliz e q não deixe vc com vontade de trocá-lo assim q aparecer outro na sua frente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Re: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitimeSex Set 16, 2011 11:39 pm

Mamute-sc escreveu:
sem gozações, a besta, embora se enquadre em arqueiria, é totalemtne diferente do arco, eu por exemplo amo arcos (principalmente os recurvos, mas não dispenso um composto) já não sinto a minima vontade de ter uma besta, já peguei várias na mão, mas pra mim parecem mais um tiro como o de um fuzil, isso é, o legal do tiro seria acertar a grandes distâncias, já o arco (principalmente os tradicionais) vc acerta algo q até consegue enchergar os olhos, mas mesmo assim é mais difícil q acertar a longas distâncias com uma besta ou arma de fogo, entenderam Rolling Eyes

acho q se vc tiver grana fica com os 2 (arco e besta) mas se a grana for no limite coloca a besta a venda e enquanto espera um comprador vai aprendendo toda a teoria do arco e flecha aqui no Forum, isso vai te possibilitar a escolha de um arco q te faça feliz e q não deixe vc com vontade de trocá-lo assim q aparecer outro na sua frente Wink

Mamutoso, compartilho do seu pensamento, a besta é um item que não tenho vontade de ter, talvez uma medieval se eu encontrar pra vender no exterior, eu traga como suvenir mas... só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Convidado
Convidado




Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitimeSex Set 16, 2011 11:47 pm

Valeu Mamute é isto ai que estou falando quais as possibilidade de uma boa venda ou troca ela esta pra chegar é zerada eu nao posso ficar com os dois tenho que vender a besta pra pega o arco quero um arco composto se alguem tiver um pra troca to aqui ok...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Re: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitimeSex Set 16, 2011 11:54 pm

precisa ver quanto vc pagou e oferecer no classificados
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:02 am

Paguei 3.000r$ mas claro que vendo mais barato apesar de nao ser usada como ganhei metade de presente nao vai doer tanto a percade valor se aparecer uma boa troca sera avaliado .....
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Re: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:05 am

anuncia no classificados q vc vende ou troca por um arco de mesmo valor e espere pelas propostas
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Re: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:48 am

Tem bastante gente que gosta de bestas, anuncia que deve vender logo

E arco, sempre tem anúncios ótimos aqui no fórum, eu já comprei 3 arcos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Re: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 8:47 am

giantorm escreveu:
Tem bastante gente que gosta de bestas

eu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Re: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 8:51 am

eu também gosto de Balestras.

Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Re: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 9:32 am

Mamute-sc escreveu:
sem gozações, a besta, embora se enquadre em arqueiria, é totalemtne diferente do arco, eu por exemplo amo arcos (principalmente os recurvos, mas não dispenso um composto) já não sinto a minima vontade de ter uma besta, já peguei várias na mão, mas pra mim parecem mais um tiro como o de um fuzil, isso é, o legal do tiro seria acertar a grandes distâncias, já o arco (principalmente os tradicionais) vc acerta algo q até consegue enchergar os olhos, mas mesmo assim é mais difícil q acertar a longas distâncias com uma besta ou arma de fogo, entenderam Rolling Eyes

acho q se vc tiver grana fica com os 2 (arco e besta) mas se a grana for no limite coloca a besta a venda e enquanto espera um comprador vai aprendendo toda a teoria do arco e flecha aqui no Forum, isso vai te possibilitar a escolha de um arco q te faça feliz e q não deixe vc com vontade de trocá-lo assim q aparecer outro na sua frente Wink

Olha, essa consultoria aí valeu um barril de chopp e 7 kilos de picanha!


Show Mamute, melhor conselho impossível, só esperar a carne agora.


Very Happy

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Re: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 10:32 am

vou ficar esperando a minha parte dando uns tirinhos aqui Very Happy

de arco é claro, de preferência recurvo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 10:55 am

Kkkkkk tem razao fly vale sim a picanha e o chopp vamos ver oque eu posso fazer estamos perto né mamute sc é logo ali rsrs vou ai toma umas aulinhas de tiro com vc...


abs
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Re: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 11:40 am

é mas o pessoal confunde muito ess sc (minúsculo) aí do Mamute-sc, esse sc não significa SC de Santa Catarina e sim sc de São Carlos, interiorrrrzão de São Paulo

mas pode ter certeza de q não faltarão oportunidades Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Besta   Arrependimento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:09 pm

Poxa mamute achei mesmo que era SC estado mas claro nao faltarao oportunidades interiorzao de SP conheço presidente prudente e presidente epitacio lugar bom pra pesca de tucunaré e das piranhas kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Compra de arco   Arrependimento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 3:54 pm

Galera quem ai conhece ou tem um arco da quest hummer e pode dar noticias sobre a marca valeuuuu.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Troco ou vendo besta barnett predator   Arrependimento Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 5:45 pm

Galera coloquei a besta nos classificados la ta tudo sobre ela ok.....
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Re: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitimeDom Set 18, 2011 8:32 pm

Se vc não tiver como comprar o Arco sem vender a Besta tudo ok! mas eu tenho uma arco e uma besta e agora está chegando outra Besta! Te falo que são Produtos bem diferentes, acho que completam o lazer! se vc gosta de caçada na espera , principalmente a noite, a Besta faz diferença!
No demais boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Troco ou vendo besta barnett predator   Arrependimento Icon_minitimeDom Set 18, 2011 9:55 pm

Fontes bem que eu queria ficar com a besta e pode comprar o arco mas a mulher me poe pra fora de casa se gastar mais uma grana desta com o arco rsrs por isto vou desfazer desta belezinha......
Valew o tok







abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arrependimento Empty
MensagemAssunto: Re: Arrependimento   Arrependimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arrependimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: