ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AJUDA COM ARCO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mmoreno

mmoreno


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Piracicaba

AJUDA COM ARCO Empty
MensagemAssunto: AJUDA COM ARCO   AJUDA COM ARCO Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:30 am

Olá pessoal. É o seguinte. Eu gostaria d indicações d arcos recurvos d umas 30lbs. Eu já pratiquei e até participei d uns fields em itú. Mas por motivos d trabalho precisei ficar sem treino mais d um ano e meu velho VELOX SÊNIOR 37# me parece pesado agora. E eu pretendo voltar em 2012 já bem treinado. Sei que a velox é uma boa marca, eu é que não tive sorte. Já no primeiro field uma lâmina quebrou. O jair mt atencioso trocou elas na hr. Mas as lâminas novas tambem trincaram dentro da empunhadura. Então se pudessem me dar algumas sugestões d bons arcos a um custo não mt alto ficarei feliz. Vlw Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

AJUDA COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA COM ARCO   AJUDA COM ARCO Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:41 am

Procure por RD ARQUEIRIA. tem também os produtos do maug [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] axo qe ele faz sobre medida ....
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDA COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA COM ARCO   AJUDA COM ARCO Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 1:51 pm

ou procura um usado no ebay
Ir para o topo Ir para baixo
mmoreno

mmoreno


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Piracicaba

AJUDA COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA COM ARCO   AJUDA COM ARCO Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 3:28 pm

Eu vou dar uma olhada. Obrigado. Mas é seguro pega um usado? Ñ por conta do ebay, mas em questao do equipamento, conservação, essas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

AJUDA COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA COM ARCO   AJUDA COM ARCO Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 3:32 pm

Procura o Jorge ai em Piracicaba. Se pagar uma cerveja garanto que ele te dá umas aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
mmoreno

mmoreno


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Piracicaba

AJUDA COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA COM ARCO   AJUDA COM ARCO Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 3:43 pm

Jorge W? Conheço. Ele e o tony q me levaram p field. O cara é mt foda, me deu mt dica. Ja faz um tempao q n falo c ele mas gente boa d+ Sabe td hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

AJUDA COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA COM ARCO   AJUDA COM ARCO Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 5:55 pm

cara. sempre tem os riscos de compra produtos detonados, mas fazer o qe, tem qe tenta ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDA COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA COM ARCO   AJUDA COM ARCO Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 6:40 pm

vc terá q olhar o arco, o bom dos americanos (pelo menos foi assim em todos os negócios comigo) é q eles relatam todos os problemas q tem no arco, até marcas menores, vc só precisa fugir de delaminação e de fissuras por causa de stress, a marcas de uso são normais, principalemtne pq vc vai encontrar arcos com mais de 30 anos a venda

eu já comprei 2 usados no ebai e sou muito feliz com eles

dá uma olhada nesses 2 tópicos de como comprar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

procura por "recurve bow", encontre um q seja enviado para cá e seja feliz

teve um arco q paguei perto de 100 dolares + frete ente 30 e 40 dolares (não lembro mais ao certo) por sorte o vendedor enviou como objeto de decoração e passou sem pagar imposto (acho muito difícil passar hj em dia) e chegou ans minhas mão por algo em torno de 250 reais

boa sorte

PS precisa de flechas, dedeira e protetor de braço
Ir para o topo Ir para baixo
mmoreno

mmoreno


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Piracicaba

AJUDA COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA COM ARCO   AJUDA COM ARCO Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 6:54 pm

Blz. Mt obrigado pelas dicas pessoal. Eu vou dar uma garimpada. Mal vejo d hr d voltar a participar do field. E, se td der certo já c meu arquinho novo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDA COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA COM ARCO   AJUDA COM ARCO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA COM ARCO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sua ajuda é bem vinda, peço ajuda para fazer um arco.
» Ajuda Com o Arco,
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» [Ajuda] Arco Longo e Arco Pequeno, Duvida! [Iniciante]
» Ajuda com arco..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: