ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Manual de Sobrevivencia

Ir para baixo 
+7
Sandro
Fly
Temujin
Mamute-sc
Lincoln
wpurgatto
jorge_wiendl
11 participantes
AutorMensagem
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 2:22 pm

Pessoal, como não existe uma seção especial sobre sobre posto aqui mesmo...

http://www.4shared.com/get/48TVOgbP/ManualdeSobrevivencianaSelva_w.html

Não li inteiro ainda, mas me parece coisa boa!
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 3:05 pm

Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 3:15 pm

wpurgatto escreveu:
Jorge não consegui abrir, ve se é o mesmo deste aqui ó:
https://arcobrasil.forumeiros.com/t1005-manual-de-sobrevivencia-em-ingles?highlight=MANUAL

Não, esse tá inteirinho em portugues.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 3:16 pm

http://www.4shared.com/file/48TVOgbP/ManualdeSobrevivencianaSelva_w.html

Vê se agora vai...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 3:30 pm

Tem que clicar em skip ad, depois clica em download now, espera 30 segundos e clica em download file now. Aparece um link para o torrent também
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 3:48 pm

Vou ter que baixar na Lan, aqui no serviço blokearam o 4Shared.com
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 3:50 pm

wpurgatto escreveu:
Vou ter que baixar na Lan, aqui no serviço blokearam o 4Shared.com

Proxy serve justamente pra isso Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 7:27 pm

valeu Jorge por dividir, eu estava traduzindo um nas horas vagas e vc adinatou em muito meu trabalho Very Happy

brigadão
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeTer Set 27, 2011 7:28 pm

Show de bola, Jorge!!! Vou baixar e ler com calma. Wink

Abraços
VErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeQui Set 29, 2011 9:23 am


Vou deixar, minha contribuição, com o "manuele" das froças do Tio Sam:

http://www.elivros-gratis.net/elivros-gratis-tecnicas-sobrevivencia.asp

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeQui Set 29, 2011 1:30 pm

acho q é o mesmo q o Jorge postou
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeQui Set 29, 2011 1:46 pm

Mamute, tens razão é o mesmo.

tinha deixado baixando e só abri tudo agora...
a única diferença é o formato dos arquivos nos sites...aff

abcs

e desculpem repetir o material

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeQui Set 29, 2011 1:48 pm

Fly escreveu:
Mamute, tens razão é o mesmo.

tinha deixado baixando e só abri tudo agora...
a única diferença é o formato dos arquivos nos sites...aff

abcs

e desculpem repetir o material

Fly

Dessa vez passa, mas na proxima voce receberá 50 chibatadas!!!! Very Happy Very Happy Very Happy


PS: perde-se o amigo, mas não a piada!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeQui Set 29, 2011 1:56 pm

Vou deixar este aqui pra me redimir da falta:

http://www.4shared.com/get/vTfZ723L/Na_Natureza_Selvagem.html

boa leitura!

abcs

Fly

Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeQui Set 29, 2011 3:37 pm

Fly escreveu:

Vou deixar, minha contribuição, com o "manuele" das froças do Tio Sam:

http://www.elivros-gratis.net/elivros-gratis-tecnicas-sobrevivencia.asp

abcs

Fly
Esse não esta bloqueado para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 8:03 pm

Fly. Eu assisti ao filme "Na Natureza Selvagem", é fantástico. Recomendo também, "Amargo Pesadelo" pra quem que, como nós, gosta de arco e flecha e aventura é muito bom, e deixa também o recado de alguns cuidados que se deve tomar ao se vadear por rios e acampar em locais que não se sabe quem é o dono.
Quanto a manuais de sobrevivência, eu tenho esse do exército americano, estou traduzindo o manual do Wilderness survival (quem quizer me manda um MP que eu mando o que já tenho traduzido), só não terminei ainda porque estou estudando e estou com pouquíssimo tempo disponível, e ainda tem um que estou escrevendo sobre sobrevivência e bushcraft com fotos e ilustrações minhas mesmo que pretendo publicar mas tá difícil de achar uma editora que esteja interessada pois alegam que esse tema no Brasil não tem muitos adeptos e coisa e tal. Mas uma hora vai dar.
Tem quase 600 paginas no formato A5 só de informação e muita coisa inusitada.
Vou preparar alguma coisa e colocar aqui pra galera que curte o gênero, como fabricação de estilingue ou atiradeira (não essas que se fasem de qualquer jeito, mas mostrando o jeito certo de fazer, com capricho e precisão), Bodoque (alguem sabe o que é?), Lança, Funda, Arapucas, asparrela, laços diversos, pescador automático e mais alguma coisa que der. Deixa acabar o meu curso que vou encher vocês de coisas do gênero. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:11 pm

Sandro, que show este seu projeto do livro, PARABÉNS!

Estou aguardando ansioso vc postar algo...hehhehe

O Filme eu vou deixar pra ver depois que ler todo o livro. ;-)

Quanto ao "bodoque" eu conheço sim, por sinal tenho um ainda que meu falecido pai me fez a décadas atrás. Ele só não serve mais pra atirar pois ficou armado este tempo todo. Está como decoração e recordação.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio Andrade

Cláudio Andrade


Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Fortaleza, CE

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 7:24 pm

Sandro, boa sorte no seu projeto, seria bom se houvesse mais material em português sobre o tema. Realmente é bem chato lidar com as editoras, a maioria só publica o que vai ter retorno financeiro garantido, nunca apostam em novas possibilidades (o que é uma pena, pois esse comportamento apenas torna o mercado editorial do Brasil bem menos diversificado e interessante do que poderia ser). Mas continue tentando e você vai conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos sousa

carlos sousa


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 52
Localização : Goias

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 10:29 pm

jorge_wiendl escreveu:
http://www.4shared.com/file/48TVOgbP/ManualdeSobrevivencianaSelva_w.html

Vê se agora vai...


EU TAMBEM RECOMENDO O LIVRO AMAZONIA PARAISO E INFERNO. ( SOBREVIVENCIA)
Ir para o topo Ir para baixo
VLADE




Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 56
Localização : PRANCHITA

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:40 pm

Baixei tranquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
DracoKall

DracoKall


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 31
Localização : São José dos Campos

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 1:44 am

Sandro escreveu:
Fly. Eu assisti ao filme "Na Natureza Selvagem", é fantástico. Recomendo também, "Amargo Pesadelo" pra quem que, como nós, gosta de arco e flecha e aventura é muito bom, e deixa também o recado de alguns cuidados que se deve tomar ao se vadear por rios e acampar em locais que não se sabe quem é o dono.
Quanto a manuais de sobrevivência, eu tenho esse do exército americano, estou traduzindo o manual do Wilderness survival (quem quizer me manda um MP que eu mando o que já tenho traduzido), só não terminei ainda porque estou estudando e estou com pouquíssimo tempo disponível, e ainda tem um que estou escrevendo sobre sobrevivência e bushcraft com fotos e ilustrações minhas mesmo que pretendo publicar mas tá difícil de achar uma editora que esteja interessada pois alegam que esse tema no Brasil não tem muitos adeptos e coisa e tal. Mas uma hora vai dar.
Tem quase 600 paginas no formato A5 só de informação e muita coisa inusitada.
Vou preparar alguma coisa e colocar aqui pra galera que curte o gênero, como fabricação de estilingue ou atiradeira (não essas que se fasem de qualquer jeito, mas mostrando o jeito certo de fazer, com capricho e precisão), Bodoque (alguem sabe o que é?), Lança, Funda, Arapucas, asparrela, laços diversos, pescador automático e mais alguma coisa que der. Deixa acabar o meu curso que vou encher vocês de coisas do gênero. Abraços.

Já tentou o http://edicaopordemanda.com.br/ ? É uma alternativa as grandes editoras que evitam publicações do tipo

Já comprei um livro feito por eles e garanto que é de ótima qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 3:35 pm

Olá DracoKall.
O Mamute me alertou sobre esta opção que você postou e achei ótima.
Dois pontos a serem observados.
1° (e mais importante deles), não tenho a mínima condição financeira no momento, o que me conduziria a uma espera pra que pudesse juntar algum valor pra essa finalidade e, no meu caso, cerca de um ano ou mais.
2° (minha atual esperança) Uma empresa (que não posso revelar qual e nem a área que está relacionada) demonstrou certo interesse em fazer uma parceria comigo para este fim, mas tem projetos anteriores a serem analisados ainda entre agosto e setembro, o que me dá algum tempo para fazer uma nova revisão e, quem sabe, produzi-lo a custo zero ou o mais próximo disso possível.
Agora. Tenha a certeza de que se isso não for possível, entrarei em contato com essa editora que, de todas as opções de edição até agora, com certeza essa á a melhor sem sombra de dúvida.
Como o meu livro já está editado, paginado e colocado na formatação adequada, ou seja, no formato A5 (metade de uma folha normal de impressora tam. A4), nem precisaria mexer na formatação.
Cara. Meu sincero muito obrigado pela dica, vou ficar devendo uma pedrinha no seu castelo no céu, se der certo mando um exemplar pra você (di gratis).
E ao amigo Mamute também é claro, ms ele já estava na minha lista antes disso né mano veio.
Um forte abraço pra você, DracoKall e pro mestre Mamute.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manual de Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Sobrevivencia   Manual de Sobrevivencia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manual de Sobrevivencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peça Martin Panther
» Riser: Sebastien Flute Forged Plus
» Manual PSE Stinger 3G
» Manual de Caça
» manual de treinador FITA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Camping e Bushcraft-
Ir para: