ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 .....................

Ir para baixo 
+2
eschimidt
Alfafa
6 participantes
AutorMensagem
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

..................... Empty
MensagemAssunto: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 12:13 am

..................


Última edição por Alfafa em Qui Out 06, 2011 9:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 12:52 am

Alfafa escreveu:
(é uma azul, nao posso postar link ainda pq n tenho 7 dias de forum)
essa eu não sabia...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 1:13 am

eschimidt escreveu:
Alfafa escreveu:
(é uma azul, nao posso postar link ainda pq n tenho 7 dias de forum)
essa eu não sabia...

Deve ser uma medida anti-spam.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:40 am

foi uma medida q precisamos criar por causa de span

com realção à pergunta,

Citação :
Flecha de aluminio da Buffalo river 30" (é uma azul, nao posso postar link ainda pq n tenho 7 dias de forum)(R$ 25)
Flecha de aluminio da Kantas 30" (R$ 18)
Flecha de Fibra de Carbono Kantas 30" (R$ 49)
Kit c/ 3 Flechas de Alumínio de 30 Polegadas (R$50)

eu se fosse vc pegaria a mais barata para atirar com esse arco, pois 21 libras não solicita tanto uma flecha
Ir para o topo Ir para baixo
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 10:54 am

Hmm ntendi mamute. Mas e quanto as flechas que se dizzem apenas de fibra? E custam 11 reais? N é perigoso?
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 11:36 am

eu ja atirei com ambas, tenho um Kantas também porém composto, (o preto com folhas brancas, co-001), as flechas são meio chatas principalmente no nock, pois dependendo da corda precisa colocar uma fitinha pretana corda para fixar bem a flecha, as azuis se vc atirar em superficie dura entortam, ja era, as de fibra com esse arco pegue as de madeira ou fibra (as mais leves) mas não va atirar com um composto +50lbs com essas flechas.


esqueça essas flechas de 49,00 reais unitária, por esse preço da pra pegar importadas mais baratas ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 11:55 am

entendi ciro, to meio chateado, comprei o arco achando que era um puta arco, ai depois vim no forum e puft, voce o mamute e o eschi conseguiram destruir e desmoralizar meu sonho com meia duzia de palavras, EAUEHAUEH, vamos ver uq que vira, daque um mes compro outro se for o caso de uma puxada de 30"
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 12:02 pm

Por acaso é este aqui?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Product Code:
BRACB007B
Description:
Junior Recurve Bow

Se for, o "Junior" explica a causa dos seus problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 12:15 pm

entao EVC pior que nao é nao, vou te mandar o link por PM pra voce ver (ainda n posso postar uheauhea)


junta os w w w que funciona uehauhe!
w w w.falconarmas.com.br/shop/product_info.php?cPath=27&products_id=3004
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 3:48 pm

Bom, parece o mesmo arco para mim, considerando que o logotipo é o mesmo e no site original você só tem dois modelos de arco recurvo, um com lâminas vermelhas. É arco para crianças.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 3:50 pm

uehaueha sakei evc, pode kre, foda D:
Ir para o topo Ir para baixo
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 3:51 pm

maas ow evc, esse que tu postou parece ser menor que o que eu te mostrei, esse que tu postou nao parece ter 118cm
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 4:41 pm

Não muda o fato de que você comprou um arco para crianças. Um arco para adultos com sua estatura e puxada deve ter umas 60" (57" de ponta a ponta ou 1,45m) ou, olímpico para target, 70" (67" ou 1,70).
Ir para o topo Ir para baixo
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 4:43 pm

pode krer evc :/ vlw D: vamo ve uq q vira eauheua, levar uma limbada na testa pra aprender! UEHUEH
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 5:43 pm

kara um arco recurvo tem que chegar dos seus pés até o queixo no mínimo, se puder pegue umas aulas...
esse arco já vem com rest ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 5:46 pm

eh ciro, fiquei sabendo disso, quando li no site achei que fosse bobera, pq n parecia ser possivel um negocio de quase 160cm, mas ai depois sò que vim falar com vcs e realmente descobri esse fato, e sim, vem com o rest ja.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:27 pm

Kara, tem um arco japonês pra Kyu-do de 2 metros e 40 centimetros de comprimento (ATA)
Ir para o topo Ir para baixo
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:36 pm

Nem passa pela porta esse ai
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 8:20 pm

Ciro escreveu:
kara um arco recurvo tem que chegar dos seus pés até o queixo no mínimo, se puder pegue umas aulas...
esse arco já vem com rest ?

só se for um aro para competição FITA, se for para competir Field, para caçar ou para lazer não é necessário seguir essa regra. Por exemplo tenho um arco de 72" para FITA e um arco de 62" para lazer e atiro perfeitamente com os 2
Ir para o topo Ir para baixo
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeDom Out 02, 2011 8:27 pm

Doa um pra mim entao mamute vc tem.mto arco e soh dois braços poxa :/ pode.ser de umas 60" huahsuahsu
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:45 pm

hehehehe mamute é cheio dos arcos..
tem um de cada tipo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitimeQua Out 05, 2011 3:34 pm

ta comprado galera! jaguar takedown 50# 60", só esperar a boa vontade do correio agora, e partir pros primeiros tiros, vamos ver quantas pobres flechas morrerão nesse percurso de aprendisagem... vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





..................... Empty
MensagemAssunto: Re: .....................   ..................... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.....................
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: