ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Composto PSE Spyder é bom???

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Composto PSE Spyder é bom??? Empty
MensagemAssunto: Composto PSE Spyder é bom???   Composto PSE Spyder é bom??? Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 9:40 pm

Olá rapaziada, estou procurando um composto para target e hunter e fiquei curioso com o Composto da Pse , Spyder

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Especificações:
Axle-to-Axle: 30-3/4"
Brace Height: 7-1/
IBO Speed: 316-308
Let Off : 80% or 65% Adjustable - Mass Weight: 3.6 lb
Draw Length: 27-30"
Draw Weight: 55-70lb
NRG Inner Cam System
3" of draw length adjustment without a bowpress
80% letoff adjustable to 65%
Asymmetric Idler Wheel
Precision engineered stress optimized limbs

Será que este arco é bom?? Vale o investimento?? Serve para target e hunter?? Tem boa precisão? Os arcos da Pse são bons?? E tem um preço muito amigável, em torno de 200 obamas, será que compensa o crime?? Me ajudem.



Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Composto PSE Spyder é bom??? Empty
MensagemAssunto: Re: Composto PSE Spyder é bom???   Composto PSE Spyder é bom??? Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 10:09 pm

Andrius Louis escreveu:
Olá rapaziada, estou procurando um composto para target e hunter e fiquei curioso com o Composto da Pse , Spyder

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Especificações:
Axle-to-Axle: 30-3/4"
Brace Height: 7-1/
IBO Speed: 316-308
Let Off : 80% or 65% Adjustable - Mass Weight: 3.6 lb
Draw Length: 27-30"
Draw Weight: 55-70lb
NRG Inner Cam System
3" of draw length adjustment without a bowpress
80% letoff adjustable to 65%
Asymmetric Idler Wheel
Precision engineered stress optimized limbs

Será que este arco é bom?? Vale o investimento?? Serve para target e hunter?? Tem boa precisão? Os arcos da Pse são bons?? E tem um preço muito amigável, em torno de 200 obamas, será que compensa o crime?? Me ajudem.



sao bons sim. para target sugiro uma ata maior acima de 35"
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Composto PSE Spyder é bom??? Empty
MensagemAssunto: Re: Composto PSE Spyder é bom???   Composto PSE Spyder é bom??? Icon_minitimeTer Out 04, 2011 6:05 am

devido ao ATA de 30-3/4" ele seria mais recomendado para caça, como disse o kinhoend, para target seria melhor pegar um acima de 35", de preferência até acima de 40"

as vantagens q vejo arco é não precisar de bow press para alterar o comprimento da puxada e ter uma variação grande de peso da puxada (55-70#) dá começar treinando com um peso mais baixo e a medida q for ganhando experiência e musculatura apropriada vai aumentando (apertendo os parafusos das lâminas) só q isso provavelmente exija 2 jogos de flecha
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Composto PSE Spyder é bom??? Empty
MensagemAssunto: Qual o sentido (Vertical para cima ou vertica abaixo das vanes das flechas no rest antilope???   Composto PSE Spyder é bom??? Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 10:42 pm

Mamute-sc escreveu:
devido ao ATA de 30-3/4" ele seria mais recomendado para caça, como disse o kinhoend, para target seria melhor pegar um acima de 35", de preferência até acima de 40"

Mamute, acabei comprando o rest antilope para meu composto e fiquei na dúvida!! Qual a direção da pena guia??? Sentido para cima ou para baixo??? Pois sei que colocar erradamente vou acabar com as Vanes das flechas. Obrigado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Composto PSE Spyder é bom??? Empty
MensagemAssunto: Re: Composto PSE Spyder é bom???   Composto PSE Spyder é bom??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Composto PSE Spyder é bom???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião - PSE Spyder 55-70 lbs 27"-30"
» New PSE Spyder Compound Bow
» arco composto pse spyder ok troco por besta
» vendo arco composto pse spyder 50-60lbs 1200,00 novo
» Hoyt Carbon Spyder 2014.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: