ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Empty
MensagemAssunto: FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR    FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Icon_minitimeQua Out 05, 2011 4:16 pm

Ola pessoal,
Estava ordenando um PSE VENDETTA XS, quando Jay Sale (gerente de vendas internacional) me disse que infelizmente nao estao pegando mais encomendas desse modelo por que saiu de linha. E me ofereceu o modelo que vai substitui-lo PSE REVENGE, pedi por fotos, e ele me disse que todas as fotos da linha 2012 ja estao postadas no twitter, entao fui verificar e gostei muito dos novos arcos, em especial o "freak" e o novo madness 3G, tambem houve algumas mudancas em outros arcos como o brute.
abaixo vao algumas fotos dos que gostei mais.
Em tempo: agora tem um arco que serve na medida para o mamute: PSE FREAK 33 POLEGADAS COM 80 LIBRAS DE POTENCIA e 38 polegadas ENTRE EIXOS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR    FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Icon_minitimeQua Out 05, 2011 4:23 pm

ESSE AQUI TAMBEM A LANCAMENTO
MADNESS 3G
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Specifications:
Brace Height: 7”
Axle-to-Axle: 33 ⅛”
ATA/IBO Speed: 330-322 fps
Letoff: 75%
Mass Weight: 4.3 lbs.
Draw Length Range: 25” - 30”
Draw Weights: 50, 60, 70 lbs.
Maximum Limb Bolt
Turns From Bottom: 6
Shipped in: 29”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR    FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Icon_minitimeQua Out 05, 2011 4:26 pm

PSE REVENGE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Specifications:
Brace Height: 6 ¼”
Axle-to-Axle: 29 ⅝”
ATA/IBO Speed: 340-332 fps
Letoff: 75%
Mass Weight: 4.2 lbs.
Draw Length Range: 24 ½” to 30”
Draw Weights: 50, 60, 70
Maximum Limb Bolt
Turns From Bottom: 6
Shipped In: 29”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR    FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Icon_minitimeQua Out 05, 2011 4:30 pm

PSE WAVE - BOWFISHING -finalmente um arco com uma aparencia decente para pescaria e com ajustes de puxada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Specifications:
Brace Height: 6 ½”
Axle-to-Axle: 32 ¼”
Mass Weight: 3.3 lbs.
Draw Lengths: To 30”
Draw Weight: 40 lbs.
Finish: Reaper H2O™
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR    FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Icon_minitimeQua Out 05, 2011 4:34 pm

PSE RALLY - nome tambem usado para um dos lancamentos da MISSION
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ESTETICAMENTE SE PARECE COM O ANTIGO BRUTE LT, EXCETO PELAS CAMS, 2 ao invez de uma.
Specifications
Brace Height: 7 ½”
Axle-to-Axle: 33 ¾”
ATA/IBO Speed: 308-300 fps
Letoff: 70%
Mass Weight: 4.5 lbs.
Draw Length Range: 18” - 31”
Draw Weights: 50, 60, 70 lbs.
Max Limb Bolt
Turns From Bottom: 10
Shipped in: 29
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR    FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Icon_minitimeQua Out 05, 2011 4:36 pm

SANDRO *** escreveu:
Ola pessoal,
Estava ordenando um PSE VENDETTA XS, quando Jay Sale (gerente de vendas internacional) me disse que infelizmente nao estao pegando mais encomendas desse modelo por que saiu de linha. E me ofereceu o modelo que vai substitui-lo PSE REVENGE, pedi por fotos, e ele me disse que todas as fotos da linha 2012 ja estao postadas no twitter, entao fui verificar e gostei muito dos novos arcos, em especial o "freak" e o novo madness 3G, tambem houve algumas mudancas em outros arcos como o brute.
abaixo vao algumas fotos dos que gostei mais.
Em tempo: agora tem um arco que serve na medida para o mamute: PSE FREAK 33 POLEGADAS COM 80 LIBRAS DE POTENCIA e 38 polegadas ENTRE EIXOS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

especificacoes do FREAK
Specifications:
Brace Height: 7 ¼”
Axle-to-Axle: 38”
ATA/IBO Speed: 358-350 fps @ 33”
322-314 fps @ 30”
Letoff: 75%
Mass Weight: 4.7 lbs.
Draw Length Range: 28” to 33”
Draw Weights: 60, 70, 80
Maximum Limb Bolt
Turns From Bottom: 6
Shipped In: 32”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR    FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Icon_minitimeQua Out 05, 2011 4:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR    FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Icon_minitimeQua Out 05, 2011 5:03 pm

São bastante novidades. Gostei do Freak, alguma ideia sobre o preço? Existe alguma relação do PSE Freak com o PSE Supra? Os risers parecem ser identicos, porém o Supra é one-CAM.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR    FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Icon_minitimeQua Out 05, 2011 5:13 pm

Apesar da semelhanca, nao ha relacao, o supra e de competicao, enquanto esse arco foi desenhado especialmente para pessoas de grande porte, sem que seja necessarios modificacoes em arcos normais, na verdade a palavra "freak" se refere a coisas ou pessoas diferente, como no caso de pessoas de grande porte.
e as duas cams so necessarias para que um arco desse tamanho tenha poder, caso contrario ele nao passaria de 280 pes por segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR    FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Icon_minitimeQua Out 05, 2011 6:46 pm

os arcos são bonitos e prometem, espero q a PSE faça juz e não atrase as entregas
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR    FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Icon_minitimeQui Out 06, 2011 2:16 am

Lincoln escreveu:
São bastante novidades. Gostei do Freak, alguma ideia sobre o preço? Existe alguma relação do PSE Freak com o PSE Supra? Os risers parecem ser identicos, porém o Supra é one-CAM.

Disseram que ainda estao trabalhando nos precos, ate o final de semana vou receber a tabela, dependendo vou ordenar alguns dos novos para ter nas maos caso alguem se interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR    FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Icon_minitimeQui Out 06, 2011 1:19 pm

SANDRO *** escreveu:
ESSE AQUI TAMBEM A LANCAMENTO
MADNESS 3G
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Specifications:
Brace Height: 7”
Axle-to-Axle: 33 ⅛”
ATA/IBO Speed: 330-322 fps
Letoff: 75%
Mass Weight: 4.3 lbs.
Draw Length Range: 25” - 30”
Draw Weights: 50, 60, 70 lbs.
Maximum Limb Bolt
Turns From Bottom: 6
Shipped in: 29”



Gostei bastante da nova linha PSE,na verdade,eu acho os arcos PSE com um desenho agressivo.Mas em especial,gostei bastante do madness 3g,acho q seria minha escolha.
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR    FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Icon_minitimeQui Out 06, 2011 1:41 pm

E ai Leo,
Esse tambem foi oque mais me chamou a atencao.
com certeza esse sera o proximo que vou pedir.
ja fiz o pedido de um revenge e um stinger.
Ao contrario da maioria dos fabricantes, a PSE prima por potencia, tanto que os arcos deles nao tem a regulagem de 10libras comum em outras marcas, por exemplo: um arco de 70 libras nunca vai atirar com 60, o maximo que voce podera baixar nele serao +ou-7libras.
a agressividade nao e so no visual sao nos resultados tambem.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Convidad
Convidado




FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Empty
MensagemAssunto: Linha 2012 pse   FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Icon_minitimeQui Out 06, 2011 3:19 pm

Oi Sandro quando tiver o preço dos arcos novos me passa no email te adicione no msn e email tá bj...
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR    FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 7:54 pm

Sandrão! interessei muito no FREK! me passa o preço desta beleza assim que tiver ok!
Para mim ele seria uma boa pedida p/ 2012, pois tem ATA de 38 e é muito potente e veloz!
Mas me diga se TEM PRECISÃO como MATHEWS e HOYTS?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR    FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 8:16 pm

Pedro, meu amigo.
2.750,00 reais entregues na sua mao.
Nao ha relatos ainda na internet a respeito desse arco, mas considerando que eh um PSE XFORCE nao ha duvidas que se trata de uma otima aquisicao.
como ja foi mencionado antes, ele lembra em muito o supra, que eh um dos arcos da pse destinado ao tiro ao alvo, assim como os dois tem quase o mesmo ATA - 37 para o supra e 38 para o freak.
com uma distancia entre-eixos de 38" e com o mira e rest adequados, tenho certeza que esta no mesmo nivel da mathews e hoyt, diria ate que acima de alguns dos modelos deles.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR    FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 9:42 pm

Sandrão estava agora fusando os lançamentos 2012 de varias marcas e achei outro PSE que me agradou bastante que é EVO DREAM SEASON! lindo arco , muito veloz e potente! vc sabe me dizer sobre PRECISÃO deste modelo?
Estou esperando liberar o calendário da MATHEWS para ver arcos 2012! mais estou mais na preferência por outras marcas (coleção), pois vc me trouxe uma Obra de arte da MATHEWS que foi Z7 MAGNUM!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR    FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FOTOS DA LINHA 2012 DA PSE - VALE A PENA CONFERIR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OK archery(vale a pena conferir)
» fabricante de arcos artesanais e facas. Vale a pena conferir!!
» Vale a pena?
» Vale a pena??
» Vale apena comprar um arco para lazer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: