ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 6:25 pm

OLÁ. NUNCA ATIREI COM ARCO, NA VERDADE SEQUER PEGUEI UM NA MÃO. TENHO INTERESSE EM ADQUIRIR UM MODELO BÁSICO PARA PEGAR A TÉCNICA DO TIRO ETC. EM UMA DE MINHAS BUSCAS ENCONTREI O MODELO QUE SE ENCONTRA NO LINK QUE SEGUE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ALGUÉM PODE ME DAR ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO, ATÉ MESMO ALGUMA DICA DE UM EQUIPAMENTO DE VALOR ACESSÍVEL PARA INÍCIO NO ESPORTE? OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:24 pm

Seja bem vindo.

A principio, antes de lhe dar qualquer dica, gostaria que você nos informasse sua intenção: lazer, competição, caça?

Isso ajuda a definir por onde começar.

O que posso adiantar é que esse modelo que postou eu acho caro pelo pouco que oferece. Custa metade de um bom importado (comprado no brasil mesmo). No entanto não chega a 1/10 da qualidade do importado.

Claro que essa é apenas minha opinião. Não necessariamente a verdade, ok? Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 9:21 pm

Fiquei de cara com valor das flechas nesse site...
3 flechas (marca diabo) de carbono por R$125. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 11:32 am

DESDE JA AGRADEÇO. A MINHA INTENÇÃO É PRATICAR MESMO...PEGAR O JEITO...TOMAR GOSTO PELA MODALIDADE. GOSTO E PRATICO CAÇA TAMBÉM, SERIA INTERESSANTE UM APARATO QUE VIABILIZE "DIVERSÃO" EM TODAS AS FORMAS DE TIRO COM ARCO. NA VERDADE ESTOU HÁ CERCA DE DUAS SEMANAS LIGADO AO TEMA ARCO E FLECHAS...NÃO CONHEÇO LOJAS OU VENDEDORES. A QUE ARCO VOCÊ SE REFERE COMO UM IMPORTADO QUE CUSTA CERCA DE R$1.200,00 ? SEI QUE A COMPRA NÃO SE LIMITA SOMENTE AO ARCO, É PRECISO ALGUNS ACESSÓRIOS E EQUIPAMENTOS. OBRIGADO PELAS POSTAGENS.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 1:28 pm

LHONARDO escreveu:
DESDE JA AGRADEÇO. A MINHA INTENÇÃO É PRATICAR MESMO...PEGAR O JEITO...TOMAR GOSTO PELA MODALIDADE. GOSTO E PRATICO CAÇA TAMBÉM, SERIA INTERESSANTE UM APARATO QUE VIABILIZE "DIVERSÃO" EM TODAS AS FORMAS DE TIRO COM ARCO. NA VERDADE ESTOU HÁ CERCA DE DUAS SEMANAS LIGADO AO TEMA ARCO E FLECHAS...NÃO CONHEÇO LOJAS OU VENDEDORES. A QUE ARCO VOCÊ SE REFERE COMO UM IMPORTADO QUE CUSTA CERCA DE R$1.200,00 ? SEI QUE A COMPRA NÃO SE LIMITA SOMENTE AO ARCO, É PRECISO ALGUNS ACESSÓRIOS E EQUIPAMENTOS. OBRIGADO PELAS POSTAGENS.
Dá uma olhada nos classificados do fórum, o Gilberto tem alguns para venda/encomenda...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 2:08 pm

LHONARDO escreveu:
DESDE JA AGRADEÇO. A MINHA INTENÇÃO É PRATICAR MESMO...PEGAR O JEITO...TOMAR GOSTO PELA MODALIDADE. GOSTO E PRATICO CAÇA TAMBÉM, SERIA INTERESSANTE UM APARATO QUE VIABILIZE "DIVERSÃO" EM TODAS AS FORMAS DE TIRO COM ARCO. NA VERDADE ESTOU HÁ CERCA DE DUAS SEMANAS LIGADO AO TEMA ARCO E FLECHAS...NÃO CONHEÇO LOJAS OU VENDEDORES. A QUE ARCO VOCÊ SE REFERE COMO UM IMPORTADO QUE CUSTA CERCA DE R$1.200,00 ? SEI QUE A COMPRA NÃO SE LIMITA SOMENTE AO ARCO, É PRECISO ALGUNS ACESSÓRIOS E EQUIPAMENTOS. OBRIGADO PELAS POSTAGENS.

PSE STINGER
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 6:27 pm

EQUIPAMENTO BELÍSSIMO. COMO SOU LEIGO NO ASSUNTO...IMAGINO SE TRATAR DE ARCOS PARA CAÇA. EXISTE ALGUMA LOJA VIRTUAL ONDE POSSA OLHAR OS MODELOS E SUAS ESPECIFICAÇÕES? MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 8:17 pm

LHONARDO escreveu:
EQUIPAMENTO BELÍSSIMO. COMO SOU LEIGO NO ASSUNTO...IMAGINO SE TRATAR DE ARCOS PARA CAÇA. EXISTE ALGUMA LOJA VIRTUAL ONDE POSSA OLHAR OS MODELOS E SUAS ESPECIFICAÇÕES? MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Muitas lojas. Inclusive os site dos fabricantes. Da PSE é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Especificações do PSE Stinger você encontra aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu SEMPRE recomendo o Stinger pra começar pq acho que ele chega aqui com bom preço e é um tremendo arco, maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 10:11 pm

NÃO ENTENDI MUITO BEM...POSSO FAZER COMPRAS ATRAVÉS DESSE SITE???
DE QUE PAÍS É ESTA LOJA/FÁBRICA???
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 10:18 pm

LHONARDO escreveu:
NÃO ENTENDI MUITO BEM...POSSO FAZER COMPRAS ATRAVÉS DESSE SITE???
DE QUE PAÍS É ESTA LOJA/FÁBRICA???

Não, esse é só para apresentação dos produtos.

Sites de vendas têm muitos, veja nesta pagina:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 8:14 pm

Caro Lhonardo,

o item número 1 é quanto pretende gastar, isso já elimina muitas opções

caso você seja um cara de grande altura/envergadura, precisa ver o "Draw Length" (comprimento de puxada do arco) do arco, que tira outros tantos da parada

como iniciante que sou, caso opte por um importado, procure por representantes que te entregue o arco em casa, pronto para o seu uso, caso que isso é minha opnião pessoal

e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 10:24 pm

mamute-sc escreveu:
Caro Lhonardo,

o item número 1 é quanto pretende gastar, isso já elimina muitas opções

caso você seja um cara de grande altura/envergadura, precisa ver o "Draw Length" (comprimento de puxada do arco) do arco, que tira outros tantos da parada

como iniciante que sou, caso opte por um importado, procure por representantes que te entregue o arco em casa, pronto para o seu uso, caso que isso é minha opnião pessoal

e boa sorte
Isso já elimina uma boa parte da dor de cabeça.
Eu particularmente prefiro montar meu arco, mas para quem nunca teve nada de parecido e não tem ninguém próximo para auxiliar fica realmente complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 1:08 pm

TENHO VISTO MUITA COISA NOS ÚLTIMOS DIAS E CONFESSO QUE FIQUEI CONFUSO NA ESCOLHA ENTRE ARCO COMPOSTO E RECURVO. ACHO QUE ME ENCAIXARIA MAIS NA PRÁTICO DE TIRO AO ALVO...PENSEI ENTÃO EM UM RECURVO. PROBLEMA É ONDE POSSO TER ACESSO...MANUSEAR UM. EM MINHA CIDADE NÃO HÁ CLUBES. EXISTE ALGUMA LOJA DE PRODUTOS IMPORTADOS NO RAMO DE ARQUERIA NO RIO GRANDE DO SUL? OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: ARCOS LEX   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeQui Set 02, 2010 6:44 pm

ALGUÉM JA ATIROU COM OS ARCOS LEX. FABRICADOS NO PARANÁ. ENTREI EM CONTATO COM O FABRICANTE E FIQUEI INTERESSADO. SE POSSÍVEL GOSTARIA DE ALGUMAS OPINIÕES. OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
JotaCláudio




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/08/2010

INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeQui Set 02, 2010 11:35 pm

Este site é mt bom...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nele vc pode solicitar o catálogo de produtos na página inicial e recebé-lo aki no brasil em 2 semanas...
acho q assim fika mais facil escolher tudo: o arco, as flechas e demais acessórios.
(no catalogo tem as tabelas necessárias para escolher corretamente as suas flechas por exemplo)

não tenho certeza se eles entregam produtos aki no Brasil, acredito q sim...
geralmente eu mando entregar na ksa de um amigo q mora em orlando e q vem pra k pelo menos 1 vez por mês.
(mt mais facil... pq ele tem passaporte americano e dificilmente é parado na alfandega =)

de qualquer forma eu não recomendo comprar produtos nacionais... tem vários importados com um bom custo benefício.
também não acredito em comprar um arco basicão.. arco é igual carro, depois q vc acostuma com o seu, vai precisar de no mínimo uma semana pra acostumar com outro. E isso vai interferir nos seus resultados.
se quer economizar, economize nos acessórios... tem flechas ótimas q saem em torno de R$30. Mais vc vai sim encontrar flechas de R$125 cada...

como experiencia pessoal... vale busar ajuda de quem ja pratica a mais tempo. eles vão te orientar para q vc deenvolva uma boa técnica.
tive mt sorte aki em Minas pq a federação aki mantem uma escolinha que empresta arcos recurvos de ate 32lbs para quem quer iniciar no esporte
e mesmo quando optei pelo composto, foi como se eu tivesse sido adotado por uma família... Fiz um esforço enorme para comprar meu arco e eles me emprestaram alça de mira, rest, scope, estabilizador, até flechas hehehe enquanto não podia comprar... e quando pude comprar eles estavam empre me orientando quanto a melhor compra.

se vc n tiver essa sorte, investe num bom arco e flechas e comece com tiros instintivos sem mira e vain desenvolvendo..
qualquer coisa q precisar estamos ai..

Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeSex Set 03, 2010 5:01 am

POXA...MUITO OBRIGADO AMIGO. VOU SOLICITAR O CATÁLOGO AGORA MESMO. JÁ DEI UM PASSO IMPORTANTE, DECIDI PELO COMPOSTO HEHE. AGRADEÇO A TODOS QUE TEM COLABORADO. ABRAÇO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeSex Set 03, 2010 8:37 am

JotaCláudio escreveu:
Este site é mt bom...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nele vc pode solicitar o catálogo de produtos na página inicial e recebé-lo aki no brasil em 2 semanas...
acho q assim fika mais facil escolher tudo: o arco, as flechas e demais acessórios.
(no catalogo tem as tabelas necessárias para escolher corretamente as suas flechas por exemplo)

não tenho certeza se eles entregam produtos aki no Brasil, acredito q sim...
geralmente eu mando entregar na ksa de um amigo q mora em orlando e q vem pra k pelo menos 1 vez por mês.
(mt mais facil... pq ele tem passaporte americano e dificilmente é parado na alfandega =)

de qualquer forma eu não recomendo comprar produtos nacionais... tem vários importados com um bom custo benefício.
também não acredito em comprar um arco basicão.. arco é igual carro, depois q vc acostuma com o seu, vai precisar de no mínimo uma semana pra acostumar com outro. E isso vai interferir nos seus resultados.
se quer economizar, economize nos acessórios... tem flechas ótimas q saem em torno de R$30. Mais vc vai sim encontrar flechas de R$125 cada...

como experiencia pessoal... vale busar ajuda de quem ja pratica a mais tempo. eles vão te orientar para q vc deenvolva uma boa técnica.
tive mt sorte aki em Minas pq a federação aki mantem uma escolinha que empresta arcos recurvos de ate 32lbs para quem quer iniciar no esporte
e mesmo quando optei pelo composto, foi como se eu tivesse sido adotado por uma família... Fiz um esforço enorme para comprar meu arco e eles me emprestaram alça de mira, rest, scope, estabilizador, até flechas hehehe enquanto não podia comprar... e quando pude comprar eles estavam empre me orientando quanto a melhor compra.

se vc n tiver essa sorte, investe num bom arco e flechas e comece com tiros instintivos sem mira e vain desenvolvendo..
qualquer coisa q precisar estamos ai..

Qual seria essa flecha de R$125 cada?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeSex Set 03, 2010 10:19 am

Caro Kakorippel,

você sabe que eu sou meio (ou inteiro) ignorante no assunto, mas no site da PSE tem flecha por preço sugerido de 123 dólares lá (só não entendi se é uma flecha só), link abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitimeSex Set 03, 2010 9:41 pm

mamute-sc escreveu:
Caro Kakorippel,

você sabe que eu sou meio (ou inteiro) ignorante no assunto, mas no site da PSE tem flecha por preço sugerido de 123 dólares lá (só não entendi se é uma flecha só), link abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pode ler embaixo que diz "DOZEN", ou seja, dúzia.
Tem flechas que custam isso "half dozen" ou seja meia duzia, mas flecha de 125 barão não tinha visto. Não me entendam mal por favor, queria ver só para ter uma idéia de onde pode chegar o custo/benefício do esporte.
De forma alguma eu digo que não existam, apenas que não vi ainda.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO   INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tentando Iniciar No Tiro com Arco
» Locais de prática de tiro com arco
» [Tiro Instintivo] Qual arco comprar para iniciar?
» Locais para prática de tiro com arco
» Locais para prática do tiro com arco [CONTRIBUA]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: