ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Copper John Mark IV

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Copper John Mark IV Empty
MensagemAssunto: Copper John Mark IV   Copper John Mark IV Icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:39 am

Cheguei a dar uma olhada na mira Copper John o modelo mark IV,o que vocês teriam a me dizer sobre a mesma?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço a todos e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Copper John Mark IV Empty
MensagemAssunto: Re: Copper John Mark IV   Copper John Mark IV Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:36 pm

está entre as tops
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Copper John Mark IV Empty
MensagemAssunto: Re: Copper John Mark IV   Copper John Mark IV Icon_minitimeQua Out 26, 2011 9:47 am

Muito obrigado eschimidt.Estou querendo comprar uma mira pro meu arco,e por ter entrado recentemente pro esporte,procuro me informar antes.
Muito obrigado pela ajuda mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Copper John Mark IV Empty
MensagemAssunto: Ola Leo   Copper John Mark IV Icon_minitimeSex Out 28, 2011 9:23 pm

Boa noite Leo esta mira e realmente muito boa,mas me responda uma duvida?ela se aplicaria para qual finalidade alem de mirar rsrsrs,seria para caça? se sim eu lhe indicaria uma mira de 5 ou 7 pinos ja que estes tem posiçao e distancia fixa.
Esta ai por ter 1 unico pino seria muito mais dificil de voce achar cada distancia diferente na hora de atirar perderia tempo regulando ela a cada tiro de distancia diferente.Coloquece que se derrepente voce vai caçar e o alvo esta em sua frente e voce calcula cerca de 40 metros voce tira o olho do alvo, por 2 ou 3 miseros segundos para regular a mira o seu alvo se movimenta e sai,da distancia que voce regulou a mira.Seu tiro poderá nao ser perfeito,agora se usar uma mira de 5 ou 7 pinos com distancias fixas talves isso nao aconteça,isso sem falar que com essa mira se voce for participar de 1 field,mudara sua categoria e com isso,voce passara a atira na categoria dos caras que usam escope.o que vai dificultar muito seu trabalho.
Bom seria essa minha opniao sobre esta mira.
Espero ter ajudado e bom fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Copper John Mark IV Empty
MensagemAssunto: Re: Copper John Mark IV   Copper John Mark IV Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:19 am

Para caça, 2 pinos são o suficiente... 20 e 40 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Copper John Mark IV Empty
MensagemAssunto: Re: Copper John Mark IV   Copper John Mark IV Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 3:14 pm

alexandre tavares escreveu:
Boa noite Leo esta mira e realmente muito boa,mas me responda uma duvida?ela se aplicaria para qual finalidade alem de mirar rsrsrs,seria para caça? se sim eu lhe indicaria uma mira de 5 ou 7 pinos ja que estes tem posiçao e distancia fixa.
Esta ai por ter 1 unico pino seria muito mais dificil de voce achar cada distancia diferente na hora de atirar perderia tempo regulando ela a cada tiro de distancia diferente.Coloquece que se derrepente voce vai caçar e o alvo esta em sua frente e voce calcula cerca de 40 metros voce tira o olho do alvo, por 2 ou 3 miseros segundos para regular a mira o seu alvo se movimenta e sai,da distancia que voce regulou a mira.Seu tiro poderá nao ser perfeito,agora se usar uma mira de 5 ou 7 pinos com distancias fixas talves isso nao aconteça,isso sem falar que com essa mira se voce for participar de 1 field,mudara sua categoria e com isso,voce passara a atira na categoria dos caras que usam escope.o que vai dificultar muito seu trabalho.
Bom seria essa minha opniao sobre esta mira.
Espero ter ajudado e bom fim de semana.

Fala Alexandre,me desculpe a demora meu amigo,agora que vi q tinha feito uma pergunta.
Eu uso arco para caça Alexandre,e esou muito interessado em começar a atirar com uma mira de um pin.Eu tenho quase certeza que me adaptaria com uma certa facilidade.Meu arco esta com uma mira de 4pin,tem suas vantagens,mas acho que é pin demais.
Com relação a adaptação,acho q com tempo se acostuma,eu não sei com relação a mark IV(copper john),por isso perguntei a respeito da mesma.
Estou de olho na HHA tbm,vou resolver entre uma delas,mas será que vale a pena pagar essa diferença entre valores?Quase sempre o melhor sempre sai mais caro,mas como eu li alguns aspéctos positivos com relação a copper john mark IV,achei q seria melhor perguntar,as vezes ela vale a pena.
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Copper John Mark IV Empty
MensagemAssunto: Re: Copper John Mark IV   Copper John Mark IV Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Copper John Mark IV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target
» STS AR480 Mark II
» app para Android - Archery Sight Mark
» Arco John 4 c/ carretilha p/ pesca Master (É bom)
» Técnica do Howard Hill, por John Schultz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: