ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dúvida] Compra de Balestra

Ir para baixo 
+5
Vitorino
Renenq
JUNIORCASJ
eschimidt
Durves
9 participantes
AutorMensagem
Durves




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/07/2011

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeQui Out 27, 2011 9:06 am

Aew galera blz?

Sou novo aki no site e com bestas e arcos. Gosto muito delas e axo legal d+, e queria saber qual a melhor besta para um iniciante como eu.

Andei vendo alguns sites e no arqueira.com vi alguns q me chamaram a atenção e sao essas aki:

1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual dessas vcs acham q é melhorzinha?

Quero uma +/- só pra brincar e passar o tempo, caso eu goste tanto assim mais pra frente eu pego uma melhor.

E a manutenção mais barata é claro, irei usa-la somente final de semana.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeQui Out 27, 2011 1:58 pm

nenhuma delas.

eu compraria a microshock da velox.
Ir para o topo Ir para baixo
Durves




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/07/2011

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:04 pm

Eu dei uma olhada nessa ai tb, mais n axei mt atrativa, qual a vantagem dessa ai? Peso,mira,durabilidade?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:06 pm

tudo...
peças de reposição, flechas, durabilidade, confiança na loja, sistema de armar, etc....
Ir para o topo Ir para baixo
Durves




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/07/2011

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:08 pm

Nossa cara, a loja é na posse, e eu sou de jaguariuna do lado, vou dar um pulo la, eu queria uma mais robusta com aparencia de uma arma msm.

Obg
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: compras   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 7:25 pm

pq q toda vez alguem faz uma pergunta sobre determinados produtos cita ex e tal mostra o produto mais niguen responde sobre ele falan so fantasia de tenpoint q é um absurdo de cara e quando se pergunta sobre jaguar, ou Balestra Composta MK250 nuncan responde as vez p cara nunca teve aquele produto mais diz q não presta affff.ç
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 8:09 pm

JUNIORCASJ escreveu:
sobre jaguar, ou Balestra Composta MK250 nuncan responde
Responde o que desse lixo??
Quer uma besta excelente? importa dos EUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 1:30 am

eschimidt escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
sobre jaguar, ou Balestra Composta MK250 nuncan responde
Responde o que desse lixo??
Quer uma besta excelente? importa dos EUA!!!
como eu falei se não tinha nada a acrescentar sobre os listado então fica se calado!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 7:21 am

JUNIORCASJ escreveu:
eschimidt escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
sobre jaguar, ou Balestra Composta MK250 nuncan responde
Responde o que desse lixo??
Quer uma besta excelente? importa dos EUA!!!
como eu falei se não tinha nada a acrescentar sobre os listado então fica se calado!!!!!

Juninho... tu és que não está entendo!! Não sei o nervosismo em cima dessas balestras.
O cara perguntou qual delas, eu afirmei, nenhuma!!
AQUI e AQUI, deve ter informações mais precisas sobre essas maravilhas chinesas...
Agora, muléque, para ter uma noção excelente como essas chineisinhas são, só eu que respondi... e ainda não foi pra vc... foi pro Durves... ninguém perde tempo com isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 1:17 pm

eschimidt hahaha ai ai rsrs essa foi comedia.

Mas em fim acho que o eschimidt nao falo nada de mais nao so deu a opniao dele , eu nao dou a minha pq nunca estudei mt sobre o assunto entao so tava dando uma olhada mas sei que ele conhece e sabe do assunto so deu a opniao dele
falow abraço e paz e amor pros seis hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 3:45 pm

Aproveitando o ensejo.
Há alguma razão para o pessoal não sugerir e quase nunca citar a respeito daquela Comandos II da Master? O motivo seria o valor exacerbado por um produto de fabricação nacional?
Chama a atenção o fato da garantia de 5 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 7:17 pm

Vitorino escreveu:
Comandos II da Master
já leu aqui? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O cara valoriza muito a besta.. exagera um pouco!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 9:18 pm

Eu não me sinto confortável em detonar um comerciante de arcos, pois já são tão poucos no Brasil. Mas tem coisas que não dão pra engolir. Como um arco que custa U$200 é vendido por R$2490 pelo fabricante dessa balestra? Imaginem quanto deve valer em dolar essa Comando II, que custa R$1600... Peço desculpas aos fãs, mas não posso recomendar essa loja pra ninguém. Precisamos de gente pra popularizar o arco, por isso eu só recomendo quem tem preços justos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 12:59 am

Obrigado Schimidt. Eu já havia lido mas não consegui tirar uma boa conclusão.

Lincoln.
Penso no valor também, me baseio que o usuario Enio Montardo estava vendendo a Quad 400 dele por R$ 1.900,00.

Em resumo. O problema da Comandos seria o valor/supervalorização? De resto, é um equipamento confiavel?
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:57 am

Esse assunto de melhor Balestra , melhor custo benefício e por aí vai , já foi EXAUSTIVAMENTE debatido no forum! e a conclusão é que estas marcas como Kantas, HOOver, Búfalo, Jaguar e outras nacionais não tem boa qualidade e não duram para contar a história!
Se quer se divertir, se quer boa balestra , se quer produto que dure por maior tempo , VAI DE IMPORTADA!
Sugestão vai de HORTON que é excelente custo benefício e seja feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:25 pm

Barnett Jackal... Boa compra? Levando em conta, reposição de peças, resistencia, durabilidade, potencia...
Uso para tiro ao alvo e eventualmente um abate de Javali.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 8:31 pm

Olha para brincar com esta Balestra e tiro informais , vai bem! para caçar já é outro departamento!
Vai de Barnett predator ou Ghost para caça!
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 8:43 pm

Ai no Brasil, aqui nos EUA ou em qualquer lugar do mundo, a besta com melhor CUSTO/BENEFCIO e sem duvidas a PSE COPPERHEAD TS, ja vendo umas 6 delas nos ultimos 2 anos, e niguem voltou para reclamar do produto ou procurar por pecas de reposicao, ou seja, nao quebra, e mesmo que quebrar..... GARATINA PELO RESTO DA VIDA (PARA DONOS ORIGINAIS).
PRECO: 1.400,00 COMPLETA (ja incluido frete e impostos) enviada por importadora, ou
750,00 enviada pelo correio com frete incluido (impostos a serem pagos na retirada - por conta do comprador).

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
baronick




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2012

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 10:49 pm

Durves escreveu:
Aew galera blz?

Sou novo aki no site e com bestas e arcos. Gosto muito delas e axo legal d+, e queria saber qual a melhor besta para um iniciante como eu.

Andei vendo alguns sites e no arqueira.com vi alguns q me chamaram a atenção e sao essas aki:

1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Amigo, faça como eu, fiz 3 perguntas para mim mesmo responder:

01 PRA QUE

02 PORQUE

03 E SE TENHO NECESSIDADE ( NO CASO DE JA POSSUIR ALGUM MODELO )

eu fiz isso e deu certo, comprei 2 crossbow

EXCALIBUR VORTEX 200 LIBRAS

EXCALIBUR EXOMAX 200 LIBRAS

ESTOU FELIZ TANTO NA PRECISÃO DELES QUANTO EM OUTROS APLICATIVOS, MAIS PRIMEIRAMENTE NO QUE VOU USAR ESSA PERGUNTA TEM QUE SER ANALIZADA TB.

BARONICK.
4 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual dessas vcs acham q é melhorzinha?

Quero uma +/- só pra brincar e passar o tempo, caso eu goste tanto assim mais pra frente eu pego uma melhor.

E a manutenção mais barata é claro, irei usa-la somente final de semana.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 8:43 pm

fontes escreveu:
Esse assunto de melhor Balestra , melhor custo benefício e por aí vai , já foi EXAUSTIVAMENTE debatido no forum! e a conclusão é que estas marcas como Kantas, HOOver, Búfalo, Jaguar e outras nacionais não tem boa qualidade e não duram para contar a história!
Se quer se divertir, se quer boa balestra , se quer produto que dure por maior tempo , VAI DE IMPORTADA!
Sugestão vai de HORTON que é excelente custo benefício e seja feliz!
cara eu gostaria de entender um pouca essa coisa de nacional não presta e tal pq a MicroShock Velox eh nacional correto mais eh melhor q as outra certo, pq? dura bababa só isso?
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: kantas, hoover etc...   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 8:50 pm

elas não fabricam correto ou eu estou errado se estiver me corrijam okei,pq e tudo fabricado na china como varios outro produtos pra PC e tal elas so montam ou relmente fabricam e se a MicroShock Velox a sua lamina e fabricada no brasil ou tbm e da china ou Taiwan.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 8:09 am

Nada ver de ser Fabricada na china ou não! existe muita coisa fabricada na china de boa qualidade ok! para dizer a verdade muitas marcas consagradas tem montagem e até fabricação na china por causa da mão de obra extremamente barata que é lá!
Problema de marcas nacionais serem bem inferiores das importadas (inclusive de importadas feitas na china) é sim a qualidade do material e acabamento que daixam a desejar! no caso de balestras elas peças de plástico e é um plástico de baixa qualidade! (inclusive gatilho)! Lãminas que é parte da balestra que acumula energia é de material inferior e portanto se perde potência e velocidade! note que existe folgas e vibrações ao arremessar a flecha e portanto perde na Precisão e por aí vai!
Atira se tiver a oportunidade um dia com marcas Consagradas como TENPOINT, HORTON, PARKER, PSE e vai notar todas estas diferenças!


Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 8:34 am

Onde fica a assistência técnica dessas marcas chinesas? Se quebrar uma peça do gatilho, a loja tem pra repor? Os responsáveis pela loja te dão alguma informação técnica sobre o produto?

O problema não é onde o produto é fabricado, mas se ele vai te deixar na mão ou não. Se pensar no baixo custo, melhor pegar uma Velox.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 8:12 pm

Pessoal...
Uma pergunta curta e grossa:
Parker, sem arrependimentos? (qualquer modelo e sem arrependimentos em todos sentidos).
Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Compra de Balestra Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Compra de Balestra   [Dúvida] Compra de Balestra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Compra de Balestra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra de Balestra
» Indicação de uma Balestra!!!
» Nao consigo armar a minha balestra!!!!!
» Balestra Compra
» Compra de balestra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: