ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra de Arco pelo eBay.

Ir para baixo 
+5
CALIL
alexandre tavares
Tiago.Pacheco
SanchoVJR
macaeh
9 participantes
AutorMensagem
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Compra de Arco pelo eBay. Empty
MensagemAssunto: Compra de Arco pelo eBay.   Compra de Arco pelo eBay. Icon_minitimeSex Out 28, 2011 6:18 pm

Ok, desisti de comprar o Velox Bufalo, acho q nao me identifiquei com ele...
entao vi esse arco no ebay [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um Bear Encounter, RTH, e achei o preco razoavel,
conversei com o vendedor e ele disse q costuma enviar para o brasil, entao, resolvi arriscar.


a minha ideia inicial era comprar um Hoyt Prohawk , tinha um parente na espanha e pedi para trazer, mas disseram q nao passaria pelo aeroporto por causa do preço ou por ser arma (!!!)...
a loja eh cerraarchery.com . Alguem que já pediu para parente e/ou conhecido trazer de fora, pode me dizer se isso procede, ou foi preguica e nao quiseram me trazer?


irei atualizando aqui o status do pedido, sei que tem muita gente q tem medo de comprar pelo ebay (assim como eu ainda tenho, mas dei a cara a tapa).

Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Compra de Arco pelo eBay. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco pelo eBay.   Compra de Arco pelo eBay. Icon_minitimeSex Out 28, 2011 8:14 pm

Cara eu entrei no Brasil com uma mala cheia de facas... se despachar não tem problema nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Compra de Arco pelo eBay. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco pelo eBay.   Compra de Arco pelo eBay. Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 1:56 am

ok, eu oficialmente odeio akele maldito pais...
recebi um email dizendo q minha conta no ebay tinha sido suspensa, e q o pagamento do produto pelo paypal tinha sido suspenso tb...
procurei diversas formas de entender o q estava acontecendo, e nada...
liguei la (sim, LÁ), e eles disseram q minha conta ta suspensa e q eu nao posso fazer parte da comunidade!
soh q o pagamento pelo paypal foi feito!


vou resolvendo e postando aqui.
fiquem espertos qdo forem comprar la.
abrass

ps.: ok, entrei em contato pelo email q constava no recibo do paypal, e pelo site do vendendor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... agora eh aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Compra de Arco pelo eBay. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco pelo eBay.   Compra de Arco pelo eBay. Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 8:54 pm

Eu compro bastante pelo Ebay, estranho cancelarem a sua conta sem justificarem, quanto a grana ela vai voltar, no máximo tu vai ter que pagar o valor e ele virá em crédito na tua próxima fatura.
Tenta abrir uma disputa pelo paypal também, pode ser mais rápido e se tu tiver sorte o valor pode ser estornado antes de fechar a tua fatura.
Eu comprei meus 3 arcos pelo ebay a uns 3 anos atrás e não tive problemas, mas tenho alguns amigos que tiveram os arcos retidos pelo exercíto nos últimos tempos.

Boa sorte na resolusão desse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Compra de Arco pelo eBay. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco pelo eBay.   Compra de Arco pelo eBay. Icon_minitimeDom Out 30, 2011 8:48 pm

aconteceu foi o seguinte:

liguei ontem no paypal e eles falaram q suspenderam o pagamento pq acharam estranho o ip e o mac address de onde eu fiz o pagamento.
soh q eu tava no meu outro note, no hospital q trabalho, ou seja: era eu.

entao o paypal suspendeu, e o ebay qdo viu q o paypal deu pra tras, suspendeu tb. ai me f*di...

expliquei no paypal o q aconteceu e eles liberaram minha conta, conversei com o vendedor e ele está disposto a me mandar o arco qdo eu liberar o pagamento...



agora fiquei curioso... o exercito reteu os arcos? e aí? eles devolvem? reembolsam? com q justificativa eles fazem isso? nao eh arma de fogo, e nem precisa de registro!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Compra de Arco pelo eBay. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco pelo eBay.   Compra de Arco pelo eBay. Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 12:56 pm

Com certeza o pessoal aqui do forum pode dar mais detalhes sobre os problemas com o exército, nos casos que conheço ocorreu que o fiscal da receita julgou que o arco fosse uma arma, então enviou para que o exército verificasse, isso levou uns 40 dias, mas depois o arco chegou normalmente.

Boa sorte!

PS - Se não quiser arriscar eu estou vendendo meu Bear Omni, fica bem próximo das especificações do arco que tu está trazendo. Está anunciado no ML
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Compra de Arco pelo eBay. Empty
MensagemAssunto: Boa noite   Compra de Arco pelo eBay. Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 9:03 pm

Amigo so uma pequena duvida voce ja atirou com arco? sabe o tamanho de sua puxada?
Se nunca atirou com arco e nao sabe sua puxada era bom saber disso antes de comprar 1 equipamento para nao gastar grana com modulos e cams se forem maior ou menores que sua puxada e se nao tiverem ajustes isso as veses e 1 grande problema,outra coisa se for seu primeiro arco cuidado pois 70Libras e muito coisa para 1 iniciante va com calma para nao se prejudicar.
Espero que nao me leve a mal pois as veses vemos pessoas com pouco conhecimento tendo essas dificuldes,na hora que o equipamento chega para eles.
Mais uma vez me desculpe e que nao me leve a mal.
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Compra de Arco pelo eBay. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco pelo eBay.   Compra de Arco pelo eBay. Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 11:37 pm

vlw pelas dicas ai galera, sou iniciante, ja atirei em uma ocasiao...

minha puxada eh de 29,5... qdo conversei com o vendedor ele me disse q o arco eh enviado com 29''...

liguei na loja e eles garantiram o envio com a confirmaçao do pagamento.

fala soh liberar =)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Compra de Arco pelo eBay. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco pelo eBay.   Compra de Arco pelo eBay. Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 11:59 pm

macaeh escreveu:
vlw pelas dicas ai galera, sou iniciante, ja atirei em uma ocasiao...

minha puxada eh de 29,5... qdo conversei com o vendedor ele me disse q o arco eh enviado com 29''...

liguei na loja e eles garantiram o envio com a confirmaçao do pagamento.

fala soh liberar =)

Quanto à puxada nao se preocupe, variação de 0.5 não será problema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Compra de Arco pelo eBay. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco pelo eBay.   Compra de Arco pelo eBay. Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:00 am

Belê, recebi notificacao da Usps q o arco foi postado, agora eh soh aguardar.
O vendedor foi atencioso, se td correr bem, e nao chegar um pacote de tijolos ou camisinhas usadas eu recomendo a loja...

Ir para o topo Ir para baixo
khanum




Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/10/2011

Compra de Arco pelo eBay. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco pelo eBay.   Compra de Arco pelo eBay. Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:44 pm

Não esta facil de comprar um arco descente. Vou bolar uma tatica, vou receber aumento de salario e nao vou falar para esposa....vou guarda a diverença alguns meses e depois comprar o arco e dizer que foi a metade! Bela tatica ein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Compra de Arco pelo eBay. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco pelo eBay.   Compra de Arco pelo eBay. Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 5:33 pm

Lol, fui tributado...
o q ateh certo ponto eh um bom sinal, pq agora pelo menos eu sei que nao está vindo uma caixa cheia de tijolos...

17/11/2011 11:10 RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Compra de Arco pelo eBay. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco pelo eBay.   Compra de Arco pelo eBay. Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 11:18 pm

18/11/2011 13:56 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
18/11/2011 13:54 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
17/11/2011 11:10 RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

ta chegando, agora soh falta rodar metade de SP pra chegar aqui...

podia ainda estar morando no RJ, pelo menos o arco ja tava em casa....



ansiedade ftw Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Compra de Arco pelo eBay. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco pelo eBay.   Compra de Arco pelo eBay. Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 11:24 pm

pode ir tomando maracujina q ainda demora um pouco, as vezes fica mais de semana parado em Benfica antes de enviarem para a central dos Correios da sua região
Ir para o topo Ir para baixo
Patryck Oliveira




Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 31

Compra de Arco pelo eBay. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco pelo eBay.   Compra de Arco pelo eBay. Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 1:46 pm

Talvez nao fosse melhor no caso de manter o contato direto com o vededor pedir pra que ele envie o arco em partes separadas?Completamente desmontado?Tipo umas 5 embalagens separadas por encomenda privada sem logo de loja nem nada coloca corda em uma embalagem polias em outra e assim por diante!Talvez passe sem problemas,o problema é chegar umas partes e as outras nao RSRSRS!Eu acho que mesmo pagando o frente dele completamente desmontado ainda sai mais barato doq comprar e nao receber e perder o dinheiro e ainda sofrer processo administrativo pelo exercito!
Ir para o topo Ir para baixo
thiagottjv

thiagottjv


Mensagens : 70
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : Recife-PE

Compra de Arco pelo eBay. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco pelo eBay.   Compra de Arco pelo eBay. Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 4:08 pm

Patryck, o arco é um composto, é muito difícil e perigoso montar. Twisted Evil
Tenque ter uma prensa especial e tal pra poder colocar a corda...
Por isso é ruim mandar... o bom é mandar com transportadora que tem menos chance de ser pego pelo exército... o problema é que vc paga a bolada dos impostos antes de mandar. Pelo menos ele não fica preso na alfandega.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thiagottjv.com
Conteúdo patrocinado





Compra de Arco pelo eBay. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco pelo eBay.   Compra de Arco pelo eBay. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de Arco pelo eBay.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra pelo Ebay
» Vale a Pena Comprar um Arco Composto pelo Ebay??
» Ebay - Ajuda na compra do 1º arco
» compra de arco composto usado no ebay
» bestas pelo comprar pelo ebay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: