ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 flecha para indoor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
henrique alves




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2011

flecha para indoor Empty
MensagemAssunto: flecha para indoor   flecha para indoor Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 3:23 pm

Caros amigos arqueiros

Como sou novato no pedaço vou logo pedindo ajuda. Disputarei ano que vem o campeonato indoor de arco recurvo. Meu arco tem um riser de 25", puxo flecha com tamanho de 28" e minha lâminas são de 68 pol e 36 libras.
Qual a melhor combinação de ponta, tubo, nock e penas?
Agradeço desde já a ajuda.
Abrs
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

flecha para indoor Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para indoor   flecha para indoor Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 3:36 pm

so calculando parceiro... olha la na secao de flechas/; spine dinamico e statico... se precisar de ajuda depois, posta q calculo pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

flecha para indoor Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para indoor   flecha para indoor Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 4:04 pm

Tubos, eu sugiro os Easton Platinum Plus que são excelentes e bem em conta. Por um pouco mais você compra tubos Eclipse. Como é para indoor, você não vai precisar de mais de meia dúzia, a não ser que resolva acertar paredes com as flechas. Wink

Baseado no aplicativo de seleção da Easton para as informações que você deu, você pode comprar tubos 1916 se for a Platinum Plus ou 1914 se for a Eclipse.

Nocks: pela potência do arco e especificações dos tubos acima, G-Nocks.
Pontas: NIBB.
Penas: vai do seu gosto mas eu sugiro penas naturais de 3". Tem gente que fala para usar 4 ou mesmo 5" porque a flecha estabiliza mais rápido mas, em minha opinião, é bobagem: se você precisar desse tamanho extra de pena porque suas flechas saem muito doidas do arco, não serão penas maiores que vão melhorar o resultado e sim você apurando sua técnica.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique alves




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2011

flecha para indoor Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para indoor   flecha para indoor Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 8:41 pm

kinhoend escreveu:
so calculando parceiro... olha la na secao de flechas/; spine dinamico e statico... se precisar de ajuda depois, posta q calculo pra vc

Muito obrigado, já consultei e estou me achando ainda em tanta informação.
Muito obrigado, abraços e boas flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





flecha para indoor Empty
MensagemAssunto: Re: flecha para indoor   flecha para indoor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
flecha para indoor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUAL É A MELHOR FLECHA PARA INDOOR
» Flecha rubber blunt ou outra para prática de "paintball" com arco e flecha?
» Artigo: Impacto da desidratação na geração de força de atletas de arco e flecha durante competição Indoor e Outdoor
» Procurando flechas para indoor
» qual tipo de flechas para Indoor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: