ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Representante Martin Archery...urgente por favor..

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

Representante Martin Archery...urgente por favor.. Empty
MensagemAssunto: Representante Martin Archery...urgente por favor..   Representante Martin Archery...urgente por favor.. Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:55 pm

Olá, fiquei feliz por meu arco martin jaguar take down ter chego, porém infelizmente fiquei muito chateado pelo fato de ter pago por um KIT (3 flechas de carbono, dedeira, protetor de braço), e terem me enviado o mìsero arco pelo mesmo preço do kit, ou seja, fui praticamente roubado, após praticamente um dia tentando contato com a loja no exterior, fui informado da existencia de um revendedor da marca aqui no brasil, porém contato com ele também me pareceu impossivel, se alguem souber como estabelecer contato com ele, por favor me avise!

Dados que tenho dele:

Mr. Henrique Juqueira Campos
Rua Dom Orione
N. 692 Apt. 800 Setor Oesle
74140-080 Goiania-Go,


Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Representante Martin Archery...urgente por favor.. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante Martin Archery...urgente por favor..   Representante Martin Archery...urgente por favor.. Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 8:04 pm

se não me engano ele tem um perfil aki no forum !
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Representante Martin Archery...urgente por favor.. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante Martin Archery...urgente por favor..   Representante Martin Archery...urgente por favor.. Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 8:08 pm

o Henrique é aqui do fórum sim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

Representante Martin Archery...urgente por favor.. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante Martin Archery...urgente por favor..   Representante Martin Archery...urgente por favor.. Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 8:25 pm

SanchoVJR escreveu:
o Henrique é aqui do fórum sim.

e sera que tem algum jeito facil de achar o perfil dele?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Representante Martin Archery...urgente por favor.. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante Martin Archery...urgente por favor..   Representante Martin Archery...urgente por favor.. Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 9:07 pm

Ele é um dos administradores do fórum:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Alfafa




Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Lavras - MG

Representante Martin Archery...urgente por favor.. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante Martin Archery...urgente por favor..   Representante Martin Archery...urgente por favor.. Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 9:10 pm

Poxa que bom Calil, espero que ele seja capaz de resolver meu problema entao :/
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Representante Martin Archery...urgente por favor.. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante Martin Archery...urgente por favor..   Representante Martin Archery...urgente por favor.. Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 6:17 am

Bom dia
Estou viajando mas vou tentar te ajudar , me manda cópia do seu pedido por e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Representante Martin Archery...urgente por favor.. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante Martin Archery...urgente por favor..   Representante Martin Archery...urgente por favor.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Representante Martin Archery...urgente por favor..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem me ajuda com o archery talk por favor
» Representante da Bear Archery no Brasil.
» Cuidado - Martin Archery
» Fim da Martin Archery?
» Fim da Martin Archery ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: