ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''

Ir para baixo 
+5
Skill
eschimidt
jbenecarvalho
Lincoln
seregatte
9 participantes
AutorMensagem
seregatte

seregatte


Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : São luis -MA

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 5:34 am

Com 6 ou 7 tiros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso ai pessoal todos ja devem de visto e expressão comprei um problema né ? pois esta o pepino que comprei Uma besta nova Stryke zone 380 recem lançada no mercado na epoca desde entao so problemas, PRIMEIRO: Entrei em contato com o vendedor o Amaral ja conhecido no forum, ele mandou enviar o RISER completo da besta, o que foi feito, aguadado um tempo ele reenvia o RISER novamente porem ao abrir a embalagem dos correios ? adivinhem ???? a Lamina ja chegou em minha residencia rachada segue as fotos do segundo riser que recebi, nem se quer cheguei a instalar o riser na besta, assim que o retirei da embalagem ja constatei o problem, e ai o que fazer ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entrei em contato novamente, mandei o riser com defeito e recebi outro, ate ai tudo bem instelei o riser na besta e no quinto ou sexto tiro???? RACHOU NOVAMENTE seguem as fotos tambem do ULTIMO defeito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Pra completar a BOWTECH não trata diretamente com o cliente, só com os representantes, e ai? O que fazer ??????
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 6:36 am

Manda novamente pro representante quantas vezes for necessário. Tem garantia pro resto da vida.

O site da Bowtech diz o seguinte:

All the BowTech bows not sold over the internet come with a non-transferable lifetime warranty to registered original owner. This warranty protects against any failures of the product due to defect in material or workmanship, it does not include any demage due to abuse, misuse or modifications to the bow's design. The following exclusions apply:

- Cable slide, cable and strings, hush kit, bearings, paint and/or hydrographic film transferred finishes.
- Demage caused by abuse, mishandling, dry-firing, alteration or modification to original product.
- Other excluded demages are those resulting from either loose mod screws or shooting arrows less the five grains per pound of draw weight.

The BowTech warranty covers products purchased from Authorized BowTech or Diamond Dealers. BowTech products purchased through the internet are not warrantied.

Take your bow to your local dealer, preferably the dealer you purchased it from. If that dealer is not avaliable, please take it to your next closest Authorized BowTech, Diamond or Styker Dealer.
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 8:05 am

Cara acho que tem algo errado, talvez nao com as laminas, pois nao tem logica todas as laminas racharem. provavelmente o problema deve esta em alguma outra parte do equipamento que esta fazendo a lamina rachar. minha opiniao pessoal, envia a besta completa e pede substituicao por outra.
o representante como pessoa idonea que é deve fazer isso pelo cliente, e ele compra a briga com a Bowtech.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 8:42 am

jbenecarvalho escreveu:
Cara acho que tem algo errado, talvez nao com as laminas, pois nao tem logica todas as laminas racharem. provavelmente o problema deve esta em alguma outra parte do equipamento que esta fazendo a lamina rachar. minha opiniao pessoal, envia a besta completa e pede substituicao por outra.
o representante como pessoa idonea que é deve fazer isso pelo cliente, e ele compra a briga com a Bowtech.

Não é um problema individual não. Essa balestra tá dando a maior dor de cabeça mundo a fora.

É que a BowTech tem dois fornecedores de lâminas. Um desses fabricantes tá dando problemas, em cerca de 10% de suas lâminas acontece delaminação, como você vê nas fotos acima. Os outros 90% das lâminas desse fabricante estão ok, e as do segundo fabricante também. O problema é só na Strykezone 380, cerca de 5% do total delas já quebrou. Claro que mais algumas que estão em estoque vão quebrar quando forem vendidas. Se não estou enganado, esse não é um problema novo com produtos BowTech.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 9:24 am

Chamo isso de grande azar...
Quebrar qq uma pode, mas vir com uma quebrada.. aí é de mais.
Você tem facebook?
Também concordo com o jbenecarvalho.

Algumas respostas.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 1:25 pm

Peguei essa imagem no Crossbow Nation

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Várias imagens como essa aparecem todos os dias na internet. Sempre com a Strykezone 380. A recomendação é sempre levar para o representante que vendeu o produto.

Em 2009 a BowTech fez o recall de 8000 arcos BowTech General. As lâminas literalmente quebravam e lançavam fragmentos em direção ao arqueiro. Cerca de 255 arcos quebraram e 11 pessoas saíram feridas.

Isso pode acontecer com qualquer produto feito em escala industrial. O importante é que o fabricante minimize o prejuízo, pois o tempo perdido não dá pra recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 3:21 pm

E eu pensando que as chinesas é que davam dor de cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 6:35 pm

afirmam que a ''camo'' dá problema, mas trocar por 'preta' sana os problemas..
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 7:07 pm

eschimidt escreveu:
afirmam que a ''camo'' dá problema, mas trocar por 'preta' sana os problemas..





sinceramente acho pouco provável a cor ser problema...a não ser que a tinta ou o processo de pintura esteja causando algum tipo de alteração nas laminas.
Caso seja umas das hipóteses acima o fabricante já teria sacado e iniciado providencias. Então acho que o problema é mais sério do que cores de laminas.
é uma opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 7:18 pm

só o 'camo' deu problema, a atualização é com o preto.
Ir para o topo Ir para baixo
seregatte

seregatte


Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : São luis -MA

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 10:16 pm

Lincoln escreveu:
jbenecarvalho escreveu:
Cara acho que tem algo errado, talvez nao com as laminas, pois nao tem logica todas as laminas racharem. provavelmente o problema deve esta em alguma outra parte do equipamento que esta fazendo a lamina rachar. minha opiniao pessoal, envia a besta completa e pede substituicao por outra.
o representante como pessoa idonea que é deve fazer isso pelo cliente, e ele compra a briga com a Bowtech.

Não é um problema individual não. Essa balestra tá dando a maior dor de cabeça mundo a fora.

É que a BowTech tem dois fornecedores de lâminas. Um desses fabricantes tá dando problemas, em cerca de 10% de suas lâminas acontece delaminação, como você vê nas fotos acima. Os outros 90% das lâminas desse fabricante estão ok, e as do segundo fabricante também. O problema é só na Strykezone 380, cerca de 5% do total delas já quebrou. Claro que mais algumas que estão em estoque vão quebrar quando forem vendidas. Se não estou enganado, esse não é um problema novo com produtos BowTech.

Isso é o que eles passam para o pulbico, nao acredito so nessa pequena parcela de clientes, nos foruns americanos especializados no assunto nao teve UM cliente com a 380 que nao tenha apresentado defeito, a diferente foi so na quantidade de tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
seregatte

seregatte


Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : São luis -MA

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 10:18 pm

eschimidt escreveu:
Chamo isso de grande azar...
Quebrar qq uma pode, mas vir com uma quebrada.. aí é de mais.
Você tem facebook?
Também concordo com o jbenecarvalho.

Algumas respostas.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Azar é pouco uahauahuaha, nao tive nem o gosto de bricar com o produto e ja apresentou defeito.
Tenho sim add la Sávio seregatte
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
seregatte

seregatte


Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : São luis -MA

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 10:23 pm

eschimidt escreveu:
afirmam que a ''camo'' dá problema, mas trocar por 'preta' sana os problemas..

As bestas que estao saindo da fabrica todas estao vindo com as laminas na cor preta, Ja com o problema corrigido, POREM onde compro as laminas na cor PRETA, sendo q a bowtech n trata com o cliente so com o representando ou loja que vendeu seu produto, Fui atraz do VENDEDOR q comprei esta -_-, e ele mandou eu acionar a bowtech diretamente. A resposta oficial da bowtech é essa: Please contact the dealer who you bought the crossbow from to proceed. Thank you.

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 10:42 pm

O site da BowTech diz:

"Take your bow to your local dealer, preferably the dealer you purchased it from. If that dealer is not avaliable, please take it to your next closest Authorized BowTech, Diamond or Styker Dealer."

A politica de relacionamento com o cliente da BowTech é através de seus representantes. Você deve mandar o produto defeituoso preferencialmente para o cara que te vendeu. Se esse vendedor não estiver disponível, leve para outro vendedor autorizado mais próximo de você. O problema é que o outro vendedor mais próximo pode não estar no Brasil. Eu aconselho você resolver isso diretamente com o cara que te vendeu.

Essas coisas fazem parte da vida. Todo mundo alguma vez na vida já comprou produto defeituoso. É frustrante, eu sei. Mas a BowTech é uma empresa idônea, e não têm deixado o cliente na mão. O tempo perdido, nem as frustrações, você vai recuperar. O negócio agora é fazer o possível para minimizar os prejuízos o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:32 am

te adicionei no face..

Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 10:31 am

Por estas e outras que eu não gosto de comprar um item caro, direto de fora.

Imagina se vc tivesse comprado direto dos EUA? Quem iria ajudar? Quanto vc já teria gasto só com fretes?

Infelizmente faz parte, já tive vários problemas com itens defeituosos, desde peças p/ computador, TVs de LED, Geladeiras.

É muito transtorno, mas se vc quiser escapar disso, só se não comprar mais nada, nunca mais.

Como diz o ditado "quem tá na chuva é p/ se molhar".
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/04/2011

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 3:24 pm

Cara laminas trincarem é bem mais comum do que se pode imaginar, tive uma Stryker force e nunca tive problemas, adquiri uma Strykerzone porem nao posso falar nada, não dei um tiro ainda, mas o Amaral me mandou lamina reserva e agora as laminas pretas, sem custo nenhum pra mim, acredito que a Bowtech vai procurar solucionar o problema, afinal é o melhor caminho a se tomar....
Agora todo produto novo no mercado corre o risco de Reccal, no mais vou fazer os teste efetuar varios disparos e depois relatar o que resultou...No mais vamos aquardar se vai surgir novos modelos de laminas para substituir esses defeitos...Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 3:43 pm

Sem sacanagem , mas é por isso que vou sem dúvida de TENPOINT e HORTON no quesito BALESTRAS !

Espero colega que tudo se resolva para vc! esse tipo de coisa chateia até a nós que acabamos de ver seu drama!

Boa sorte aí!


Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/04/2011

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 3:24 pm

Amigo já tive todas as balestras que vc pode imaginar, há mais de 20 anos que estou nesse vicio louco, das primeiras tops que pequei a RC300 da Barnett que na época era fenomenal, até as mais modernas, passando por todos modelos da Horton, da Excalibur, Ten Point, Paker, Twinbow, Strayker, e outras mais, e toda balestra tem seus pós e contras, sem restrição, agora acredito que falo isso com experiencia e não conheço ninquem que tenha tido a variedade de bestas e arcos que já tive e tenho, inovar sempre é preciso, agora ter alguns problemas fazem parte da vida..Isso nao tem jeito,...
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 6:18 pm

e as pretas não apresentam o defeito da camufladas...
agora... o que muda, só a cor? Pq só dá problema na camuflada?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 6:19 pm

estou sem entender nada nesse tópico e pretendo q os envolvidos me enviem MP pois se eu descobrir sacanagem por parte de alguém aqui TODOS os envolvidos serão expulsos

TÓPICO FOI REABERTO PARA QUE TODOS OS ENVOLVIDOS PUDESSEM SE MANIFESTAR (A PEDIDO DOS MESMOS), DENTRO DAS REGRAS DE RESPEITO

ESPERO A COLABORAÇÃO DE TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 2:29 pm

TÓPICO REABERTO, POR FAVOR NÃO EDITEM OS POST JÁ ENVIADOS, ESCREVAM POST NOVOS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Empty
MensagemAssunto: Re: Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''   Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema'' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lamina rachada STRYKEZONE 380 ''Problema''
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lamina rachada STRYKEZONE 380
» Stryker StrykeZone 350 Crossbow Pk
» VENDIDA : StrykeZone 380
» Ajuda com a besta Stryker StrykeZone 380.
» Crank para a StrykeZone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: