ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Luneta Shilba Safari(vendida)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

  Luneta Shilba Safari(vendida) Empty
MensagemAssunto: Luneta Shilba Safari(vendida)     Luneta Shilba Safari(vendida) Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 12:47 pm




xxxxxx


Última edição por leobvieira em Qui Nov 29, 2012 8:09 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RENATO




Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 48
Localização : baixada santista

  Luneta Shilba Safari(vendida) Empty
MensagemAssunto: Re: Luneta Shilba Safari(vendida)     Luneta Shilba Safari(vendida) Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 11:46 am

amigo ! bonita luneta boa marca más é fraquinha.
e esta com valor bem elevado uma 3-9x50 bushnell esta em torno de R$ 280,00+frete.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

  Luneta Shilba Safari(vendida) Empty
MensagemAssunto: Re: Luneta Shilba Safari(vendida)     Luneta Shilba Safari(vendida) Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 3:32 pm

RENATO escreveu:
amigo ! bonita luneta boa marca más é fraquinha.
e esta com valor bem elevado uma 3-9x50 bushnell esta em torno de R$ 280,00+frete.

Tudo bem Renato?Deixa eu te falar uma coisa meu amigo,eu ja tive algumas lunetas na minha mão(bushnell elite 3200 , 4200,hawke,shilba,leapers...)e esta luneta q esta ai na foto,foi uma q me chamou muito a atenção,por incrivel q pareça,e não foi atoa q dispus de quase todas e segurei essa e minha outra de uso.Essa luneta foi comprada na Argentina,e meu amigo q me vendeu,me cobrou na R$480 na época.Posso te afirmar q não sou um fã da marca,existem melhores,mas ja tive 2 modelos que tenho tirar o chapéu: safari rd30 e a target pro,e todas essas são moscas brancas,muito dificil de encontrar.E uma vantagem das mesmas é a união entre nitidez de imagem a um preço bem em conta.
Para vc que esta procurando uma luneta pra usar na nitro,essa seria uma otima escolha renato,não desregula.Eu ja usei uma dessa numa diana 350 magnum e nunca tive problema.
E com relação a bushnell comentada;existem 2 linhas de luneta busnell,e com certeza essa q vc esta comentando deve ser de segunda linha.Uma hawke,que na minha opinião é melhor q a bushnell e mais barata,em se comparando as de melhor qualidade da marca,vc nao compra por esse preço uma 1ºlinha.Estou falando com vc na 1º linha, ok renato?
O Amaral do fórum,é uma das pessoas que conheço,que tem o melhor preço em lunetas hawke,pode te afirmar isso.
Não estou dizendo q esta luneta citada por vc não seja de boa qualidade Renato,nao me entenda mal,mas ela não vai ter a nitidez de uma BUSHNELL,vc sabe do q estou falando...
Um abraço e ate mais.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





  Luneta Shilba Safari(vendida) Empty
MensagemAssunto: Re: Luneta Shilba Safari(vendida)     Luneta Shilba Safari(vendida) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luneta Shilba Safari(vendida)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (vendida) Vendo Luneta Gamo 4X32 AO WR Permitida por lei
»  (vendida)Luneta bushnell trophy
» VENDIDA luneta Rossi Gold Crow 4x32 mil dot
» VENDIDA - VENDO LUNETA LEAPERS 3X12X40
» VENDIDA - Carabina CBC Montenegro F18 B19s + Luneta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Armas de Ar :: Finalizados-
Ir para: