ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compro flechas leves

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Compro flechas leves Empty
MensagemAssunto: Compro flechas leves   Compro flechas leves Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 10:54 pm

Estou precisando de 1 DZ de flechas para arcos de até 30# para uso de adolescentes, mulheres e iniciantes. Carbono ou alumínio que tenha no máximo umas 20 gramas. Podem ser flechas usadas mas em boas condições de uso. Se estiver faltando as vanes tudo bem. Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
wilson.lelo

wilson.lelo


Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/06/2011
Localização : Apiaí

Compro flechas leves Empty
MensagemAssunto: caso sirva   Compro flechas leves Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 9:42 pm

Blza colega, caso sirva posso dar 10 % de desconto por fora do mercado livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205963789-flecha-carbono-bow-madness-pse-300-fusion-vanes-3-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Volpato

Volpato


Mensagens : 147
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Mandaguacu - PR

Compro flechas leves Empty
MensagemAssunto: Re: Compro flechas leves   Compro flechas leves Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:42 am

Compro flechas leves Img1766yj
Compro flechas leves Img1767v
Compro flechas leves Img1768d
tenho essas 6 de 29" da 74cm, rosca para trocar ponta,ponta de aço e tubo de aluminio... 1 mes de uso da pra fazer 20 reais cada + frete, meu cep é 87160-000 qualquer coisa avisa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Compro flechas leves Empty
MensagemAssunto: Re: Compro flechas leves   Compro flechas leves Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 1:50 pm

Volpato,
Não consegui abrir as fotos aqui pelo fórum, me envia por favor para o meu e-mail: brasilbows@yahoo.com.br
desde já grato,
Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Compro flechas leves Empty
MensagemAssunto: Re: Compro flechas leves   Compro flechas leves Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 1:58 pm

Wilson, grato pela oferta. Suas flechas são de boa qualidade e por estarem aqui no Brasil com um preço até que razoável.
Mas eu preciso de flechas mais simples para poder realizar um dia de recreação em uma empresa e sabe como é...tá sujeito perder algumas.
abs,
Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Volpato

Volpato


Mensagens : 147
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Mandaguacu - PR

Compro flechas leves Empty
MensagemAssunto: Re: Compro flechas leves   Compro flechas leves Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 5:04 pm

quando eu voltar da facu]ldade eu te mando
agora to no trampo fernando as fotos ta no meu pc em casa:D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro flechas leves Empty
MensagemAssunto: Re: Compro flechas leves   Compro flechas leves Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro flechas leves
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro flechas para PSE Razorback Recurve Bow 35# RH 62"
» Compro flechas Spine 800
» Compro flechas de carbono "simples"
» Compro flechas de fibra de carbono.
» [COMPRO] 10 flechas de carbono 20" para besta composta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Flechas e Acessórios :: Finalizados-
Ir para: