ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Deco




Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 55
Localização : Curitiba - Paraná

Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs   Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 11:25 am


Comprei o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs. Putsss...suo para armá-lo, tem como diminuir sua potência ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs   Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 11:46 am

Geralmente esse ajuste é no parafuso que prende as lâminas. Já olhou no manual?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs   Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 6:20 pm

acho que não dá para diminuir a potencia ... é fixo, a não ser que troque as lâminas..

meu filhão tinha um (quase igual) e fui baixar a potencia, quebrou!! E era bem fraco, imagina 65
Ir para o topo Ir para baixo
Deco




Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 55
Localização : Curitiba - Paraná

Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs   Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 9:28 am

eschimidt escreveu:
acho que não dá para diminuir a potencia ... é fixo, a não ser que troque as lâminas..

meu filhão tinha um (quase igual) e fui baixar a potencia, quebrou!! E era bem fraco, imagina 65


O que quebrou, a lâmina? o que vc mexeu nele? nos parafusos?

Ehh, então vouter que ganhar massa muscular para puxá-lo, heheh
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs   Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 9:44 am

Cara axo q vc exageroy um pouco... Eu comecei com um de 30# depois para 45# me axei fod@o e comprei um de 70# e nao tirei nem do canto kkkk baixei para 60# e fiquei treinando, treinando e treinando agora armo tanto com 60 ate 70 libras...
E nao é masa mucular em si, vc tem q fazer uns exercicios para as costas.


abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Deco




Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 55
Localização : Curitiba - Paraná

Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs   Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 9:52 am

kinhoend escreveu:
Cara axo q vc exageroy um pouco... Eu comecei com um de 30# depois para 45# me axei fod@o e comprei um de 70# e nao tirei nem do canto kkkk baixei para 60# e fiquei treinando, treinando e treinando agora armo tanto com 60 ate 70 libras...
E nao é masa mucular em si, vc tem q fazer uns exercicios para as costas.
abrass

Pois ehh...também acho que exagerei heheh, mas....fazer o que? o jeito é comer espinafre e ficar fortão para puxá-lo. Brincadeiras a parte, agora vou ter dois trabalhos, um de aprander a atirar, o outro, fortalecer os musculos e aprender a puxá-lo da maneira correta para não ficar com dores e problemas na coluna.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs   Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 11:18 am

Deco escreveu:
O que quebrou, a lâmina? o que vc mexeu nele? nos parafusos?
Ehh, então vouter que ganhar massa muscular para puxá-lo, heheh
Isso, soltei os parafusos para ficar na potencia dele (6 anos). Depois que fiz a cagada, pensei... poderia ter colocado um calço entre a lâmina e o riser.. talvez não tivesse quebrado. Mas isso, com um arco infantil. 65# eu não arrisco.
Tentou trocar por um de menor libras?
Ir para o topo Ir para baixo
Deco




Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 55
Localização : Curitiba - Paraná

Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs   Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 11:44 am

eschimidt escreveu:
Deco escreveu:
O que quebrou, a lâmina? o que vc mexeu nele? nos parafusos?
Ehh, então vouter que ganhar massa muscular para puxá-lo, heheh
Isso, soltei os parafusos para ficar na potencia dele (6 anos). Depois que fiz a cagada, pensei... poderia ter colocado um calço entre a lâmina e o riser.. talvez não tivesse quebrado. Mas isso, com um arco infantil. 65# eu não arrisco.
Tentou trocar por um de menor libras?

Recebi ele segunda feira (05/12/11) ainda estou avaliando, ainda não tenho onde atirar. Onde eu comprei, para canhoto só tinha este modelo e potencia disponivel, se tivesse outros modelos de menor potencia para canhoto, teria comprado. Futuramente posso pensar em trocá-lo, ném que seja com outros arqueiros, pois na loja acho que não dá mais.

Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs   Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:30 pm

Eu sou destro mas atiro com arco canhoto por causa do meu olho dominate esquerdo. Ja pensou puxar 60# com um braço q vc n tem força? Pois é parceiro aconteceu comigo, ate pensei em desistir, ate cheguei anunciar a venda dele aki no forum mesmo, mas tinha adorado meu arco novo, entao resolvi pesistir e pratiquei, pratiquei, levei muitas chicotadas da corda (sempre com uma cordinha amarrada ao pulso e ao d-loop pra nao da tiro sem flecha e danificar as laminas) e ainda sem ninguem pra me dar dicas sofri "bagaraio" + hoje acerto uma argola de chaveiro a 25 +/- (esse é o espaço q tem no sitio) e nao troco meu arco nem por aquele q aparece no filme "imortal" (kkkk).
Entao nao desista, treine, sofra Twisted Evil que vc vai chegar la e dara otimos tiros...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Deco




Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 55
Localização : Curitiba - Paraná

Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs   Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:38 pm

kinhoend escreveu:
Eu sou destro mas atiro com arco canhoto por causa do meu olho dominate esquerdo. Ja pensou puxar 60# com um braço q vc n tem força? Pois é parceiro aconteceu comigo, ate pensei em desistir, ate cheguei anunciar a venda dele aki no forum mesmo, mas tinha adorado meu arco novo, entao resolvi pesistir e pratiquei, pratiquei, levei muitas chicotadas da corda (sempre com uma cordinha amarrada ao pulso e ao d-loop pra nao da tiro sem flecha e danificar as laminas) e ainda sem ninguem pra me dar dicas sofri "bagaraio" + hoje acerto uma argola de chaveiro a 25 +/- (esse é o espaço q tem no sitio) e nao troco meu arco nem por aquele q aparece no filme "imortal" (kkkk).
Entao nao desista, treine, sofra Twisted Evil que vc vai chegar la e dara otimos tiros...

Abraços

Kinhoend, obrigado pelo insentivo, acho que preciso pelo menos tentar néhh, se por um acaso ver que o bicho pega, busco outra alternativa.
To louco para atirar, mas não tenho um sitio como vc. Vou ver se pratico na chácara do meu cunhado ou lá na RDarqueria que não é muito longe da minha casa.

Valeuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs   Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:41 pm

Eu vou no sitio de tempos em tempos, eu trino na cozinho do meu trabaio mesmo, da uns 15 metros +/- hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs   Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:48 pm

É Kinho, que dureza! Toma um Dreher antes rsrsrsrs

Esse sofrimento poderia ter sido evitado. Você persistiu e superou, mas a desistência também é comum. Sem falar na possibilidade de acidentes. Com um pouco de informação pode-se encontrar um arco adequado para iniciantes. O primeiro arco não precisa ser o mais potente, nem o mais pesado de puxar, nem o mais moderno... nem muito menos precisa ser o último. Eu recomendo sempre começar com um arco que respeite as capacidades físicas do arqueiro, sem sobrecarga ou traumas. No início, em minha opinião, o foco deve ser o aprendizado da postura, do tiro e manejo do equipamento. O sofrimento só vai desviar o foco do que realmente precisa desenvolver. A força física vem com o tempo e com a prática.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs   Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:55 pm

Lincoln escreveu:
É Kinho, que dureza! Toma um Dreher antes rsrsrsrs

Esse sofrimento poderia ter sido evitado. Você persistiu e superou, mas a desistência também é comum. Sem falar na possibilidade de acidentes. Com um pouco de informação pode-se encontrar um arco adequado para iniciantes. O primeiro arco não precisa ser o mais potente, nem o mais pesado de puxar, nem o mais moderno... nem muito menos precisa ser o último. Eu recomendo sempre começar com um arco que respeite as capacidades físicas do arqueiro, sem sobrecarga ou traumas. No início, em minha opinião, o foco deve ser o aprendizado da postura, do tiro e manejo do equipamento. O sofrimento só vai desviar o foco do que realmente precisa desenvolver. A força física vem com o tempo e com a prática.


Isso, tenho meu primeiro arco ate hoje, mas so o uso pra pesca hehe, ja nao o vendi pq tenho pena kkkk
Mas enfim se nao fosse esse erro nunca ia descobrir q atiro 80% melhor com arcos canhotos hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Deco




Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 55
Localização : Curitiba - Paraná

Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs   Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:58 pm

kinhoend escreveu:
Eu vou no sitio de tempos em tempos, eu trino na cozinho do meu trabaio mesmo, da uns 15 metros +/- hahaha

Treina no trabalho?
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs   Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 5:02 pm

Deco escreveu:
kinhoend escreveu:
Eu vou no sitio de tempos em tempos, eu trino na cozinho do meu trabaio mesmo, da uns 15 metros +/- hahaha

Treina no trabalho?

Sim, nas horas vagas ou no intervalo do almoco
Ir para o topo Ir para baixo
Deco




Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 55
Localização : Curitiba - Paraná

Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs   Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 5:02 pm

kinhoend escreveu:
Lincoln escreveu:
É Kinho, que dureza! Toma um Dreher antes rsrsrsrs

Esse sofrimento poderia ter sido evitado. Você persistiu e superou, mas a desistência também é comum. Sem falar na possibilidade de acidentes. Com um pouco de informação pode-se encontrar um arco adequado para iniciantes. O primeiro arco não precisa ser o mais potente, nem o mais pesado de puxar, nem o mais moderno... nem muito menos precisa ser o último. Eu recomendo sempre começar com um arco que respeite as capacidades físicas do arqueiro, sem sobrecarga ou traumas. No início, em minha opinião, o foco deve ser o aprendizado da postura, do tiro e manejo do equipamento. O sofrimento só vai desviar o foco do que realmente precisa desenvolver. A força física vem com o tempo e com a prática.


Isso, tenho meu primeiro arco ate hoje, mas so o uso pra pesca hehe, ja nao o vendi pq tenho pena kkkk
Mas enfim se nao fosse esse erro nunca ia descobrir q atiro 80% melhor com arcos canhotos hehe


Opaaa...então já tenho uma referência para tirar minhas dúvidas em como atirar com arco canhoto. Fiz o teste do olho e vi que meu olho que sobressai é o esquerdo, agora é só atirar para ver como me saio no primeiro tiro.

Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs   Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 9:49 pm

Deco, e este e um otimo arco, te aconselho a compra do gatilho, sobre a puxada vc pode diminuir a potencia, de de 1 a 4 voltas completas em cada limb para diminuir a potencia, atualmente uso 4 voltas, nunca de mais do que 4 voltas. qualquer duvida tem videos no youtube informando em como diminuir a potencia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Conteúdo patrocinado





Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs   Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs
» Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?
» Sou INICIANTE e comprei o seguinte ARCo COMPOSTO, Alguém pode OPNAR??
» Produtos para arco composto de competição
» Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: