ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Victory Armour Piercing (VAP) video

Ir para baixo 
+4
Osvaldo
Mamute-sc
CALIL
RafaelMorgan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Victory Armour Piercing (VAP) video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victory Armour Piercing (VAP) video   Victory Armour Piercing (VAP) video - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:43 pm

Mais 6 VAPs e 6 V Force HV virão pro Brasil.

Daqui a pouco o Rafa nem paga mais pelas flechas dele com o Justin! .... hahahaha.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Victory Armour Piercing (VAP) video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victory Armour Piercing (VAP) video   Victory Armour Piercing (VAP) video - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 12:50 pm

Galera, minhas flechas chegaram no final de fevereiro.

Gostei muito do trabalho do Justin, as flechas ficaram ótimas... e pelo visto já está acostumado a mandar pro Brasil. Indico ao pessoal que quiser flechas de qualidade por bons preços. O site dele é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Pro pessoal que quiser ter uma base de tempo, ele demorou uns 10 dias pra postar as flechas pq estava sem os shafts que pedi, mas me manteve informado da situação. Ele postou no dia 07/02 e recebi no dia 23/02 (16 dias fora postagem), achei que vieram bem rápido.

Eu comprei 6 VAPs e 6 V Force HV pra ver qual se sai melhor. Testei a 15m de distância (e o medo de perder uma flecha? Shocked) sem mira e sem gatilho no meu Brigadier e, apesar do Justin dizer que são melhores para longas distâncias, achei que as VAPs atigiram o alvo mais retilíneas... certamente meu rest não estava perfeitamente regulado, mas é nítido que pra cada tipo precisa-se regular o rest.

Ai vão algumas fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nota-se que o fotógrafo é fraco, mas é só pra ter uma noção das flechas.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Victory Armour Piercing (VAP) video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victory Armour Piercing (VAP) video   Victory Armour Piercing (VAP) video - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 6:19 pm

parabéns JP, esta ficando redondinha a sua coleção heim, parabéns pela qualidade dos equipamentos
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Victory Armour Piercing (VAP) video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victory Armour Piercing (VAP) video   Victory Armour Piercing (VAP) video - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 6:38 pm

obrigado pela dica um dia ainda comprarei destas flechas parecem fantasticas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Victory Armour Piercing (VAP) video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victory Armour Piercing (VAP) video   Victory Armour Piercing (VAP) video - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 9:54 am

Morgan, quanto estão pesando suas flechas???
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Victory Armour Piercing (VAP) video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victory Armour Piercing (VAP) video   Victory Armour Piercing (VAP) video - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:23 am

As minhas acabaram de vir para BH, acho que entregarão no início da semana.Deixei por conta do Justin a escolha das Wraps, acho que terá bom gosto......Virão 12 VAP 350 v3. + out inserts pesados assim que chegarem posto fotos e impressões..
O justin é muito simpático e prestativo, boa dica Rafael!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
Conteúdo patrocinado





Victory Armour Piercing (VAP) video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victory Armour Piercing (VAP) video   Victory Armour Piercing (VAP) video - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Victory Armour Piercing (VAP) video
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Skull Piercing "Brain Slicer" Arrowheads
» qualidade das Victory V6
» Comercial da under armour
» Lamellar armour vs 120 pounds composit bow TEASER
» Video Projeto Arco Composto- Video Maravilhoso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: