ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bear CARNAGE 2011 - lançado!

Ir para baixo 
+7
Samuel Ferreira Coutinho
Jivago
Mamute-sc
RafaelMorgan
Fred
Roberio
CALIL
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 1:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por CALIL em Ter Out 05, 2010 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Roberio

Roberio


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:19 pm

Belíssimo vídeo... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 2:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SPEED (IBO): up to 345 fps
WEIGHT: 4 lbs.
BRACE HEIGHT: 7.25in.
AXLE TO AXLE: 32in.
Preço sugerido: US $849.99
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 2:26 pm

Apesar de introduzir mudanças, como o roller cable guard, achei que o preço está muito alto em comparação ao Attack.

E são somente 5fps a mais de velocidade, o que sinceramente, não faz diferença alguma na prática.

O que os colegas acham?

Fred

PS: Calil, vc não quer mover esse tópico para a área de Compostos? Fica mais fácil de acompanhar o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 3:09 pm

Concordo demais. Fico triste em ver a Bear abandonando sua proposta inicial, que era a de fazer bons equipamentos por ótimo preços.

Por esse preço, compraria diversos outros arcos no lugar desse Bear, sem a menor dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 5:21 pm

Pois é, Rafa, agora que tem empresa vendendo arco à US$ 1600.00 só porque é de carbono (mesmo tendo arco mais leve com riser de alumínio), acho que os executivos da Bear devem ter pensado em fazer mais dinheiro com menos vendas.

Mas é interessante que alguns dos melhores arcos da Bear eram muito competitivos em preço, não sei se no futuro isso será mantido...

Fred
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:51 pm

Vou tentar mover.

Esse é o preço sugerido. Ele é praticado no lançamento mas depois esse preço deve cair uns 250 dólares. É sempre assim.

Hoyt Carbon Matrix tem o preço MSRP de 1600 mas é vendido a 1300 e pouco.

Esse preto ficou MUITO bonito heim???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo este preto (Shadow series) a Bear pode competir finalmente competir em beleza com as outras companias. Estava mais do que na hora de lançarem um assim!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:55 pm

RafaelMorgan escreveu:
Concordo demais. Fico triste em ver a Bear abandonando sua proposta inicial, que era a de fazer bons equipamentos por ótimo preços.

Por esse preço, compraria diversos outros arcos no lugar desse Bear, sem a menor dúvida.

Quando o mestre faleceu provavelmente a intenção da empresa mudou.

Entretanto não tenho dúvida alguma das qualidades dos arcos compostos da Bear. Esse vídeo comprova (embora o mérito também seja do arqueiro que também é excepcional):



Queiram ou não a Bear Archery tem experiencia no campo desde a década de 30. Isso tem que servir pra alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeTer Out 05, 2010 4:14 pm

o sujeito do vídeo é bom heim

será que um dia serei assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeTer Out 05, 2010 4:34 pm

mamute-sc escreveu:
o sujeito do vídeo é bom heim

será que um dia serei assim?
Pelo que sei vc nunca teve contato com arcos importados de qualidade, né?
Se vc realmente não teve esse contato vc vai se surpreender com a precisão que se consegue tirar deles.
40 jardas com um bom arco regulado pra essa distância não é longe, quando vc pegar o seu vc vai ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeTer Out 05, 2010 6:16 pm

kakorippel escreveu:
mamute-sc escreveu:
o sujeito do vídeo é bom heim

será que um dia serei assim?
Pelo que sei vc nunca teve contato com arcos importados de qualidade, né?
Se vc realmente não teve esse contato vc vai se surpreender com a precisão que se consegue tirar deles.
40 jardas com um bom arco regulado pra essa distância não é longe, quando vc pegar o seu vc vai ver.

nem com importado e nem com nacional kkkkkkkkkkk
tô na seca esperando o meu chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeQua Out 06, 2010 9:29 am

Cair 250 doláres no preço após o lançamento??? affraid Shocked Shocked Shocked Shocked

Calil, como você é otimista......

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:01 am

Fred escreveu:
Cair 250 doláres no preço após o lançamento??? affraid Shocked Shocked Shocked Shocked

Calil, como você é otimista......


Não vai ser agora que vai cair. Leva alguns meses.

Quando eu achar o preço mais barato em alguma loja online eu vou postar o screenshot aqui.

Até 250 dolares a menos se encontra nos classificados da Archery Talk, sem uso. Mas não agora no lançamento é óbvio, isso leva tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeQua Out 06, 2010 11:15 am

Não vale o preço. Como esse valor compro arcos muuuuuito melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeQua Out 06, 2010 11:32 am

RafaelMorgan escreveu:
Não vale o preço. Como esse valor compro arcos muuuuuito melhores.

Também acho que tem opção melhor pelo valor. Principalmente estoque que não foi vendido de modelos de 2009, ou seja arcos zero com preços bem menores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 11:25 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Jivago

Jivago


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : São Luis - Maranhão

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 12:21 am

Convidad escreveu:
mamute-sc escreveu:
o sujeito do vídeo é bom heim

será que um dia serei assim?

Pelo que sei vc nunca teve contato com arcos importados de qualidade, né?
Se vc realmente não teve esse contato vc vai se surpreender com a precisão que se consegue tirar deles.
40 jardas com um bom arco regulado pra essa distância não é longe, quando vc pegar o seu vc vai ver.



concordo com tudo !!! ele regulou a mira antes pra poder fazer isso... e vc faz tranquilo mesmo nao sendo um bom arqueiro.. eu consigo fazer isso.. kkkkkkk e nao sou bom kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 1:41 am

Putz!! pirei no video!!
so faltou ser a propaganda de um Bowtech para ficar perfeito!
hehehehe Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Jivago

Jivago


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : São Luis - Maranhão

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 1:48 pm

hahaha é mesmo tinha que ser da Bowtech XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 7:29 am

Eu não esperei o preço cair....Comprei um carnage preto.......KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Dumbo

Dumbo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 46
Localização : Quaraí/RS

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 9:17 am

TIM HUNTER escreveu:
Eu não esperei o preço cair....Comprei um carnage preto.......KKKKKKKKKKKK

Então foi por isso que me vendeu o Strike é?
Quando tu enjoar dele me avisa que a gente negocia de novo huhauhauhau
Ir para o topo Ir para baixo
http://dalosto@tj.rs.gov.br
Convidad
Convidado




Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 11:35 am

Eu já tinha comprado o carnage antes de vender o strike, o motivo da venda foi justamente essa pois o carnage foi uma facada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 6:25 pm

Dumbo escreveu:
TIM HUNTER escreveu:
Eu não esperei o preço cair....Comprei um carnage preto.......KKKKKKKKKKKK

Então foi por isso que me vendeu o Strike é?
Quando tu enjoar dele me avisa que a gente negocia de novo huhauhauhau

Não se engane não, o Strike é maravilhoso! Se nao quiser dá pra mim! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 7:11 pm

Eu testei e dei algumas flechadas com o strike para regular a mira....È um arco fantastico, muito rápido, silencioso e preciso..`.Um arco pau para toda obra com a confiabilidade da bear
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 1:15 pm

li os tópico até aqui e, como bom iniciante, fiquei em dúvida no seguinte, hoje os arcos "da moda" são Invasion (Bowtech), MR6 (monster Mathews) e aí eu comparando os SPECS com o Carnage e lendo comentários dos usuários dos 3 arcos dizendo que são muito macios e precisos, vendo a velocidade IBO ficam todos entre 340FPS (Invasion) e 354FPS (MR6) e ainda fica a diferença que o Carnage é Single CAM, portanto não sofre problema de desalinhamento, portanto a dúvida (de uma pessoa que não entende nada de tecnologia de composto) é, porque o Carnage é considerado tão inferior, como resaltou o Fred e o Rafael

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bear CARNAGE 2011 - lançado! Empty
MensagemAssunto: Re: Bear CARNAGE 2011 - lançado!   Bear CARNAGE 2011 - lançado! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bear CARNAGE 2011 - lançado!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Bear Carnage 2011
» Qual o melhor arco para caça?
» bear carnage comercial
» Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX
» Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: