ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca

Ir para baixo 
+2
marcosl
elvis
6 participantes
AutorMensagem
elvis




Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/10/2011

Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Empty
MensagemAssunto: Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca   Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 10:50 pm

Caros colegas, seguem abaixo fotos de uma arco recurvo que fiz. O projeto inicialmente era fazer um composto, mas ainda não consegui montar neste arco um sistema de roldanas que mantenha a força deste arco, o qual consegue lançar uma flecha a 70 m de distância.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tubo porta-flecha que eu fiz ustilizando tubo de PVC:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por elvis em Qui Jan 05, 2012 2:48 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Empty
MensagemAssunto: Arco PSE   Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 11:38 pm

Parabéns Elvis ficou ótimo seu arco eu já fiz um arco deste de mola ficou bom tbm e seu tubo porta flechas tbm ficou muito bom fiz um a um mês atrás so que encapei com papel contacti camuflado ficou legal
Ir para o topo Ir para baixo
marcosl

marcosl


Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/11/2011

Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca   Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 2:48 pm

Ta dando quantas libras o arco??
Ir para o topo Ir para baixo
elvis




Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/10/2011

Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca   Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 3:02 pm

imagino que esteja em torno de 30 lbs, considerando a distância alcançada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandzenho

Bandzenho


Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 26
Localização : Santa Catarina

Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca   Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 3:07 pm

pagasse quanto nas laminas?
tem uma ofina aki na city que que me cobra 50 pila por uma lamina de 1.30m
nao sei se é esse o preco
Ir para o topo Ir para baixo
https://ueitairsoft.com
juniortox

juniortox


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 32
Localização : Campo Grande / MS

Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca   Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 3:12 pm

Muito Bonito o arco viu.. fiz um tem legalzinho...


pagasse quanto nas laminas?
tem uma ofina aki na city que que me cobra 50 pila por uma lamina de 1.30m
nao sei se é esse o preco


olha... não compensa nem compra então, se vc for em algum ferro velho ou oficina de desmanche eles vaum dar de graça pra vc a mola cara.. manda esse cara que quer vender as laminas Pranta batata ! Pra colhe manga...
Roubo da peste...
Ir para o topo Ir para baixo
Volpato

Volpato


Mensagens : 147
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Mandaguacu - PR

Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca   Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 3:32 pm

Parabéns ficou show...no proximo tenta aumenta o riser vai t dar mais puxada e talvés almente a potencia......

ao mola vcs arrumam de graça manda esses cara cata coquim....Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bandzenho

Bandzenho


Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 26
Localização : Santa Catarina

Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca   Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 3:40 pm

vlw ae gente. e eu ia la compra a mola que cara mais fdp(fandangos de presunto)

vo ve se acho nos ferro velho xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://ueitairsoft.com
elvis




Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/10/2011

Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca   Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:15 pm

Bandzenho escreveu:
pagasse quanto nas laminas?
tem uma ofina aki na city que que me cobra 50 pila por uma lamina de 1.30m
nao sei se é esse o preco


Cara, eu consegui 3 lâminas em um desmanche, sendo que o sujeito me cobrou 10,00 em cada uma, entretanto em outro lugar o proprietário me deu 02 lâminas de graça!! então sinceramente não sei o preço da peça. Mas se pensarmos em termos práticos deveria ser cobrado o valor pelo peso da peça, me parece que o preço do ferro hj em dia gira em torno de uns 6,00 (não tenho certeza)... agora as lãminas sã ode aço mola... entã ofica difícil avaliar...
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca   Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 9:00 am

Amigos, procurem em oficinas mecanicas, de preferência uma oficina grande com bastante movimento, duvido o dono da oficina cobrar essas lâminas, eu consegui 4 lâminas de 90cm numa oficina sem custo algum, e lá onde fui tinha de monte jogado no chão.... eu mesmo que escolhi as lâminas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca   Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu primeiro arco recurvo artesanal feito de madeira e lâmina de fusca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro arco, um recurvo com molas de fusca.
» Fazendo meu primeiro Arco (recurvo com mola de fusca)
» construindo um arco recurvo
» Arco com lamina de kombi/fusca
» Meu primeiro arco feito por mim!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: