ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual arco escolher ajuda !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
chuckgd




Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/01/2012

Qual arco escolher ajuda ! Empty
MensagemAssunto: Qual arco escolher ajuda !   Qual arco escolher ajuda ! Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 4:13 pm

Olá, já fiz um tópico aqui faz pouco tempo e estou fazendo um bem parecido.
Muitos lugares que leio fala que o arco recurvo tem que fazer muita força para puxar a flecha
então queria saber onde vende arcos compostos, queria muito uns menos de 300 reais.
Nem iniciante posso falar que sou pois nunca toquei em um arco, então queria saber qual arco devo comprar e o mais barato possível.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Qual arco escolher ajuda ! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco escolher ajuda !   Qual arco escolher ajuda ! Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 4:59 pm

Procura na Arcos Velox, são os arcos de melhor preço e qualidades nacionais.

Fala com o seu Jair.

E quanto arco recurvo ser mais pesado de armar é errado dizer. Em arcos de mesma potência tu fará menos força no composto no final da puxada. Já no recurvo começa leve e vai ficar mais pesado no final.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Qual arco escolher ajuda ! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco escolher ajuda !   Qual arco escolher ajuda ! Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 5:41 pm

Para começar com um baixo investimento eu recomendo tambem os arcos da velox. Fora que o Sr. Jair é muito simpático e sempre disposto a resolver possiveis problemas que possa a ter com o equipamento.

Eu comecei com um Recurvo Puma, tenho ele ate hoje aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Qual arco escolher ajuda ! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco escolher ajuda !   Qual arco escolher ajuda ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual arco escolher ajuda !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda em qual arco escolher !
» Ajuda em qual arco escolher !
» [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - Qual escolher?
» Preciso ajuda qual escolher
» Qual arco escolher

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: