ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste de alguns chumbos

Ir para baixo 
+2
ovidiopena
samuelaraujo
6 participantes
AutorMensagem
samuelaraujo

samuelaraujo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 35
Localização : caxias do sul

teste de alguns chumbos Empty
MensagemAssunto: teste de alguns chumbos   teste de alguns chumbos Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 1:36 am

muito legal o teste de chumbos kkk

Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

teste de alguns chumbos Empty
MensagemAssunto: Re: teste de alguns chumbos   teste de alguns chumbos Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 9:08 am

A quantidade de chumbinhos Beeman é maior que os demais.
Penso ser uma Propaganda tendenciosa.
O Exact faz furinhos mais perfeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

teste de alguns chumbos Empty
MensagemAssunto: Re: teste de alguns chumbos   teste de alguns chumbos Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 10:26 pm

Teste em uma maçã??? Faça-me o favor.

Para ver diferença entre chumbos ou se usa gelatina balística, ou então sabão tipo Ipê. E mesmo assim, a diferença é muito pequena, já fiz testes.

P/ mim existem 2 tipos de chumbo, Match e Cabeça redonda, o resto é só jogada de marketing. A diferença é mínima entre eles

Match usado p/ Tiro em papel até no máximo 20 metros porque deixa o corte no papel bem definido, e fácil para conferir a pontuação. Para todos os outros tiros o Cabeça redonda (domed), é sem dúvida o mais preciso. E nos testes que fiz, ele inclusive perfurou mais que o com ponta.
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

teste de alguns chumbos Empty
MensagemAssunto: Re: teste de alguns chumbos   teste de alguns chumbos Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 8:10 pm

Twisted Evil GOstei foi da musica o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

teste de alguns chumbos Empty
MensagemAssunto: Re: teste de alguns chumbos   teste de alguns chumbos Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 8:06 am

Olá, pessoal.
Giantorm, vc já experimentou o JSB- Predator Polymag?
Usei em minha CBC Nitro x 1000 .22 e ele se mostrou bem preciso e, principalmente, destruidor. Não fiz nenhum teste "científico", apenas comparando c/outras munições, à grosso modo. O interessante é que em alguns tiros que dei numa chapa de alumínio, num portão grande, a mais ou menos 15m, em 4 tiros, encontrei 3 jaquetas que não atravessaram o mesmo mas as ogivas o perfuraram e deixaram uma marca "arrombada" na saída, diferente de outras munições que sempre deixavam marcas uniformes (na saída). Outro detalhe: o diametro do furo deixado pelo Predator foi um pouco maior que os outros (essa verificação foi feita, grosseiramente, comparando os furos c/aponta dos dedos).
Os de calibre .177 não deu para testar pois devido a ponta ser mais proeminente, não couberam nem na pistola El Gamo e nem na Beretta PX4 Storm.
O ruim desse JSB Predator Polymag é o preço. Normalmente por volta de 90,00. Eu, depois de pesquisar por muito tempo, comprei por 66,00 e 62,00 (acho que foi na Falcon Armas).
Tenho vontade de experimentar também o Gamo Red Fire, que imita o Predator e tem preço bem mais em conta mas ainda não achei no calibre .22, só o .177.
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

teste de alguns chumbos Empty
MensagemAssunto: Re: teste de alguns chumbos   teste de alguns chumbos Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 7:36 pm

giantorm escreveu:
Teste em uma maçã??? Faça-me o favor.

Para ver diferença entre chumbos ou se usa gelatina balística, ou então sabão tipo Ipê. E mesmo assim, a diferença é muito pequena, já fiz testes.

P/ mim existem 2 tipos de chumbo, Match e Cabeça redonda, o resto é só jogada de marketing. A diferença é mínima entre eles

Match usado p/ Tiro em papel até no máximo 20 metros porque deixa o corte no papel bem definido, e fácil para conferir a pontuação. Para todos os outros tiros o Cabeça redonda (domed), é sem dúvida o mais preciso. E nos testes que fiz, ele inclusive perfurou mais que o com ponta.

Já testou os chumbos 5.5 da Rossi (tipo Match)? Estou usando o GAMO Match e queria mudar para o Rossi que é mais fácil encontrar em lojas aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste de alguns chumbos Empty
MensagemAssunto: Re: teste de alguns chumbos   teste de alguns chumbos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste de alguns chumbos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste de vários chumbos na minha AT44-10
» teste balísticos dos chumbos gamo - vídeo muito legal
» Video de 1 milhão de FPS de impacto de chumbos.
» Ajuda com Carabina Gamo, lunetas e chumbos.
» Pergunto...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: