ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Paroba




Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 36
Localização : Batatais - SP

Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Empty
MensagemAssunto: Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem   Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 8:29 pm

Boa noite pessoal!
Sou novo na prática de esporte com balestra porém, já pratico pesca subaquática com arpão na apnéia a uns 2 anos mais ou menos.
Sempre fui vidrado em balestra e gostaria de iniciar no esporte (praticar com alvos pelo menso no início).
GOstaria de adquirir uma boa besta que possua força e precisão.

Vi em alguns tópicos o pessoal comentar sobre a Jaguar Kantas 175 e a Velox, qual das 2 seria a ideal para mim?
Eu ia comprar a Kantas mais antes resolvi procurar 1 fórum e dar 1 pesquisada.

Gostaria que me ajudassem com lojas que vendam pela net e sejam confiáveis.

Agradeço desde já a ajuda.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Paroba




Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 36
Localização : Batatais - SP

Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem   Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 8:30 pm

Complementando...

Eu perguntei entre as 2 mais se tiver alguma outra que seja melhor podem postar suas opiniões também!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem   Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 8:48 pm

Olá colega! se pesquisar aqui no forum verá vários tópicos sobre qual balestra é de boa qualidade e qual não é!
Mas vamos lá!
Se quer DOR DE CABEÇA! e mais dor de cabeça compra uma nacional! (velox, jaguar, kantas, hoover, e por aí vai!)
Se quer um produto de boa qualidade vai de IMPORTADA! as importadas tem MUITA VELOCIDADE ALIADA A PRECISÃO!
Entre importadas tem várias marcas excelentes!
Posso te afirmar como proprietário de 02 grandes marcas , se não a s melhores hoje no mercado, seria a HORTON e TENPOINT!
Mas tem boas opções com PSE, PARKER, EXCALIBUR EQUINOX .
Tem tbém STRYKER e BARNETT , porém estas 02 apesar de importadas tiveram alguns problemas e reclamação de clientes! Stryker apresentou lâminas rachadas por um lote defeituoso e BARNETT problemas com peças de plástico e acabamento de qualidade ruim para o mercado de importadas!

Se os colegas do forum com mais experiência puderem acrescentar mais coisa vai ser bom! aqui tem muita gente prestativa e muito TÉCNICA no assunto!

Espero ter ajudado!

FONTES.
Ir para o topo Ir para baixo
Paroba




Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 36
Localização : Batatais - SP

Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem   Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:38 pm

Obrigado pela ajuda!

Agora... onde eu encontro uma loja pra comprar essas marcas importadas que você citou (Horton e Tenpoint)??

De preferência loja online porque eu sou do Interior de SP e aqui não se acha essas coisas.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem   Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 8:07 am

SP! hahahaha! não se acha aqui em MT! rsssssss!
SP tem de tudo colega! pois é no interior de SP que esta uma das melhores lojas de Arqueria do Brasil! mais especificamente em Barretos!
Lá vc fala com Sr Amaral que é gente fina e honesta! loja é arqueriabullseyes! digita no GOOGLE que achara!
Troca uma ideia com Amaral e tira suas dúvidas que ele te dará boas opções de Balestras!


Abraço!



Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem   Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:11 am

Paroba escreveu:
sou do Interior de SP

de onde és??


Última edição por eschimidt em Sáb Jan 14, 2012 9:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paroba




Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 36
Localização : Batatais - SP

Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem   Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:15 am

Sou de Batatais fica a 35Km de Ribeirão Preto e 45 de Franca.
Sobre a arqueriabullseye realmente parece ser uma ótima loja, mais as balestras que ele tem lá pra venda no site são bem caras oO", entrei em contato por e-mail para ver se ele possui outros modelos mais em conta, afinal ainda sou iniciante e não tenho toda essa grana para investir. Pelo menos agora!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem   Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:19 am

Entre as duas que citou, Jaguar Kantas 175 e a Velox, sou mais a MicroShock. Para recreação é excelente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paroba




Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 36
Localização : Batatais - SP

Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem   Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:36 am

entendi...
O Microshock possuiu ma boa precisão?
Caso posteriormente eu queira participar de caças teria que comprar uma balestra melhor ou daria para utilizar a mesma?

Pesquisando aqui pelo fórum me bateu uma dúvida cruel, se realmente compro a balestra ou um arco =X
Aproveitando esta dúvida o ideal é iniciar em um recurvo ou já partir direto para um composto?
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem   Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:58 am

Olá colega!

Arco é outra coisa completamente diferente de balestra! arco é muito mais apaixonante em minha opinião!
eu tenho os 02! por isso falo como proprietário!
Quanto composto ou recurvo é questão de gosto pessoal! eu particularmente não gosto de recurvo!
Gosto de inovação e tecnologia , por isso pendi para lado do composto!
pesquisa no forum que tem varios links comparando ambos!

Boa sorte!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem   Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra ideal - Iniciante - Me ajudem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciante, ajudem
» me ajudem - iniciante
» Ajudem, dúvida com balestra 150lbs.
» pessoal aguem saberia me diser um kit de pesca ideal para balestra de 225lb recurva
» Balestra Recurva Jaguar 175lbs Ajudem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: