ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brinquedo novo (o riser)

Ir para baixo 
+5
ovidiopena
Mamute-sc
giantorm
JPauloBap
EVC
9 participantes
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Brinquedo novo (o riser) Empty
MensagemAssunto: Brinquedo novo (o riser)   Brinquedo novo (o riser) Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 9:22 am

As lâminas eu peguei do outro conjunto. Eu ia deixar o outro riser com o outro par de Borders mas eu pretendo colocar um par de INNO EX (Power ou Prime - tenho de decidir) neste riser. Enquanto isso não acontece...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Detalhe da corda. Essa combinação de cores é muito legal (pelo menos eu gosto muito).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma coisa interessante desse riser é que ele veio com os parafusos de tiller flutuantes (à esquerda na segunda foto de cima para baixo), iguais aos que a Hoyt fez para os risers Formula. Fizeram com que o arco ficasse sensivelmente mais silencioso.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Brinquedo novo (o riser) Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo (o riser)   Brinquedo novo (o riser) Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 10:42 am

Dá até coceira de ter um recurvo vendo isso! bounce

Muito bonito o conjunto EVC, parabéns!

Quantas lbs são as lâminas?

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Brinquedo novo (o riser) Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo (o riser)   Brinquedo novo (o riser) Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 10:47 am

Deveriam ser de 40lbs a 30" (foram feitas sob encomenda) mas estão com uma potência bem menor. Eu vou comprar um par de lâminas mais convencionais (se se pode chamar as INNO EX Power/Prime de convencionais) para ele, visando ficar com umas 41/42lbs. Mais que isso, não consigo dar conta.

Abs.


Última edição por EVC em Dom Jan 15, 2012 3:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Brinquedo novo (o riser) Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo (o riser)   Brinquedo novo (o riser) Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:10 pm

Lindão. Aquele estabilizador pequeno na parte superior do riser, vc acha que faz alguma diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Brinquedo novo (o riser) Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo (o riser)   Brinquedo novo (o riser) Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 3:52 pm

giantorm escreveu:
Lindão. Aquele estabilizador pequeno na parte superior do riser, vc acha que faz alguma diferença?

Quando eu erro muito na largada, ele faz diferença sim: atenua sensivelmente o ruído. Não sou tão bom para dizer se faz diferença no equilíbrio dinâmico do arco. De qualquer modo, como já tenho, uso. Smile

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Brinquedo novo (o riser) Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo (o riser)   Brinquedo novo (o riser) Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 7:56 pm

belo arco Elder, realmente achei muito bonito, no primeiro segundo achei até q era o meu Razz , vou postar fotos em breve do meu Hoyt Formula

a pergunta do Joao Paulo era a mesma q a minha quando vi, eu tentei usar usses estabilizadores de lâminas (tanto superior quanto inferior) mas na minha opinião serviu apenas para aumentar o peso do arco, elas estão aqui sem uso enquanto eu decido o q fazer, bom saber q com más largadas elas ajudam a "tranquilizar" as lâminas

legal saber q esse riser GMX aceita lâminas de outros fabricantes

parabéns, espero q nesse ano a gente possa atirar juntos em algum campeonato por aí

bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Brinquedo novo (o riser) Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo (o riser)   Brinquedo novo (o riser) Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 6:27 pm

Beleza Elder,

Este deve ser o GMX e está lindão.
Bom, Hoyt é Hoyt independente do modelo.
Sucesso com ele. Faça só 10 e X.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Brinquedo novo (o riser) Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo (o riser)   Brinquedo novo (o riser) Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 7:33 pm

ovidiopena escreveu:
Beleza Elder,

Este deve ser o GMX e está lindão.
Bom, Hoyt é Hoyt independente do modelo.
Sucesso com ele. Faça só 10 e X.
Abraços.

Exatamente, outro GMX. Pretendo comprar umas INNO Ex Power para por nele. Depois vou fazer o mesmo para o outro riser. Também vou comprar um par dos mesmos parafusos flutuantes que vieram neste para o outro GMX.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Brinquedo novo (o riser) Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo (o riser)   Brinquedo novo (o riser) Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 8:06 pm

Até eu que não sou fã de recurvo, fiquei Vidrado neste arco HOYT! Parabéns lindo arco!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Brinquedo novo (o riser) Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo (o riser)   Brinquedo novo (o riser) Icon_minitimeDom maio 13, 2012 7:14 pm

Os dois brinquedos lado a lado, com direito às antenas (né Jorge? Smile ). Agora o laranja está com as lâminas novas (e é o titular).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O vermelho vai ficar com as lâminas Border até eu comprar outro para de lâminas INNO Power (e funcionar como reserva, até lá).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Infelizmente a qualidade das fotos não faz inteira justiça aos brinquedos. Preciso comprar uma câmera compacta decente.

Abs.


Última edição por EVC em Dom maio 13, 2012 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Brinquedo novo (o riser) Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo (o riser)   Brinquedo novo (o riser) Icon_minitimeDom maio 13, 2012 7:57 pm

Como perguntar nao ofende:quanto vale cada um desses arcos EVC?Não conheço quase nada de recurvos,por isso tenho curiosidade em saber...são lindos os seus arcos!!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Brinquedo novo (o riser) Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo (o riser)   Brinquedo novo (o riser) Icon_minitimeDom maio 13, 2012 8:12 pm

O conjunto completo (riser, lâminas, estabilizadores, miras e miudezas) deve sair de US$1600 a US$1800. Se bem que as Border custaram caro (demais até Sad ).

Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Brinquedo novo (o riser) Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo (o riser)   Brinquedo novo (o riser) Icon_minitimeDom maio 13, 2012 8:43 pm

Belos arcos EVC.
Fiquei impressionado com as limbs da Border. Elas tem as pontas mais curvadas que as da Win Win ou estou enganado? Achei muito bonito o arco montado com elas.
Vc disse que custaram muito caro. Sabe dizer quanto custam limbs da Border?
Parabéns pelos brinquedos.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Brinquedo novo (o riser) Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo (o riser)   Brinquedo novo (o riser) Icon_minitimeDom maio 13, 2012 8:55 pm

Roberto, essas lâminas (HEX V) tem os recurvos bem extremos. Agora eles têm os HEX-VI que provavelmente os têm ainda mais extremos, bem mais que os das INNO. Quanto a custo, paguei em torno de £550, o que dá um valor em dólares que prefiro não calcular para não ficar com raiva. Eu não as compraria de novo por vários motivos. Não que elas sejam ruins (embora sejam temperamentais). Mas não são tão boas a ponto de justificar o preço tão alto, em minha opinião. Apesar de todo blá-blá-blá do pessoal da Border.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Brinquedo novo (o riser) Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo (o riser)   Brinquedo novo (o riser) Icon_minitimeDom maio 13, 2012 9:00 pm

configuração fantástica heim, está preparado, agora não pode mais reclamar do equipamento, que venham os "X"

parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Brinquedo novo (o riser) Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo (o riser)   Brinquedo novo (o riser) Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 6:29 am

Mamute, há bastante tempo qualidade do equipamento não é desculpa para eu não ter um bom desempenho, desde que o conjunto era INNO puro sangue (riser e aquelas lâminas que lhe vendi). Embarassed Crying or Very sad

Esses brinquedos da foto estão realmente bons. Uma delícia atirar com eles. Mesmo o arco com as Border se redimiu comigo (eu tinha pego birra com elas) e estou tendo prazer em atirar com ele. Vamos ver se consigo acertar a técnica e, principalmente, a cabeça nos próximos meses para melhorar o desempenho em provas.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Vieira




Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Lages-SC

Brinquedo novo (o riser) Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo (o riser)   Brinquedo novo (o riser) Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 11:13 am

Muito bonitos os risers, e as flechas pra fazerem par com os arcos??

Eu to com um Samick preto... Quero ver fotos do teu arco Mamute...

Bons tiros...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brinquedo novo (o riser) Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo (o riser)   Brinquedo novo (o riser) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brinquedo novo (o riser)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brinquedo novo! W&W INNO =D
» Brinquedo novo - INNO AXT
» ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!
» Meu brinquedo novo....
» Brinquedo novo, Finalmente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: