ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!

Ir para baixo 
+30
Fernando Centurião
Renenq
collaco
Mário Sérgio
Daniel 135
vinicius vila
HigorAlmeida
sniper
prochera
Venilton-junior
v.b.-s.j.r.preto
Eduardo - RD Arqueria
Guibunger
MARCIO HOOD
SujoO
Fly
rubensrw
bassoan
SanchoVJR
jaka
ovidiopena
gcrisostomo
CALIL
RD Arqueria
Mamute-sc
eschimidt
fabio carneloci
Lincoln
Jean Roos
Havoc
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Ludekazu




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2012

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:00 pm

Ola, Galera sou novo aqui no forum!!!
Gostaria de dizer que apezar de nao conhecer sobre este mundo, eu gostaria de dizer que o estande da RD realmente estava muito bom e parabenizar os reponsaveis, e graças a feira e esta esperiencia que tive com o arco na feira e de presenciar o Byron atirando foi otima....estava eu ali na feira que tinha ido apenas para fazer um treino com o Jose Aldo...olho para o lado e vejo o Byron e falo para meu amigo cara esse e um dos melhores arqueiros do mundo vi uma materia com ele nos atiradores eximios...depois deste momento fiquei por ali ate a apresentaçao dele no palco principal que foi otima (tirando claro o barulho da quadra ao lado do palco principal).
Muito bom e graças a isso ja estou pesquisando para adquirir meu primeiro arco XD.
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 1:28 am

Também sou muito grato a todos da RD Arqueria pelo pioneirismo e confiança no crescimento do arco e flecha nacional e desejo com toda sinceridade que a RD Arqueria se fortaleça cada dia mais para que o esporte também se fortaleça em nosso país. Quem planta, colhe.

Quanto a poder conhecer o Byron só posso dizer que até agora estou muito feliz. E também poder conhecer pessoalmente os amigos do fórum e poder conversar em um clima de amizade, companheirismo e esportividade, valeu a pena mesmo ter ido a São Paulo.
Quanto mais unidos mais fortes somos.
abs, Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel 135




Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/06/2012

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 1:34 pm

Como estão dizendo e eu não posso ficar de fora, o estande da Rd estava muito legal, um ótimo atendimento, obrigado ao Eduardo que me disse como falar "autografar" em inglês porque eu não sabia Laughing Laughing, e todos os outros membros da rd que foram muito atenciosos comigo e com todos, valeu, e cade minha foto com o Byron? Neutral Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Campo Largo - PR

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 8:01 pm

Olá Arqueiros!

Ainda estamos meio de ressaca da feira e dos eventos do Byron... a loja tá uma zona e ainda temos coisas prá buscar em São Paulo (usamos a casa de minha mãe como estoque e QG, já que meus pais estavam viajando).

Mesmo não tendo faturado nem sombra daquilo que era a expectativa, valeu a pena nosso esforço. Ver tantas personalidades do arco e flecha nacional reunidos em nosso stand foi muito gratificante, queria ter tido mais tempo para conversar com todos! A divulgação do esporte e de nossa marca também foi boa e a repercussão da vinda do Byron deve ajudar a gente a aumentar o número de adeptos.

Agradeço a todos que nos ajudaram a realizar tudo isso, bem como a todos que se esforçaram para estar conosco.

Agora é batalhar para recuperar nosso fluxo de caixa! A boa notícia para vocês é que estamos com o estoque abarrotado de arcos flechas e acessórios!

Abraço, Raul
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdaqueria.com.br
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 8:37 pm

RD Arqueria escreveu:
Olá Arqueiros!

Ainda estamos meio de ressaca da feira e dos eventos do Byron... a loja tá uma zona e ainda temos coisas prá buscar em São Paulo (usamos a casa de minha mãe como estoque e QG, já que meus pais estavam viajando).

Mesmo não tendo faturado nem sombra daquilo que era a expectativa, valeu a pena nosso esforço. Ver tantas personalidades do arco e flecha nacional reunidos em nosso stand foi muito gratificante, queria ter tido mais tempo para conversar com todos! A divulgação do esporte e de nossa marca também foi boa e a repercussão da vinda do Byron deve ajudar a gente a aumentar o número de adeptos.

Agradeço a todos que nos ajudaram a realizar tudo isso, bem como a todos que se esforçaram para estar conosco.

Agora é batalhar para recuperar nosso fluxo de caixa! A boa notícia para vocês é que estamos com o estoque abarrotado de arcos flechas e acessórios!

Abraço, Raul
Que tal uma queima de estoque? seria a alegria da galera. hehehehe. Brincadeiras a parte senhor Raul, parabéns pela sua loja e pela contribuição p/ o esporte. Espero poder fazer uma compra em sua loja muito breve, só não fiz ainda pq estou saindo de uma crise daquelas, espero que o Byron retorne em outros eventos p/ que eu possa ver de pertinho também.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 9:14 pm

Ok...e as fotos??????????????
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 10:09 pm

RD Arqueria escreveu:
Olá Arqueiros!

Ainda estamos meio de ressaca da feira e dos eventos do Byron... a loja tá uma zona e ainda temos coisas prá buscar em São Paulo (usamos a casa de minha mãe como estoque e QG, já que meus pais estavam viajando).

Mesmo não tendo faturado nem sombra daquilo que era a expectativa, valeu a pena nosso esforço. Ver tantas personalidades do arco e flecha nacional reunidos em nosso stand foi muito gratificante, queria ter tido mais tempo para conversar com todos! A divulgação do esporte e de nossa marca também foi boa e a repercussão da vinda do Byron deve ajudar a gente a aumentar o número de adeptos.

Agradeço a todos que nos ajudaram a realizar tudo isso, bem como a todos que se esforçaram para estar conosco.

Agora é batalhar para recuperar nosso fluxo de caixa! A boa notícia para vocês é que estamos com o estoque abarrotado de arcos flechas e acessórios!

Abraço, Raul

Já enviei uns e-mails pedindo cotação de preços....

só tá faltando a resposta!

Imaginei que devia ser por causa da feira.

Continuo aguardando.

Parabéns pela iniciativa de trazer o Byron, estava me programando para ir ver em Curitiba, mas como foi numa segunda feira se tornou impossivel pra mim.

Abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Campo Largo - PR

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 10:09 am

Olá Fly,

realmente estamos com um acúmulo de e-mails para responder... temos toda a burocracia (nota de retorno) da feira para fechar e o número de e-mails cresceu. O Hugo tá desafogando devagar. Só mais um pouco de paciência...

Abraço, Raul
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdaqueria.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 1:20 pm

esqueci de comentar, o Byron disse que o tiro mais difícil que ele já deu foi esse aqui, acertar um anel em cima de um apoio, sem derrubar o apoio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boas tentativas Twisted Evil

pessoal, quem tiver intenção de comprar um arco tradicional, flechas e acessórios, faça uma cotação na RD Arqueria, vamso contribuir para ter uma arqueira nacional de peso, e isso só se faz com lojas físicas que dão garantia e estão aqui ao lado da gente
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 1:45 pm

Mamute, quem melhor do que ele pra dizer o que foi mais dificil para ele mesmo. rs
Mas o tiro na aspirina em movimento pra mim teria que ser o mais dificil. Inclusive reprisou anteontem no super humanos no history channel.
Tem tbém aquele que apaga a chama da vela sem tocar na vela.
Pra mim Todas são muito dificeis. rs


Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 1:49 pm

RD Arqueria escreveu:
Olá Fly,

realmente estamos com um acúmulo de e-mails para responder... temos toda a burocracia (nota de retorno) da feira para fechar e o número de e-mails cresceu. O Hugo tá desafogando devagar. Só mais um pouco de paciência...

Abraço, Raul

Tranquilo Raul,

como lhe disse fico no aguardo, sei os transtornos que é participar de feiras....rsrrs

já imagina que estavam na correria.


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 1:50 pm

Fernando Centurião escreveu:
Mamute, quem melhor do que ele pra dizer o que foi mais dificil para ele mesmo. rs
Mas o tiro na aspirina em movimento pra mim teria que ser o mais dificil. Inclusive reprisou anteontem no super humanos no history channel.
Tem tbém aquele que apaga a chama da vela sem tocar na vela.
Pra mim Todas são muito dificeis. rs


Apagar a chama da vela nao é tao exclusivo, tem gente que ja fez isso, veja:



Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 2:26 pm

Acredito que esse tiro do anel seja o mais difícil mesmo porque é praticamente um Robin Hood com a dificuldade extra do "sem derrubar o suporte", e se a gente observar, o suporte foi feito em forma de lua nova justamente pra livrar as penas...porque se não, elas derrubariam o suporte. Só que pelo ângulo da flecha no momento do disparo, reto e alinhado na altura com o anel; as extremidades das penas provavelmente passaram perto de 1mm do suporte e pra evitar que o vento provocado pela flecha derrubasse o suporte, ele escolheu um material pesado pra sua construção.

É um tiro que a meu ver envolve muita concetração e muito cálculo, porque na verdade são 2 tiros em 1. Um no anel que que tem o diâmetro muito pequeno, e outro livrando o suporte; o que não acontece no caso da vela, aonde as penas favorecem se apagar a chama.
Agora, pra gente ver outro arqueiro fazer o da aspirina em um programa de tv ao vivo...sei não. abs
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 2:32 pm

É vero Calil, dá pra ver a flecha passando pela chama... mas já que ele conseguiu isso, conseguiria pegar o anel tbém, pois ambos os tiros requerem a mesma precisão.
Pede p esse cara acertar a aspirina no ar! rs
abs
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 2:35 pm

Fernando Centurião escreveu:
É vero Calil, dá pra ver a flecha passando pela chama... mas já que ele conseguiu isso, conseguiria pegar o anel tbém, pois ambos os tiros requerem a mesma precisão.
Pede p esse cara acertar a aspirina no ar! rs
abs

hahahah nao nao eu só falei da vela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Eduardo - RD Arqueria

Eduardo - RD Arqueria


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 42

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Vídeo!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 9:15 pm

Confiram o vídeo oficial da participação da RD no Brazil Sports Show com o Byron Ferguson!



Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdarqueria.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 9:20 pm

ao som de Lynyrd Skynyrd... Sweet Home Alabama... escolha perfeita....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Eduardo - RD Arqueria

Eduardo - RD Arqueria


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 42

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 9:26 pm

Uma homenagem ao Byron, o alabaman!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdarqueria.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 12:19 pm

já estou com saudade do pessoal, foi inesquecível, show de bola
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:59 am

Venham no 3D aqui em agosto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 6:21 pm

Alguem viu ele no faustão ? Eu vi, realmente o cara é foda...
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo - RD Arqueria

Eduardo - RD Arqueria


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 42

BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 8:15 pm

Pra quem não conseguiu acompanhar, está ai o vídeo do Raul apresentando os truques do Byron no Faustão! É a RD Arqueria promovendo o arco e flecha!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdarqueria.com.br
Conteúdo patrocinado





BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!   BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BYRON FERGUSON NO BRASIL!!!!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Ferguson Z Bows
» Byron Ferguson's o robin hood moderno
» [Livro] Become The Arrow - Byron Ferguson
» Docmentário (em espanhol) sobre Byron F. e outros arqueiros famosos - History Channel
» Os super humanos de Stan Lee - Byron Ferguson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: