ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gerson




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/01/2012

MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR Empty
MensagemAssunto: MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR   MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 6:13 pm

Olá sou novo no grupo e peço ajuda aos amigos.
Tenho uma Kantas Raptor e uma dúvida. Quando comprei na arqueiria veio instruções de montagem avulsas na caixa em português falando sobre a montagem. Como vc devem saber a raptor se atravessa o arco na corronha e a mesma tem um encaixe inclinado para frente, nas instruções referidas é dito para inverter essa inclinação colocando um calço de forma que o arco fique inclinado para trás precionando mais a corda sobre o trilho para evitar disparos acidentais. Montei assim. Gostaria de confirmar a forma de montagem, alguém me faria a gentileza de passar instruções mais precisas de montagem até para poder conferir se fiz corretamente.
Ainda, minha corda dura em média de 80 tiros, depois detona a proteção. É normal (li alguns comentários que a kantas é gastona de cordas)???????????? Isso pode ser pela montagem errada????????????????????
Desde já Agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR   MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 6:52 pm

tem fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR   MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 8:04 pm

o serving dessas cordas china gastao rapido mesm
mas refaze-lo nao é tao dificil , ae diminui o gasto hehe

mas mesmo assim posta fotos ae
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/01/2012

MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR   MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 1:43 pm

Amigos, obrigado pelas respostas, estou com problemas ao usar este site. Não consigo anexar as fotos, nem deixar o meu e-mail (deveria ser mais facil a utilização do site). Caso possam entrar em contato pelo meu e-mail cadastrado envio as fotos e o manual que veio junto.

Desde já agradeço qualquer ajuda que possam dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/01/2012

MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR   MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 2:10 pm

Amigos, tentei novamente postar as fotos e não consegui. Está sendo frustrante o suso deste site e da balestra. Assim poderiam me indicar um profissional na cidade de porto alegre para me atenda (mediante pagamento lógico) e me dar instruções de montagem. É que realmente não pretendo ficar cego se a porcaria estourar pq sou muito burro para postar as fotos (claro lembrando que o meu curso foi direito e não informática).

Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy.'

Andy.'


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 24
Localização : Ponta Porã, MS

MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR   MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 3:39 pm

porto alegre???
inter ou grêmio?
kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR Empty
MensagemAssunto: Re: MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR   MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MONTAGEM E DÚVIDA SOBRE KANTAS RAPTOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem aí tem uma balestra kantas 120 libras? Duvida gatilho!
» Dúvida Montagem Martin Saber
» DUVIDA, balestra Jaguar kantas 175 lbs
» Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom?
» Olá sou novo no fórum! Duvidas sobre montagem de arco.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: