ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tiro com Arco em Teresina - Piauí

Ir para baixo 
+5
leomcostta
emerson@
Renan Goes
mandyohmandy
SanchoVJR
9 participantes
AutorMensagem
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Tiro com Arco em Teresina - Piauí Empty
MensagemAssunto: Tiro com Arco em Teresina - Piauí   Tiro com Arco em Teresina - Piauí Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 3:45 pm

Bem, vamos ver se agora aparecem os arqueiros piauíenses, cansei de ser Alone nesse esporte por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
mandyohmandy




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/04/2012

Tiro com Arco em Teresina - Piauí Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com Arco em Teresina - Piauí   Tiro com Arco em Teresina - Piauí Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:50 pm

Cara, queria praticar também, mas nem sei se existe em THE, muito menos quem faça e muito menos ainda, onde é.
:S
Ir para o topo Ir para baixo
Renan Goes




Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 38
Localização : Teresina/PI

Tiro com Arco em Teresina - Piauí Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com Arco em Teresina - Piauí   Tiro com Arco em Teresina - Piauí Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 9:40 pm

Ae cara, tudo bem?
Sou de Teresina e olhando no foum aqui vi que você também é daqui.

Estou querendo comprar um arco para mim, porém estou meio que em um barco à deriva, e sabendo que você daqui me surgiu uma opção de tirar algumas dúvidas com alguém que seja provavelmente mais experiente do que eu.

Então, se estiver disponível, poderia me ajudar com algumas dicas?

Eu fiz até um tópico no forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E me indicaram você Smile

Se der manda uma resposta. Desde já agradeço.

Atenciosamente,
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Tiro com Arco em Teresina - Piauí Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com Arco em Teresina - Piauí   Tiro com Arco em Teresina - Piauí Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 1:25 am

Gente... sério quem tiver interesse em ver como é... testar ou algo do tipo, me manda um email ai e a gente combina algo. é que ta meio complicado pra eu ficar aparecendo no fórum.

Meu email ta ai nos contatos... tem skype, msn... a porra toda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
emerson@

emerson@


Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 50
Localização : Teresina-PI

Tiro com Arco em Teresina - Piauí Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com Arco em Teresina - Piauí   Tiro com Arco em Teresina - Piauí Icon_minitimeQua maio 16, 2012 2:21 pm

Oi Sancho Só arqueiro tmbm e em Teresina, Meu nome é Émerson e seria bom podermos nos reunirmos entre em contato o meu email é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Fico no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
leomcostta

leomcostta


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 35

Tiro com Arco em Teresina - Piauí Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com Arco em Teresina - Piauí   Tiro com Arco em Teresina - Piauí Icon_minitimeQua maio 16, 2012 5:27 pm

Aqui tem mais um teresinense......
Vamos nos comunicar mais galera, a gente se ajuda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Tiro com Arco em Teresina - Piauí Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com Arco em Teresina - Piauí   Tiro com Arco em Teresina - Piauí Icon_minitimeQua maio 16, 2012 7:24 pm

Meus contatos estão ai... Podem mandar emails.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Tiro com Arco em Teresina - Piauí Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com Arco em Teresina - Piauí   Tiro com Arco em Teresina - Piauí Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 11:56 am

Aulinha básica de tiro e cuidados com o arco pro Renan Goes. ( em breve estará matando telhas como o professor)


Renan Goes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sancho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que gostem, e que sirva de estímulo aos outros arqueiros que estão aparecendo por aqui.

Precisando só chamar. via email de preferência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Saviotp_10




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2012

Tiro com Arco em Teresina - Piauí Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com Arco em Teresina - Piauí   Tiro com Arco em Teresina - Piauí Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 10:47 pm

Olá, sou de THE e estava pensando em começar a praticar arco e flecha. Comecei com um arco caseiro (bem tosco, pra ser sincero) e gostei do esporte. Qual o arco e as flechas que vocês me recomendam? Ouvi falar bem do Velox Senior, vale mesmo a pena? Ah, e alguém sabe se existe alguma escola de tiro e/ou loja especializada no assunto aqui? Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
denise_mp




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2013

Tiro com Arco em Teresina - Piauí Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com Arco em Teresina - Piauí   Tiro com Arco em Teresina - Piauí Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 1:02 pm

quero muito praticar tiro com arco! sempre achei o máximo, nem sabia que tinha gente que praticava isso aqui em teresina! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Tiro com Arco em Teresina - Piauí Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com Arco em Teresina - Piauí   Tiro com Arco em Teresina - Piauí Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 1:04 pm

entra em contato comigo ou com o vitor. será um grande prazer fazer novos amigos arqueiros!
andre sampaio
(86)8844-3151
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Tiro com Arco em Teresina - Piauí Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com Arco em Teresina - Piauí   Tiro com Arco em Teresina - Piauí Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 8:46 am

sampaioas escreveu:
entra em contato comigo ou com o vitor. será um grande prazer fazer novos amigos arqueiros!
andre sampaio
(86)8844-3151

Victor no caso sou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
SRG




Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 26
Localização : São Lourenço do Piauí - PI

Tiro com Arco em Teresina - Piauí Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com Arco em Teresina - Piauí   Tiro com Arco em Teresina - Piauí Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:31 pm

Também sou do piauí. Mas fico muito longe da capital (triste não?) moro no sudeste em São Lourenço do Piauí.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiro com Arco em Teresina - Piauí Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com Arco em Teresina - Piauí   Tiro com Arco em Teresina - Piauí Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiro com Arco em Teresina - Piauí
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiro com Arco + Moto = Tiro Muito Louco
» [b]Federação Gaúcha de Arco e Flecha - FeGAF-Curso de Tiro com Arco Nivel Iniciante[/b]
» Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba
» "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"
» Tiro com arco na Índia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: