ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fornecedor de cordas Flemish

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Fornecedor de cordas Flemish Empty
MensagemAssunto: Fornecedor de cordas Flemish   Fornecedor de cordas Flemish Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 2:45 pm

Olá pessoal,

Vou indicar aqui um ótimo fornecedor de cordas flemish para arcos tradicionais.

O nome dele é Steve, o site é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As cordas saem entre U$12,00 e U$17,00 cada, e o envio por carta internacional custa em torno de U$3,00 e chega em menos de 30 dias.

O preço é muito bom.

Como alguns sabem, existe uma maneira correta de fazer cordas Flemish, que nem sempre é seguida corretamente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nesta imagem, pode-se ver a corda de cima (correta) e a de baixo (incorreta e mais comum).

As cordas feitas pelo Steve são ótimas, leves e feitas com materiais de primeira. Também pudera; O cara faz cordas a mais de 30 anos.

Fica aí a dica.

Um abraço,

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Fornecedor de cordas Flemish Empty
MensagemAssunto: Re: Fornecedor de cordas Flemish   Fornecedor de cordas Flemish Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 2:58 pm

Na hora que ele disse: "Por que comprar as minhas cordas? Qualidade..."

Esse cara sabe o que faz. o resto do texto é pau na mesa e olha o que eu sei fazer...

vou comprar com ele agora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
lourenço

lourenço


Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 77
Localização : Ribeirão Preto

Fornecedor de cordas Flemish Empty
MensagemAssunto: Re: Fornecedor de cordas Flemish   Fornecedor de cordas Flemish Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 3:07 pm

Valeu Rafael, o preço dele está muito bom.
Vou até registrar este site por aqui.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Fornecedor de cordas Flemish Empty
MensagemAssunto: Re: Fornecedor de cordas Flemish   Fornecedor de cordas Flemish Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 3:08 pm

Pode comprar sossegado. O camarada não é de muitas palavras não, mas entrega o serviço muito bem feito.

As cordas são bem feitas demais, e o melhor, sem material em excesso, o que as torna leves e rápidas.

Aceita paypal, o que é bom para nós, que pagamos de outro país.

Não esqueçam de dizer que eu que indiquei, assim, quem sabe eu ganho um desconto no futuro. Wink

Um abraço,

Rafael.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Fornecedor de cordas Flemish Empty
MensagemAssunto: Re: Fornecedor de cordas Flemish   Fornecedor de cordas Flemish Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 3:20 pm

Essa corda de baixo ai tá phodda. O cara esqueceu de enrolar os feixes na direção oposta na hora de fazer o segundo loop. Como o primeiro loop prendeu as pontas, não dá pra desenrolar os feixes, e esses não se misturam.

O Steve é bem meticuloso, vai mandar você retirar a corda antiga do arco, deixar ela descansar, depois medir, informar qual o material, quantos fios, etc. Ai ele faz um cálculo e manda a corda exatamente no tamanho ideal, não vai precisar torcer demais nem de menos.

Você pode pedir pra "rechear" os loops (padded loops), o arco fica mais silencioso.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Fornecedor de cordas Flemish Empty
MensagemAssunto: Re: Fornecedor de cordas Flemish   Fornecedor de cordas Flemish Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 3:29 pm

Lincoln escreveu:
Essa corda de baixo ai tá phodda. O cara esqueceu de enrolar os feixes na direção oposta na hora de fazer o segundo loop. Como o primeiro loop prendeu as pontas, não dá pra desenrolar os feixes, e esses não se misturam.

O Steve é bem meticuloso, vai mandar você retirar a corda antiga do arco, deixar ela descansar, depois medir, informar qual o material, quantos fios, etc. Ai ele faz um cálculo e manda a corda exatamente no tamanho ideal, não vai precisar torcer demais nem de menos.

Você pode pedir pra "rechear" os loops (padded loops), o arco fica mais silencioso.

Por incrível que pareça, já vi muitas cordas flemish feitas desta maneira errada, como se fossem tranças. Principalmente as de fábrica, que vem nos arcos.

Minhas cordas vieram por padrão com os "padded loops", que são loops um pouco mais gordinhos. São muito silenciosas mesmo.

Você já comprou dele também, Lincoln?

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Fornecedor de cordas Flemish Empty
MensagemAssunto: Re: Fornecedor de cordas Flemish   Fornecedor de cordas Flemish Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 4:03 pm

As cordas que vêm com os arcos geralmente são de péssima qualidade. Não cheguei a comprar Steve, mas já troquei umas ideias com ele. Eu comprava com um colega de outro fórum, o Josh Sowerby, que também faz cordas perfeitas. Aliás, o Steve participa do mesmo fórum. Agora estou invenstindo em fazer minhas próprias cordas em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fornecedor de cordas Flemish Empty
MensagemAssunto: Re: Fornecedor de cordas Flemish   Fornecedor de cordas Flemish Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fornecedor de cordas Flemish
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabarito para fazer cordas tipo flemish
» Colocar cordas na CAM + como compras as cordas corretas.
» minha primeira flemish
» Fornecedor de flechas
» quais as flechas devo utilizar no velox bufalo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: