ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual desses pegar

Ir para baixo 
+7
jimrazak
kinhoend
bellei
frederico mattis
matos
rfarj
PedroNsful
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PedroNsful

PedroNsful


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26
Localização : Goiânia - Goiás

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 7:37 pm

Pessoal to pensando em comprar um arco, sou iniciante tenho 14 anos, meu tio vai nos EUA e peço para ele trazer pra mim.Eu dei uma pesquisada aqui no forum e em umas lojas e cheguei as esses tres arcos, qual desses vcs me recomendam, e se tiverem outro arco que vcs acham bom para iniciantes falem também.

Martin Threshold Compound Bow Package
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bear Apprentice 2 RTH Compound Bow Package
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diamond Razor Edge Compound Bow Package
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 7:53 pm

Para vc me parece o Bear ou o Diamond pois o Martin nao acredito que vc consiga puxar de 50# a 70#.

porem vc tem de saber se a libragem e a puxada e adequada a vc, um arco nao se compra somente pela estetica e itens que o acompanham. informe suas medidas, altura, Puxada e olho dominante pois todas as opções sao para destro caso vc seja canhoto(no arqueirismo) estas opções ja não te servem.

Martin Threshold Compound Bow Package
Speed: 305 FPS
Let-Off: 70%
Draw Weight: 50#, 60# or 70#
Draw Length: 28” to 31”
Brace Height: 7.5”
Weight: 4.2 lbs.
Axle Length: 35”
Fully Adjustable Single Cam
Right Hand

Bear Apprentice 2 RTH Compound Bow Package
20-50 lbs.
Right Hand
15"-27"
Axle-To-Axle Length: 27-1/2"
Brace Height (in): 6"
Arrow Speed (fps): 265
Weight: 2.9 lbs.


Diamond Razor Edge Specification
Axle-To-Axle - 31"
IBO Speed - 308 fps at 29 inches 60 lbs.
Brace Height - 7"
Mass Weight - 3.3 lbs.
Draw Length - 19 - 29 inches
Draw Weight: 15-30 lbs. or 30-60 lbs.
Color Options: Hardwoods Camo or Black Riser with Pink Camo Limbs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 1:23 am

dos modelos que apresentou o melhor sera o diamond pois sera mais pratico de ajustar, alem de ser uma otima opçao de equipamento
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 11:10 am

Primeiramente, lembre de averiguar qual é o tamanho da tua puxada?
E Ver se o arco que ti interessou tem a opçao de regular a puxada para o teu tamanho.
Para verificar o tamanho certo da tua puxada, dá uma pesquisada aqui mesmo do forum tem como calcular.
Segundo, a potência do arco.
Para um iniciante, o arco que tem uma potencia bem variável é melhor. Pois no inicio tu teria que atirar com uma baixa potencia e com o tempo ir aumentando gradualmente.
E o principal é saber se es destro ou canhoto.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroNsful

PedroNsful


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26
Localização : Goiânia - Goiás

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 2:24 pm

Pelo que sei sou destro, arco na mao esquerda,puxa a corda cm a direita e vo procura saber sobre a minha puxada
Ir para o topo Ir para baixo
PedroNsful

PedroNsful


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26
Localização : Goiânia - Goiás

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 4:51 pm

entao, minha envergadua deu aproximadamente 171 cm entao 171:2,5 = 68,4 e 68,4:2,54
deu 26,929133.... então acho que pegarei o Diamond, pq msm nao sendo tao precisa a medição, acho
que ela nao varia mais de 3 pra cima nem 7 pra baixo. e mais uma coisa, precisa de case pra transporta pra ca
e ele é taxado?
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 5:13 pm

se seu tio vai trazer ele, e ele custar menos de U$500, então não sera taxado. Case se for possível comprar sempre e bom uma vez que o arco terá de ser despachado para o bagageiro.

e pegue ele de 30# - 60# de Draw Weight pois 15#-30# sera muito pouco apos se acostumar com o arco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
PedroNsful

PedroNsful


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26
Localização : Goiânia - Goiás

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 5:42 pm

rfarj escreveu:
se seu tio vai trazer ele, e ele custar menos de U$500, então não sera taxado. Case se for possível comprar sempre e bom uma vez que o arco terá de ser despachado para o bagageiro.

e pegue ele de 30# - 60# de Draw Weight pois 15#-30# sera muito pouco apos se acostumar com o arco

sim, ele custa $340 mais um gatilho fica $380 problema é que vo te que espera pra compra flecha hehe
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 5:53 pm

kra não necessariamente o gatilho e só ele trazer espalhado na mala, e o case e o conjunto de flecha e só informar que faz parte do kit, agora não sei se e melhor vc pedir para ele trazer as flechas com as pontas separadas ou ate mesmo somente as shafts da flecha. para não dar nenhuma dor de cabeça na alfandega, talvez alguém que tenha trazido flechas consigo la de fora tenha uma melhor opinião a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
PedroNsful

PedroNsful


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26
Localização : Goiânia - Goiás

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 6:39 pm

Eu iria comprar na lancaster so que nao vinha case nem flecha e tava fora de estoque agora eu achei na Hunters Friend por $450 todo completo, com case , estabilizador, gatilho e flecha. eu nao intendi muito bem o que vc falou sobre $500 é tudo que vc vai trazer ou so o arco que nao pode passar de $500?
e tambem apareceu mto mais opçoes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

vc sabe o que siginifica todas?
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 6:47 pm

Vc nao informou que seu tio iria trazer do exterior? logo qualquer passageiro tem direito a trazer sem pagar imposto produtos que sua soma nao ultrapasse 500 dolares
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 6:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
PedroNsful

PedroNsful


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26
Localização : Goiânia - Goiás

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 7:08 pm

Muito Obrigado rfarj, vc tirou todas minhas duvidas, serio man vlw msm
=D
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 7:11 pm

sem problemas estamos todos aqui pelo mesmo motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
bellei




Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 41
Localização : Artur Nogueira-SP

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 7:31 pm

Pessoal só uma dúvida, o pse stinger 3g não seria similar a estes acima? se sim, tb é uma opção? tem muita diferença dele pra esses outros?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 9:58 pm

Eu sou supesito pra comentar + eu iria de bear aprentice....
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 11:02 pm

bellei escreveu:
Pessoal só uma dúvida, o pse stinger 3g não seria similar a estes acima? se sim, tb é uma opção? tem muita diferença dele pra esses outros?

abraço

Stinger 3g e um arco adulto, estes sao arcos juvenis.

kinhoend escreveu:
Eu sou supesito pra comentar + eu iria de bear aprentice....

o problema do Bear e que esta no limite da puxada atual dele, caso a puxada dele mude o que ira ja q esta em desenvolvimento ele tera de trocar o arco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
jimrazak




Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa PR

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 1:26 pm

se quiser pegar um arco com uma amplitude melhor de regulagem acredito que possa pegar o PSE Rally, ele oferece uma gama ampla de regulagem, acredito que dai nao vai precisar trocar de arco tao cedo, é isso que eu estou planejando tmb, mias achei bom o Diamond tmb.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 1:36 pm

jimrazak escreveu:
se quiser pegar um arco com uma amplitude melhor de regulagem acredito que possa pegar o PSE Rally, ele oferece uma gama ampla de regulagem, acredito que dai nao vai precisar trocar de arco tao cedo, é isso que eu estou planejando tmb, mias achei bom o Diamond tmb.

Jim vc tem 24 anos, a pessoa em questão tem 14 o rally acho que também sera arco de mais para ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 1:50 pm

Também sou a favor do PSE Rally. Muito bom. Pode ser regulado em diversas potências e comprimentos de puxada. Dura para a vida toda, praticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 2:32 pm

o PSE RALLY field ready vem completo + gatilho + felchas + bolsa, tudo por 480,00 dolares.
puxada ajustavel de 19 a 31 polegadas e potencia ajustavel de 20 a 70 libras, tudo isso sem uso de prensa, somente chave alem.
se a entrega for aqui dentro dos EUA eu faco por 450,00 dolares + frete, por 500,00 dolares da para levar mais 6 flechas, totalizando 10 com as do pacote.

atn
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 4:00 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
o PSE RALLY field ready vem completo + gatilho + felchas + bolsa, tudo por 480,00 dolares.
puxada ajustavel de 19 a 31 polegadas e potencia ajustavel de 20 a 70 libras, tudo isso sem uso de prensa, somente chave alem.
se a entrega for aqui dentro dos EUA eu faco por 450,00 dolares + frete, por 500,00 dolares da para levar mais 6 flechas, totalizando 10 com as do pacote.

atn

Se nao conhece o Sandro pode confiar, o cara é de tanta confiança que eu comprei com ele uma mira e um estabilizador, que ele me enviou os produtos antes de eu pagar!!!

Ele é muito bem conceituado aqui no forum, e os preços são bons também.

O melhor arco é aquele que deixa a gente satisfeito atirando.

Depende muito de quanto tu precisa pra se sentir realizado, agrupar flechas a 18, 30, 50, 90 metros??? Obviamente quanto maior a distancia melhor terá q ser o teu equipamento, consequentemente mais caro ele vai ser. Agrupar com um arco barato, sem estabilizador e uma boa mira a 70 metros, vai ser difícil, tudo tem seu preço.

Boa sorte, boas compras e bons tiros.... Bem vindo ao vício!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jimrazak




Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa PR

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 8:29 pm

RafaelMorgan escreveu:
Também sou a favor do PSE Rally. Muito bom. Pode ser regulado em diversas potências e comprimentos de puxada. Dura para a vida toda, praticamente.

bem, sou suspeito pra falar pq estou pretendendo iniciar com um rally, mias por ter uma regulagem ampla de peso, o que ajuda pq conforme a gente for desenvolvendo a musculatura pode ir regulando o arco.

Como o rafael disse, é um arco pra vida toda, ainda mias no seu caso, conforme for crescendo vai ter que trocar de equipamento menos vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 8:37 pm

jimrazak escreveu:
RafaelMorgan escreveu:
Também sou a favor do PSE Rally. Muito bom. Pode ser regulado em diversas potências e comprimentos de puxada. Dura para a vida toda, praticamente.

bem, sou suspeito pra falar pq estou pretendendo iniciar com um rally, mias por ter uma regulagem ampla de peso, o que ajuda pq conforme a gente for desenvolvendo a musculatura pode ir regulando o arco.

Como o rafael disse, é um arco pra vida toda, ainda mias no seu caso, conforme for crescendo vai ter que trocar de equipamento menos vezes.

No seu caso, que já é homem há muito tempo, já não recomendo este arco. Recomendo um bom arco 50/60 libras. Pode começar com 50 e ir aumentando para 60 aos poucos.

Lembre-se que quando muda-se muito a potência, mudam-se as flechas também. Já imaginou o investimento de comprar novos jogos de flecha a cada vez que você aumentar a potência consideravelmente?

Já em um arco 50/60, você compra as flechas configuradas para 55lbs que ficam no meio termo e funcionarão bem.

Para nosso amigo adolescente, o Rally ainda é a melhor opção. De qualquer forma, a escolha da potência inicial terá de ser feita para comprar as primeiras flechas. Com 14 anos e estatura mediana, acredito que 40lbs seja um bom ponto de partida para o Rally.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
jimrazak




Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa PR

Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:35 pm

RafaelMorgan escreveu:
jimrazak escreveu:
RafaelMorgan escreveu:
Também sou a favor do PSE Rally. Muito bom. Pode ser regulado em diversas potências e comprimentos de puxada. Dura para a vida toda, praticamente.

bem, sou suspeito pra falar pq estou pretendendo iniciar com um rally, mias por ter uma regulagem ampla de peso, o que ajuda pq conforme a gente for desenvolvendo a musculatura pode ir regulando o arco.

Como o rafael disse, é um arco pra vida toda, ainda mias no seu caso, conforme for crescendo vai ter que trocar de equipamento menos vezes.

No seu caso, que já é homem há muito tempo, já não recomendo este arco. Recomendo um bom arco 50/60 libras. Pode começar com 50 e ir aumentando para 60 aos poucos.

Lembre-se que quando muda-se muito a potência, mudam-se as flechas também. Já imaginou o investimento de comprar novos jogos de flecha a cada vez que você aumentar a potência consideravelmente?

Já em um arco 50/60, você compra as flechas configuradas para 55lbs que ficam no meio termo e funcionarão bem.

Para nosso amigo adolescente, o Rally ainda é a melhor opção. De qualquer forma, a escolha da potência inicial terá de ser feita para comprar as primeiras flechas. Com 14 anos e estatura mediana, acredito que 40lbs seja um bom ponto de partida para o Rally.

Rafael.


minha unica preocupaçao eh que nao sei se tenho força para armar um arco de 50lbs, ja atirei com alguns recurvos de 40lbs e achei bem pesado para armar, sabe como eh..... com meu fisico de blogueiro consegui dar 12 tiros com o recurvo de 40lbs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual desses pegar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual desses pegar   Qual desses pegar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual desses pegar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?
» Qual flecha devo pegar?
» Qual desses arcos é melhor?
» Qual desses é o melhor para iniciante?
» Rest - Duvida qual desses comprar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: