ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Longbow Bear Patriot

Ir para baixo 
+2
Lincoln
RafaelMorgan
6 participantes
AutorMensagem
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Longbow Bear Patriot Empty
MensagemAssunto: Longbow Bear Patriot   Longbow Bear Patriot Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 10:57 am

Olá pessoal,

O que vocês acham deste arco? Alguém já leu algo sobre ele?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pintou uma oportunidade para mim de comprar um desses, do primeiro ano do lançamento, assinado e autografado pelo Byron Ferguson.

O que meu amigo gringo me ofereceu é marrom, todo em madeira, sem fibra aparente, bem natural. Mais bonito que o preto, 55# 28".

Será?? Eita diabo...

Gostaria de saber a opinião dos tradicionalistas de plantão aqui do forum.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Longbow Bear Patriot Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bear Patriot   Longbow Bear Patriot Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:08 am

Nunca vi ninguém falar mal desse arco. O design identico ao Ferguson Z64. Se o preço estiver bom eu compraria. Se fosse pra comprar novo eu daria preferência ao original feito sob encomenda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Longbow Bear Patriot Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bear Patriot   Longbow Bear Patriot Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:17 am

O preço está bem camarada sim...Estou me coçando aqui, Lincoln...

Esse vício é foda...

De qualquer forma, arco deste tipo são investimentos. Smile

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Longbow Bear Patriot Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bear Patriot   Longbow Bear Patriot Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:21 am

Já tive oportunidade de atirar com um Bear de desenho bem similar a esse, e se o preço estiver razoavel, vale a pena.

Macio, rapido, leve, com pouca vibração e silencioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Longbow Bear Patriot Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bear Patriot   Longbow Bear Patriot Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:24 am

O primeira sensação que tive ao atirar com longbow foi o silêncio. Depois disso desgostei um pouco de recurvo. Pra quem atira com Hoyt, ao experimentar um longbow, o impacto deve ser maior ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Longbow Bear Patriot Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bear Patriot   Longbow Bear Patriot Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:29 am

Valeu Jorge, É por isso que estou me coçando...Hehehehe.

Lincoln, o que me agrada nos longbows híbridos é a precisão. Já atirei com alguns arco similares à este, em termos de design, é o que mais me impressionou foi o quanto é fácil ser preciso com eles. Acho que o tamanho deve influenciar muito, assim como o brace-height. O design deflex reflex confere mais velocidade ao tiro.

Meu Hoyt é bem silencioso; Com isso não tenho problema mesmo, porém, o bicho é muito arisco. Não perdoa nada.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Longbow Bear Patriot Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bear Patriot   Longbow Bear Patriot Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:43 pm

Já olhei muito esse arco. Parece muito bom! Se o Montana, que é o modelo de entrada da Bear, já vale a pena, esse deve ser um espetáculo. Se você consegue que alguém mande e ainda com um preço bom, nem pensa duas vezes! Mande as fotos depois!
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Longbow Bear Patriot Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bear Patriot   Longbow Bear Patriot Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 12:30 am

Cadê as fotos e video?
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Longbow Bear Patriot Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bear Patriot   Longbow Bear Patriot Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 10:25 pm


Bonito o puto.

Compra! TUMTUMTUM! Compra! TUMTUMTUM! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Longbow Bear Patriot Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bear Patriot   Longbow Bear Patriot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Longbow Bear Patriot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bear Patriot Longbow
» VENDIDO - Bear Patriot 64" 50# - Byron Ferguson Signature
» Bear Montana Longbow
» Bear Montana Longbow
» Bear Montana Longbow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: